seguindo essa lógica, o sorteado fui eu
Versão Imprimível
[QUOTE=Sandrãobh;1991894]Acho que a sua ''sorte'' tem a ver com o local que vc mora.... beira mar é fogo!!!Haja maresia!!!
Cidades a beira mar sempre são um problema para ferrugens...ai nem culpo o fabricante..
Alguém já viu um tipo de bagageiro que possui suportes para hi lift...machado e pá???? Estou precisando de um....mas acho que vou ter que personalizar um....
Apesar de ser um item que não usamos com frequência, acho o hi lift muito pesado para ir no bagageiro (desconfortável para colocar e retirar)...tenho o suporte da Power, mas também acho peso demasiado, junto com o 35'', para a porta traseira, então estive bolando um meio de instalar o referido suporte em cima do novo PC que estou querendo fabricar, com suporte de estepe e um encaixe para o machado (parecido com o do Paulo_CW em outro tópico).... A ideia já tá no papel, agora só falta achar o profissional e orçar os materiais...(e ajuntar as latinhas$$$$)
abç
[QUOTE=marchiume;1992131]Pro Hi-Lift recomendo este suporte original. Estou gostando muito! Excelente. Machado e pá, aí já não sei...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...no-estepe.html
Sandrao...to junto....o único PC que encontrei foi da Power...com suporte pra Hi lift...guincho...e Pneu35" mas 4 contos tá fora da casinha...se vc tá projetando um e tiver bom preço...to junto...ate tenho o suporte da Power...mas não tive coragem de colocar a garrachuda...só o pneu já me incomoda bastante viu....
vou dar uma olhada no Ado Jansen se ele não projeta tbem...te aviso...abs
Também acho esse preço um absurdo....O Paulo_CW é da sua cidade, ele fez um PC com suporte para estepe, encaixa o machado e abre junto com a porta... gostei do projeto dele.. só incluirei o suporte do hi lift, (vou abrir um espaço e adaptar o suporte da Power na parte de cima do PC) veja o post do Paulo http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...e-fotos-3.html
abç
Valeu a dica Sandrao...vou desenvolver um pegando essas ideias..abs
Tipo esse? Bagageiro Xtreme Troller T4