voces saberia dizer se neste bagageiro q pega o teto todo, posso fixar a barraca em cima ? no original q vem no troller sei q pode fixar que o pessoal usa assim direto, mas nesse q pega teto todo ? abraços
Versão Imprimível
voces saberia dizer se neste bagageiro q pega o teto todo, posso fixar a barraca em cima ? no original q vem no troller sei q pode fixar que o pessoal usa assim direto, mas nesse q pega teto todo ? abraços
Ai pessoal!!!
Comprei meu Troller semana passada! Usado mas é meu! Sempre sonhei em ter um, e realizei meu sonho!
Agora to igual a vcs, to querendo um bagageiro, mas sem fazer furo extra.
Tava de olho nesse aqui...
https://www.dandaro4x4.com.br/produt...-troller-.html
O que vcs acham?
Paguei 850,00 de um original modelo expedition na troller. Furação original, so tirar as barras do teto
Renato Malago, o original tem suporte para os milhas? onde vc comprou? acha que "casa" com o produto Thule - Thule Racks - Racks, Bagageiros e Suportes para utilizar com carros, pick-ups & Trailers. ?
Abracao,
Mau
O original expedition tem os 4 suportes p/ milha sim. Comprei na trilha 4x4 em Campinas em Abril. Não testei c/ os racks thule, mas tem bastante travessas no meio dele, acho que não terá problemas com a fixação. Comprei uma bolsa da Thule, assim é só amarrar em cima do bagageiro. Thule*-*857 Caravan
Espero ter ajudado
Abs
Renato
Esse Bag cabe tranquilamente nesse bagageiro... Abs Renato
Caraca, vc pagou 850,00 acabei de ligar lá e pediram 1000,00.... vc tem algum camarada por lá? pelos 850 acho que eu abraço um para meu 07/08 ....
Comprei em abril, pode ser que subiu, valor normal era 900 e pouco, a vista saiu 850, comprei o carro com eles uns meses antes. Tenta dar uma cotada em outras lojas troller tbm
Comprei o da Maceral pro troller que pega o teto todo por 880 aqui em bsb. Se alguém quiser foi lá na Garra com o Sérgio.
Renatomalago!!!
Ola
voce esta satisfeito com a bolsa da thule?
E resistente?
Cabe no meu bagageiro original ,que nao ocupa o todo o teto?
Fez a encomenda pela internet mesmo (me parece que vem dos usa)? Demorou para chegar?
Obrigado
Bone, ainda não precisei usar, está na caixa ainda. Comprei de um vendedor do ebay que despachava p/ Brasil, ficou o mesmo valor da bolsa o frete. Acho que cabe sim no seu bagageiro original, tem tamanhos diferentes, no site thule.com tem as dimensões. Pelo nohal da marca não era p/ entrar água.
Abs
Renato