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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
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    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Só fica esperto com fotosm, pq no ofirode acaba todo mundo se conhecendo e aí vc quebra, tenta o golpe do jon-no-armys e o cara abre a internet na sua cara e te mostra uma fotinha bem recente de vc com os belos pneus dentro de uma bela vala.

    []'s
    é mesmo, e se bobiar tem alguem que trabalha na Troller aqui vendo esse tópico!!

    Abssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #26
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    O correto é analizar todos os aspectos do guincho e não só capacidade de tração e preço.
    Consumo de energia é um fator importante, até porque com maior consumo mais esquenta e maior possibilidade de problemas.
    Eu vendo os guinchos Warn (assim como os HDW) e também o bloqueio Kaiser (e outros). Realmente é melhor ter o guincho antes, mas atente que o Tabor não é um Warn.
    Se quiser um bloqueio Kasier tenho opções de pagamento que fica facil comprar agora, já que pode pagar em até 11 vezes (fica 225 para o dianteiro e 255 para o traseiro em 11 vezes).
    O bloqueio deve lhe permitir acelerar menos e assim poupar os semi-eixos.
    Guincho recomendo como custo beneficio o HDW 9000 G a R$ 2.385,00 a vista ou em até 10 vezes (ai fica em 10 de R$ 265,00).
    Wallace,
    Obrigado pelas ofertas, mas eu já estou decidido: Vou colocar um Warn 9.5 Ti e vou partir para os bloqueios ARB (assim que eu tiver grana pra tudo isso!!!!).
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    é mesmo, e se bobiar tem alguem que trabalha na Troller aqui vendo esse tópico!!

    Abssssssss
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
    Tô f&did$ quando eu levar o carro na concessionária!!!!!
    Mas agora, falando sério: Para não ter este problema com as fotos, é só apagar a placa do carro. O problema é que muitos não fazem isso, mas deveriam. Ainda mais nos dias de hj, quando qq pessoa pode ter acesso às informações que colocamos aqui......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Aqui em MG nóis num preocupa com consumo de energia não. Nóis tem um punhado de hidroelétrica.

    Coloque guincho de macho e se ele consome, troca a bateria e o alternador (na maioria dos carros não precisa. Normalmente só os CJtas), pq o guincho não tem que ser lâmpada fluorecente.

    guincho tem que fazer seu serviço: GUINCHAR

    O resto é papo pra boi dormir.

    IMNHO

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #29
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Aqui em MG nóis num preocupa com consumo de energia não. Nóis tem um punhado de hidroelétrica.

    Coloque guincho de macho e se ele consome, troca a bateria e o alternador (na maioria dos carros não precisa. Normalmente só os CJtas), pq o guincho não tem que ser lâmpada fluorecente.

    guincho tem que fazer seu serviço: GUINCHAR

    O resto é papo pra boi dormir.

    IMNHO

    []'s
    E pra guinchar direito, só usando Warn!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Wallace,
    Obrigado pelas ofertas, mas eu já estou decidido: Vou colocar um Warn 9.5 Ti e vou partir para os bloqueios ARB (assim que eu tiver grana pra tudo isso!!!!).
    Um abraço,
    Vendo ambos se e quando quiser cotação me envia um e-mail.

  • #31

  • #32
    Eu ouvi falar muitissimo bem dos guinchos da HiPull...
    São até mais bonitos que os da Warn...
    Vou amanha ver os 2 ao vivo e funcionando para me decidir...

    Quanto ao bloqueio, dá para passar o bloqueio trazeiro original do Troller para a dianteira mesmo!? Isso muito me interessa!
    Posso até comprar um guincho mais barato, um de 9mil Lbs por exemplo, e comprar o bloqueio trazeiro Kaiser, ai passo o original para a dianteira!

    Alguem já fez isso!? Me fala mais ae, pleese...

    Abraços.

  • #33
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E pra guinchar direito, só usando Warn!!!
    Negativo, ai o HDW 9000 G é show, apesar de mais lento ele dificilmente esquenta e vai permitir um uso por mais tempo por drenar menos bateria.
    Se procurar vai encontrar varios relatos de uso prolongados dos HDW.

  • #34
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu ouvi falar muitissimo bem dos guinchos da HiPull...
    São até mais bonitos que os da Warn...
    Vou amanha ver os 2 ao vivo e funcionando para me decidir...

    Quanto ao bloqueio, dá para passar o bloqueio trazeiro original do Troller para a dianteira mesmo!? Isso muito me interessa!
    Posso até comprar um guincho mais barato, um de 9mil Lbs por exemplo, e comprar o bloqueio trazeiro Kaiser, ai passo o original para a dianteira!

    Alguem já fez isso!? Me fala mais ae, pleese...

    Abraços.
    Se o Troller for >= ano 2002, pode sim pq as bolas dos diferenciais (Dana 44) são iguais

    Antes, não serve pq o dianteiro é um Dana 44 com geometria diferente.

    [']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #35
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu ouvi falar muitissimo bem dos guinchos da HiPull...
    São até mais bonitos que os da Warn...
    Vou amanha ver os 2 ao vivo e funcionando para me decidir...

    Quanto ao bloqueio, dá para passar o bloqueio trazeiro original do Troller para a dianteira mesmo!? Isso muito me interessa!
    Posso até comprar um guincho mais barato, um de 9mil Lbs por exemplo, e comprar o bloqueio trazeiro Kaiser, ai passo o original para a dianteira!

    Alguem já fez isso!? Me fala mais ae, pleese...

    Abraços.
    Eu não vendo HiPull, mas são bons guinchos e rapidos, mas tem um consumo de energia brutal.
    E fora o 12.000 os outros tem menos cabos que o normal e uma fixação fora do padrão. Além do preço salgado.
    Sim, pode colocar o bloqueio traseiro original na frente, mas da mesma forma eu acho de pouca ajuda no fora de estrada. E mesmo porque com meu financiamento do Kaiser acho que pode colocar ele nos dois eixos

  • #36
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu não vendo HiPull, mas são bons guinchos e rapidos, mas tem um consumo de energia brutal.
    E fora o 12.000 os outros tem menos cabos que o normal e uma fixação fora do padrão. Além do preço salgado.
    Sim, pode colocar o bloqueio traseiro original na frente, mas da mesma forma eu acho de pouca ajuda no fora de estrada. E mesmo porque com meu financiamento do Kaiser acho que pode colocar ele nos dois eixos
    Wallace, e como fica a dirigibilidade com estes bloqueios?
    Eu ando muito em asfalto durante a semana, como é que fica?

    Abraços.

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