x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Só fica esperto com fotosm, pq no ofirode acaba todo mundo se conhecendo e aí vc quebra, tenta o golpe do jon-no-armys e o cara abre a internet na sua cara e te mostra uma fotinha bem recente de vc com os belos pneus dentro de uma bela vala.

[]'s
    é mesmo, e se bobiar tem alguem que trabalha na Troller aqui vendo esse tópico!!

Abssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    O correto é analizar todos os aspectos do guincho e não só capacidade de tração e preço.
    Consumo de energia é um fator importante, até porque com maior consumo mais esquenta e maior possibilidade de problemas.
    Eu vendo os guinchos Warn (assim como os HDW) e também o bloqueio Kaiser (e outros). Realmente é melhor ter o guincho antes, mas atente que o Tabor não é um Warn.
    Se quiser um bloqueio Kasier tenho opções de pagamento que fica facil comprar agora, já que pode pagar em até 11 vezes (fica 225 para o dianteiro e 255 para o traseiro em 11 vezes).
    O bloqueio deve lhe permitir acelerar menos e assim poupar os semi-eixos.
    Guincho recomendo como custo beneficio o HDW 9000 G a R$ 2.385,00 a vista ou em até 10 vezes (ai fica em 10 de R$ 265,00).
    Wallace,
    Obrigado pelas ofertas, mas eu já estou decidido: Vou colocar um Warn 9.5 Ti e vou partir para os bloqueios ARB (assim que eu tiver grana pra tudo isso!!!!).
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    é mesmo, e se bobiar tem alguem que trabalha na Troller aqui vendo esse tópico!!

Abssssssss
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
    Tô f&did$ quando eu levar o carro na concessionária!!!!!
    Mas agora, falando sério: Para não ter este problema com as fotos, é só apagar a placa do carro. O problema é que muitos não fazem isso, mas deveriam. Ainda mais nos dias de hj, quando qq pessoa pode ter acesso às informações que colocamos aqui......
    Alexandre K

Aqui em MG nóis num preocupa com consumo de energia não. Nóis tem um punhado de hidroelétrica.

Coloque guincho de macho e se ele consome, troca a bateria e o alternador (na maioria dos carros não precisa. Normalmente só os CJtas), pq o guincho não tem que ser lâmpada fluorecente.

guincho tem que fazer seu serviço: GUINCHAR

O resto é papo pra boi dormir.

IMNHO

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Aqui em MG nóis num preocupa com consumo de energia não. Nóis tem um punhado de hidroelétrica.

Coloque guincho de macho e se ele consome, troca a bateria e o alternador (na maioria dos carros não precisa. Normalmente só os CJtas), pq o guincho não tem que ser lâmpada fluorecente.

guincho tem que fazer seu serviço: GUINCHAR

O resto é papo pra boi dormir.

IMNHO

[]'s
    E pra guinchar direito, só usando Warn!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Wallace,
    Obrigado pelas ofertas, mas eu já estou decidido: Vou colocar um Warn 9.5 Ti e vou partir para os bloqueios ARB (assim que eu tiver grana pra tudo isso!!!!).
    Um abraço,
    Vendo ambos se e quando quiser cotação me envia um e-mail.

Eu ouvi falar muitissimo bem dos guinchos da HiPull...
    São até mais bonitos que os da Warn...
    Vou amanha ver os 2 ao vivo e funcionando para me decidir...

Quanto ao bloqueio, dá para passar o bloqueio trazeiro original do Troller para a dianteira mesmo!? Isso muito me interessa!
    Posso até comprar um guincho mais barato, um de 9mil Lbs por exemplo, e comprar o bloqueio trazeiro Kaiser, ai passo o original para a dianteira!

Alguem já fez isso!? Me fala mais ae, pleese...

Abraços.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E pra guinchar direito, só usando Warn!!!
    Negativo, ai o HDW 9000 G é show, apesar de mais lento ele dificilmente esquenta e vai permitir um uso por mais tempo por drenar menos bateria.
    Se procurar vai encontrar varios relatos de uso prolongados dos HDW.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Quanto ao bloqueio, dá para passar o bloqueio trazeiro original do Troller para a dianteira mesmo!? Isso muito me interessa!
    Posso até comprar um guincho mais barato, um de 9mil Lbs por exemplo, e comprar o bloqueio trazeiro Kaiser, ai passo o original para a dianteira!

Abraços.
    Se o Troller for >= ano 2002, pode sim pq as bolas dos diferenciais (Dana 44) são iguais

Antes, não serve pq o dianteiro é um Dana 44 com geometria diferente.

[']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.
    Eu não vendo HiPull, mas são bons guinchos e rapidos, mas tem um consumo de energia brutal.
    E fora o 12.000 os outros tem menos cabos que o normal e uma fixação fora do padrão. Além do preço salgado.
    Sim, pode colocar o bloqueio traseiro original na frente, mas da mesma forma eu acho de pouca ajuda no fora de estrada. E mesmo porque com meu financiamento do Kaiser acho que pode colocar ele nos dois eixos

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu não vendo HiPull, mas são bons guinchos e rapidos, mas tem um consumo de energia brutal.
    E fora o 12.000 os outros tem menos cabos que o normal e uma fixação fora do padrão. Além do preço salgado.
    Sim, pode colocar o bloqueio traseiro original na frente, mas da mesma forma eu acho de pouca ajuda no fora de estrada. E mesmo porque com meu financiamento do Kaiser acho que pode colocar ele nos dois eixos
    Wallace, e como fica a dirigibilidade com estes bloqueios?
    Eu ando muito em asfalto durante a semana, como é que fica?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem