x
Convex Datacenter
Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 440
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Meu troller ainda tá com o sistema original, andei num com high steer e muda muito, inclusive a resposta de imediato, nas ondulações o sistema original fica abrindo e fechando as rodas. Quem tiver o sistema original, pede pra alguem ficar apertando a frente com o carro parado e fique olhando o volante dele. O sistema que estou fazendo de high steer é com os terminais original, somente as barras e pitman está sendo alterado.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Tente descer as ladeiras estreitas do bairro da Aclimação em São Paulo, que já foram remendadas milhares de vezes e tem ondulações enormes, que vai parecer que você está sem controle da vtr e precisa ficar corrigindo a todo o momento o volante para não bater nos carros estacionados ou que vem no sentido contrário ! E meu carro já passou por todo o tipo de alinhamento técnico e tem o sistema original "zerado" para que eu tentasse corrigir este problema. Agora parti para o sistema munhao a munhao com duplo amortecedor de direção e graças aos amigos do fórum, espero eliminar este problema.
    Já instalou o sistema ?

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Eu uso 35" com sistema original e sinceramente não sinto passarinhar, mas também meu troller com 35" não vê asfalto. No máximo um paralelepípedo. Deve ser algo que você sente no asfalto e em velocidades mais altas correto?
    A gente acostuma a corrigir a trajetória o tempo todo e esquece o problema...
    O problema maior,no meu , era em ondulações do asfalto, em maior velocidade, o jipe não ficava em linha reta, tinha que ficar consertando, como disse o FGarcia, o tempo todo... era cansativo e perigoso!!! Imagina ultrapassar uma carreta de 9 eixos, em um asfalto irregular, a 120 km/H ou mais, em uma pista simples e sem acostamento!!! Era tenso!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Meu troller ainda tá com o sistema original, andei num com high steer e muda muito, inclusive a resposta de imediato, nas ondulações o sistema original fica abrindo e fechando as rodas. Quem tiver o sistema original, pede pra alguem ficar apertando a frente com o carro parado e fique olhando o volante dele. O sistema que estou fazendo de high steer é com os terminais original, somente as barras e pitman está sendo alterado.
    Também usei os pivôs originais!! Só comprei um cano com a parede bem grossa e mandei abrir roscas E e D, usei o olhal da barra original também...
    Assim que tiver umas fotos, coloca elas aí!!! É interessante o high steer...Acho que o munhão do seu é diferente, não é?

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Também usei os pivôs originais!! Só comprei um cano com a parede bem grossa e mandei abrir roscas E e D, usei o olhal da barra original também...
    Assim que tiver umas fotos, coloca elas aí!!! É interessante o high steer...Acho que o munhão do seu é diferente, não é?

abç.

Sandrão, o meu é um pouco diferente as pontas de eixo e não possui roda livre, o pitman do meu também tem um angulo maior que o fase 2 em diante que é quase reto, mas o sistema de direção é igual. Em breve vou desmontar todo jeep pra uma reforma por baixo, pintura de chassis, revisão de caixa de transferencia e mudança e já instalo o high steer.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Tente descer as ladeiras estreitas do bairro da Aclimação em São Paulo, que já foram remendadas milhares de vezes e tem ondulações enormes, que vai parecer que você está sem controle da vtr e precisa ficar corrigindo a todo o momento o volante para não bater nos carros estacionados ou que vem no sentido contrário ! E meu carro já passou por todo o tipo de alinhamento técnico e tem o sistema original "zerado" para que eu tentasse corrigir este problema. Agora parti para o sistema munhao a munhao com duplo amortecedor de direção e graças aos amigos do fórum, espero eliminar este problema.
    FGarcia, tudo bem.

Quando puder... posta fotos desse sistema e suas impressões aqui! Como o Sandrão falou: "a gente se acostuma a ficar corrigindo", mas exige atenção, e cansa. Não reparei como é o sistema, mas na minha opinião um dos grandes avanços do novo troller foi na questão estabilidade, senti uma baita diferença.

Abraço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Se tudo der certo, pego a vtr ainda hoje e posto as fotos e impressões !
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Só deve atrapalhar com lift e/ou pneus maiores então.

Eu uso 33 A/T com offset negativo na suspensao original, sem nenhum lift, e não tenho queixas da estabilidade.

Ando 3500 km por mês no asfalto, uma boa parte na Bandeirantes a 120 km/h, e vou numa boa com uma mão só na direção, quase sem nenhuma correção. Se soltar o volante em pista não inclinada, ele inclusive continua indo reto.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Só deve atrapalhar com lift e/ou pneus maiores então.

Eu uso 33 A/T com offset negativo na suspensao original, sem nenhum lift, e não tenho queixas da estabilidade.

Ando 3500 km por mês no asfalto, uma boa parte na Bandeirantes a 120 km/h, e vou numa boa com uma mão só na direção, quase sem nenhuma correção. Se soltar o volante em pista não inclinada, ele inclusive continua indo reto.
    Claro que quanto mais lift mais instável!!!
    Mas asfalto liso é outra história, Bandeirantes é um tapete... O bicho pega é quando a suspensão tá abrindo e fechando!!!O dia que vc pegar uma MG, BA, PE pista simples e precisar fazer uma ultrapassagem do lado de um bi-trem e com asfalto irregular, vc vai se lembrar dessa conversa!!!
    Só tente observar se os poucos momentos das correções de sua direção coincidem com asfalto ruim/ondulado..

abç.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Claro que quanto mais lift mais instável!!!
    Mas asfalto liso é outra história, Bandeirantes é um tapete... O bicho pega é quando a suspensão tá abrindo e fechando!!!O dia que vc pegar uma MG, BA, PE pista simples e precisar fazer uma ultrapassagem do lado de um bi-trem e com asfalto irregular, vc vai se lembrar dessa conversa!!!
    Só tente observar se os poucos momentos das correções de sua direção coincidem com asfalto ruim/ondulado..

abç.
    Sandrão, sem querer desmerecer o "problema" no troller de vocês, mas quer dizer então que dá pra se ganhar um Rally dos Sertões tendo que corrigir direção?

Ou o problema só aparece mesmo em asfalto (remendado)?

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Sandrão, sem querer desmerecer o "problema" no troller de vocês, mas quer dizer então que dá pra se ganhar um Rally dos Sertões tendo que corrigir direção?

Ou o problema só aparece mesmo em asfalto (remendado)?
    Sem problemas amigo JipeiroMT... Nunca vi um T4 preparado para o rally, mas vc já viu as imagens dos caras pilotando? É o tempo todo corrigindo a trajetória, em qualquer carro!!! Não tem como comparar.... Mas, O MEU, do jeito que está a suspensão e direção, passo em uma sequência enorme de costelas de vaca , em altas velocidades, e não sinto absolutamente coisa alguma... é o conjunto!!!

abç.

Que eu saiba carros de rally não possuem lift, por que vai alterar o centro de gravidade.
    Acredito que esse sistema munhão-munhão é mais indicado para quem possui lift.
    Eu acabei de vender um dos meu troller, o original, nunca senti problemas em ficar corrigindo a direção. Agora com o outro que está com lift de 2" tenho que fazer isso direto, chega a cansar em uma viagem longa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem