Braga,
Provavelmente não foi o mesmo que eu visualizei no site. O que eu vi era um rack traseiro que ficava acima do estepe. Vc tem uma foto do seu que possa mandar?
[]'s
Versão Imprimível
Braga,
Provavelmente não foi o mesmo que eu visualizei no site. O que eu vi era um rack traseiro que ficava acima do estepe. Vc tem uma foto do seu que possa mandar?
[]'s
Já está disponível no e-mail que enviei anteriormente com o nome newtrack.zip. Esta foto não é do meu carro e sim a enviada pela própria newtrack quando solicitei para que desse uma olhada. De qualquer forma vou tirar algumas fotos do meu para disponibilizar aqui no grupo.
E ai pessoal. Gostaria de perguntar a vocês se tem alguma idéia de modelos de bagageiro para um Troller. Estou querendo fazer um para o meu, pois não estou gostando muito dos modelos que estou vendo no mercado. Tenho vontade de colocar mais 4 lanternas no mesmo bagageiro. Se vocês possuem alguma idéia ou fotos de alguns modelos já agradeço.
Carrara,
Dá uma olhada no bagageiro de chapa que a power off-road tá fazendo. Achei ele lindo!! :concordo:
Não tenho uma foto aqui, mas o giovani é o responsável lá e te envia uma.
Pra ele aparecer é só começar uma briga aqui :mrgreen: To brincando...
Abs
também estou afim de ver esse bagageiro!
:pensativo:
Cara... acho que eles só tem isso no site...
Gostei daquele bagageiro também, é compacto e serve exatamente para o que eu quero... deixei 2 vezes recado para eles avisarem quando chegar e toda vez que entro no site aparece indisponível... To achando que é mico...:pensativo:
Olá, meu primeiro post no fórum. :D
Eu coloquei um da Maceral, que pega todo o teto do Troller, achei de ótima qualidade e me atende bem, eu faço muita viagem e acampo, logo preciso um espaço bom para colocar as tralhas e deixando bem distribuído o peso.
Seria esse: http://www.zezo4x4.com.br/eshop.admi...ceral%20GR.jpg
Aproveitando seu tópico, alguém sabe a melhor maneira de passar a fiação dos milhas do bagageiro ?
Obrigado;
Caro Vetrano,
Infelizmente, eu não sei como te ajudar, mas, com certeza, vc pode tirar uma dúvida minha.:)
Qual a altura do bagageiro da Maceral, em seu ponto mais alto, medindo a partir do teto do carro?
Desculpe pela pergunta, mas também tenho intenção de colocar um bagageiro desses, mas tenho limitação de altura na minha garagem.
Desde já, agradeço.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Também procuro um bagageiro baixo (também tenho restrição de altura) e de teto inteiro... além disso, não quero fazer nenhum furo adicional para fixá-lo. Por fim, precisa aguentar uns 40l de Diesel e um estepe extra... será que existe algum modelo assim? O mais próximo que encontrei foi o mesmo postado pelo VetranoJR. VetranoJR, vc precisou fazer algum furo extra? Aguenta peso?
Motta, depois eu meço certinho e posto aqui :concordo:
Fernando, não precisa de furo extra, a unica coisa que precisa são arruelas maiores por culpa do furo do bagageiro, mas o parafuso é o original, e aguenta peso sim, é tubular de boa qualidade.
Obrigado, Vetrano.
Fico no aguardo.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"