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Convex Datacenter
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Resultados 397 a 408 de 440
  • #397
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Meu troller ainda tá com o sistema original, andei num com high steer e muda muito, inclusive a resposta de imediato, nas ondulações o sistema original fica abrindo e fechando as rodas. Quem tiver o sistema original, pede pra alguem ficar apertando a frente com o carro parado e fique olhando o volante dele. O sistema que estou fazendo de high steer é com os terminais original, somente as barras e pitman está sendo alterado.
    Defender 90 - 2001

  • #398
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    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Tente descer as ladeiras estreitas do bairro da Aclimação em São Paulo, que já foram remendadas milhares de vezes e tem ondulações enormes, que vai parecer que você está sem controle da vtr e precisa ficar corrigindo a todo o momento o volante para não bater nos carros estacionados ou que vem no sentido contrário ! E meu carro já passou por todo o tipo de alinhamento técnico e tem o sistema original "zerado" para que eu tentasse corrigir este problema. Agora parti para o sistema munhao a munhao com duplo amortecedor de direção e graças aos amigos do fórum, espero eliminar este problema.
    Já instalou o sistema ?

  • #399
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Eu uso 35" com sistema original e sinceramente não sinto passarinhar, mas também meu troller com 35" não vê asfalto. No máximo um paralelepípedo. Deve ser algo que você sente no asfalto e em velocidades mais altas correto?
    A gente acostuma a corrigir a trajetória o tempo todo e esquece o problema...
    O problema maior,no meu , era em ondulações do asfalto, em maior velocidade, o jipe não ficava em linha reta, tinha que ficar consertando, como disse o FGarcia, o tempo todo... era cansativo e perigoso!!! Imagina ultrapassar uma carreta de 9 eixos, em um asfalto irregular, a 120 km/H ou mais, em uma pista simples e sem acostamento!!! Era tenso!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #400
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Meu troller ainda tá com o sistema original, andei num com high steer e muda muito, inclusive a resposta de imediato, nas ondulações o sistema original fica abrindo e fechando as rodas. Quem tiver o sistema original, pede pra alguem ficar apertando a frente com o carro parado e fique olhando o volante dele. O sistema que estou fazendo de high steer é com os terminais original, somente as barras e pitman está sendo alterado.
    Também usei os pivôs originais!! Só comprei um cano com a parede bem grossa e mandei abrir roscas E e D, usei o olhal da barra original também...
    Assim que tiver umas fotos, coloca elas aí!!! É interessante o high steer...Acho que o munhão do seu é diferente, não é?

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #401
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Também usei os pivôs originais!! Só comprei um cano com a parede bem grossa e mandei abrir roscas E e D, usei o olhal da barra original também...
    Assim que tiver umas fotos, coloca elas aí!!! É interessante o high steer...Acho que o munhão do seu é diferente, não é?

    abç.

    Sandrão, o meu é um pouco diferente as pontas de eixo e não possui roda livre, o pitman do meu também tem um angulo maior que o fase 2 em diante que é quase reto, mas o sistema de direção é igual. Em breve vou desmontar todo jeep pra uma reforma por baixo, pintura de chassis, revisão de caixa de transferencia e mudança e já instalo o high steer.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #402
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    27/06/2005
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    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Tente descer as ladeiras estreitas do bairro da Aclimação em São Paulo, que já foram remendadas milhares de vezes e tem ondulações enormes, que vai parecer que você está sem controle da vtr e precisa ficar corrigindo a todo o momento o volante para não bater nos carros estacionados ou que vem no sentido contrário ! E meu carro já passou por todo o tipo de alinhamento técnico e tem o sistema original "zerado" para que eu tentasse corrigir este problema. Agora parti para o sistema munhao a munhao com duplo amortecedor de direção e graças aos amigos do fórum, espero eliminar este problema.
    FGarcia, tudo bem.

    Quando puder... posta fotos desse sistema e suas impressões aqui! Como o Sandrão falou: "a gente se acostuma a ficar corrigindo", mas exige atenção, e cansa. Não reparei como é o sistema, mas na minha opinião um dos grandes avanços do novo troller foi na questão estabilidade, senti uma baita diferença.

    Abraço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #403
    Usuário Avatar de FGarcia
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    Se tudo der certo, pego a vtr ainda hoje e posto as fotos e impressões !
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #404
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    Só deve atrapalhar com lift e/ou pneus maiores então.

    Eu uso 33 A/T com offset negativo na suspensao original, sem nenhum lift, e não tenho queixas da estabilidade.

    Ando 3500 km por mês no asfalto, uma boa parte na Bandeirantes a 120 km/h, e vou numa boa com uma mão só na direção, quase sem nenhuma correção. Se soltar o volante em pista não inclinada, ele inclusive continua indo reto.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #405
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Só deve atrapalhar com lift e/ou pneus maiores então.

    Eu uso 33 A/T com offset negativo na suspensao original, sem nenhum lift, e não tenho queixas da estabilidade.

    Ando 3500 km por mês no asfalto, uma boa parte na Bandeirantes a 120 km/h, e vou numa boa com uma mão só na direção, quase sem nenhuma correção. Se soltar o volante em pista não inclinada, ele inclusive continua indo reto.
    Claro que quanto mais lift mais instável!!!
    Mas asfalto liso é outra história, Bandeirantes é um tapete... O bicho pega é quando a suspensão tá abrindo e fechando!!!O dia que vc pegar uma MG, BA, PE pista simples e precisar fazer uma ultrapassagem do lado de um bi-trem e com asfalto irregular, vc vai se lembrar dessa conversa!!!
    Só tente observar se os poucos momentos das correções de sua direção coincidem com asfalto ruim/ondulado..

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #406
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Claro que quanto mais lift mais instável!!!
    Mas asfalto liso é outra história, Bandeirantes é um tapete... O bicho pega é quando a suspensão tá abrindo e fechando!!!O dia que vc pegar uma MG, BA, PE pista simples e precisar fazer uma ultrapassagem do lado de um bi-trem e com asfalto irregular, vc vai se lembrar dessa conversa!!!
    Só tente observar se os poucos momentos das correções de sua direção coincidem com asfalto ruim/ondulado..

    abç.
    Sandrão, sem querer desmerecer o "problema" no troller de vocês, mas quer dizer então que dá pra se ganhar um Rally dos Sertões tendo que corrigir direção?

    Ou o problema só aparece mesmo em asfalto (remendado)?

  • #407
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Sandrão, sem querer desmerecer o "problema" no troller de vocês, mas quer dizer então que dá pra se ganhar um Rally dos Sertões tendo que corrigir direção?

    Ou o problema só aparece mesmo em asfalto (remendado)?
    Sem problemas amigo JipeiroMT... Nunca vi um T4 preparado para o rally, mas vc já viu as imagens dos caras pilotando? É o tempo todo corrigindo a trajetória, em qualquer carro!!! Não tem como comparar.... Mas, O MEU, do jeito que está a suspensão e direção, passo em uma sequência enorme de costelas de vaca , em altas velocidades, e não sinto absolutamente coisa alguma... é o conjunto!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #408
    Que eu saiba carros de rally não possuem lift, por que vai alterar o centro de gravidade.
    Acredito que esse sistema munhão-munhão é mais indicado para quem possui lift.
    Eu acabei de vender um dos meu troller, o original, nunca senti problemas em ficar corrigindo a direção. Agora com o outro que está com lift de 2" tenho que fazer isso direto, chega a cansar em uma viagem longa.

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