pauco trilha consiente e nao cagada como no video andei por uns 7 km em cima do bagageiro do troller.
Versão Imprimível
pauco trilha consiente e nao cagada como no video andei por uns 7 km em cima do bagageiro do troller.
Sim, dentro do cofre do motor sai da tubulação do snorkel, em um furo redondo e vedado com silicone :concordo:
Abs
Oi pessoal ! alguem ai ja testou o bagajeiro do troller no J?
os furos combinam ou mudam muito?
quero colocar aquele de teto intero que usa os furos originais das longarinas do troller.
abraços eduardo.
tambem estou com a mesma curiosidade?:arrow:
Eu tenho o bagageiro do Troller no meu JPX. Vc pode usar o bagageiro sem qualquer adaptação, porém ele não vai ficar alinhado porque os suportes dianteiros são mais baixos que os traseiros (o teto do Troller tem um formato curvo).
Se quizer uma instalação perfeita é necessário o seguinte:
1 - adicionar mais uma barra de cada lado;
2 - retirar os suportes originais e deixá-los da mesma altura;
3 - soldar os suportes nas barras adicionadas, fazer os novos furos no teto e pronto!
O meu J não tinha o bagageiro original, por isso tive que fazer novos furos na capota. Caso vc já tenha o bagageiro solde ao suportes de modo a coincidir com os furos já existentes.
Vou providenciar algumas fotos.
Sandro - DF
Alguém sabe onde encontrar o bagageiro igual ao que vem no Troller Expedition? Sem ser concessionária....
Obrigado
Renato
coloquei um original e estou muito satisfeito.. tem lugar pras 4 milhas e tudo, tb é bem robusto!
Samuca, pagou quanto? Comprou na Troller mesmo?
Paguei 900 latas!
eu gostei, muito bonito e resistente!
sim comprei na Troller mesmo