Acabo de mandar fazer uma em Brasilia com este mesmo cara:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...bagageiro.html
Ta saindo por R$ 200,00 + frete
To esperando chegar...
Eguinaldo
Versão Imprimível
Acabo de mandar fazer uma em Brasilia com este mesmo cara:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...bagageiro.html
Ta saindo por R$ 200,00 + frete
To esperando chegar...
Eguinaldo
E aí Eguinaldo, já chegou ?
Ainda não, tá a caminho...postarei fotos...
Podem comprar! É do Tibúrcio! Eu que fiz o primeiro com ele! Rapaz, o bixinho é bom! E o cara é atencioso!
Já falei pra ele tentar fazer parceria com o pessoal do Clube daqui, mas ele é um cara simples.
Falou pra eu correr atrás disso e ajudar ele.
Virando o ano vou ajudar o cara!
pessoal... cade as fotos?
Eu mesmo fiz um bagageiro para o meu Troller.
Baseei-me nos bagageiros dos CJs.
Adicionei algumas alças para encaixar rapidamente a chibanca, a pá, o facão e o machado. Até agora não foi preciso amarrar as ferramentas durante a trilha, basta encaixar que elas não caem.
Na estrada eu amarro com elástico para evitar problemas, principalmente com policia.
Eu ainda não medi, mas acho que cabe o hi-lift e a âncora da Ensimec na parte superior.
Agora não preciso mais guardar as cintas sujas de lama dentro do jipe, basta laçar no bagageiro.
A parte interna se mantém mais limpa.
Os bagageiros convencionais não são práticos para os trollers preparados para trilha (pneus 38). É difícil de colocar e tirar as coisas do teto. E ainda, as bagagens do teto podem bater em galhos de árvores durante as trilhas e/ou nas vigas dos estacionamentos, podendo quebrar até mesmo a fibra do teto.
Eu fiz um convencional somente para usa-lo em viagens. Era do antigo fusquinha do meu avô, reformei e modifiquei as 'alças' para fixar no troller. Gasteis uns R$ 50,00 em tintas e as réguas de madeira.
Só uso para viagem e quando vejo necessidade, tipo viajar com 4 pessoas no troller, como fiz na última viagem.
Seguem algumas fotos.
Abrs.
Pessoal, depois de toda complicação de fim de ano seguem fotos da sacola feita pelo Tiburcio.
Recomento fortemente o cara, a fabricação, envio e qualidade surpreenderam.
Nem precisa muito de cintas ou cordas extras, os velcros que ele colocou são muito resistentes e seguraram legal a sacola.
Abraço a todos.