Exatamente, R$ 200,00 com qualidade e entrega rápida...
Versão Imprimível
Exatamente, R$ 200,00 com qualidade e entrega rápida...
Tirando o preço o que seria melhor, um bagageiro fechado (tipo Thulle) ou a sacola do tiburcio (no bom sentido).
Cleo, A minha sacola (ou do Tiburcio, como achar melhor) tem 1,00 x 0,85 x 0,40 m, acho que os bagageiros fechados têm menor volume. Fora isso e o preço não tô lembrando de outras vantagens...
PS. Quando vier a Guarapari avise pra trilhas...
Basicamente é isso, estamos no México agora :euforico:
75.000km rodados!
abs,
Leo e Dani
Alguém tem o contato do Tibúrcio? Achei o custo/benefício interessante. As semelhantes da Thule, por exemplo, são bem mais caras.
Obrigado.
Srs,
Estou fabricando meu bagageiro e surgiu a dúvida de por onde passar o cabo de alimentação dos faróis de milha... alguém que etiliza milhas no bagageiro poderia me dar uma dica?
Obrigado.
No meo estou pensando em usar cabo com dois fios e descer por dentro do snorkel e sair abaixo do porta luvas,na altura do altofalante,e vedar o furo com cola de parabrisa,acho que vai ficar bom.
Pode parecer besteira ... vou ganhar um troller esses meses , gostaria de saber se o troller ja vem com aquele bagageiro de teto .. aqueles q vc bota no hack de teto .?!?.. valeu
Snorkell, ele vem com as duas longarinas. Vc pode: comprar as travessas, comprar um bagageiro (compacto) que prende nas longarinas ou comprar um bagageiro grande que substitui as longarinas (usa os mesmos furos).
Ola galera, tbm estou interessado num bagageiro para a T4 e lendo o tópico vi os que os amigos indicou. Estou querendo instalar mesmo é os originais da troller modelo expedition encontrados nas concessionarias, mas reparando no demais modelos reparei que a MACERAL tem um modelo muito parecido com a original da troller até com os 4 suportes para milhas. Qual será o fabricante do bagageiro original da troller ??? Abraços
Eu gosto muito dos produtos da poweroffroad.