x
Convex Datacenter
Página 80 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1219
  • #949
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Falei q era um terminal de direção de algum caminhão.

    []'s
    Pois é, se a maioria das peças fossem de caminhao, eu estava mais do que feliz aqui na cidade onde moro hahaha
    Defender 90 - 2001

  • #950
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, existe - em meios aos Trolleiros - uma "alma caridosa, que tenha tempo + uma baita vontade de organizar uma tabela/planilha" de peças equivalentes de todas já informadas deste tópico?? Assim que conseguir uns "diazinhos de férias" vou tentar montar uma. Como estou a perigo de virar um Trolleiro compulsivo, estou lendo até mensagens psicografadas sobre Troller's
    abs


    Pessoal, boa noite.

    Hoje como estou inspirado, meu Kindim sofreus alguns maus tratos e está na oficina até não sei quando, estou montando uma planilha de peças com código por marca e carro que utiliza a peça. Não prometo data para acabar por que acho que nunca acaba, vou ficar de olho aqui pelo menos uma hora por dia, tudo que é informação e peça será bem vinda. Estou começando pelo fase 1 e fase 2 do mwm 2.8 até 2005. Aguardo ajuda dos amigos.

    A organização está sendo "Peça | Marca | Veículo que utiliza | Código | Observação

    Um exemplo:

    Peças para Troller até 2005
    Peça Marca Veículo Código Observação
    Embreagem Luk Silverado MWM 6cc ou D20 Maxion 630300900 (D20) A embreagem da D20 é mais pesada por que as molas são mais grossas
    4X4 Brasil
    Defender 90 - 2001

  • #951
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Alguém consegue postar essa tal lista do Grupo Yahoo que dizem ser bem completa?
    A que está disponível nas primeiras páginas tem pouca coisa...
    Defender 90 - 2001

  • #952
    Usuário
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    E do caminhão mercedes 1313 ou 1513 igual oa que usa nos JPX.
    Atual JPX2.8 Joaninha e Willys 4.1 os monstrinhos.
    Ex.4 Willys , 3 Rural , 2 JPX, 2Troller, 1SW4, 1 Grande Vitara2p.

  • #953
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Quebrei o semi eixo dianteiro direito do meu Troller 2006, e ao procurar informação para a reposição procurei saber sobre qual seria os originais e sobre os reforçados. Não consegui a informação qual é o fabricante do semi eixo original, alguém sabe qual é ? Quanto aos reforçados o mais indicado é o Ensimec, mas como não faço trilha pesada com frequência, achei o valor pesado para investir (em torno de R$ 1.700, o par), e tive informação que existem os Kaiser, mas são reforçados ou não?

  • #954
    Usuário
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    blumenau/SC
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo, a uma semana comprei um Troller rf 2001, estou com ele na oficina pois o mesmo esta muito ruim de dirigir, conversando com meu mecânico decidi trocar todas as buchas que compõem a suspensão do carro, porem estou com uma certa dificuldade de consegui-las, vi aqui no fórum que algumas servem as da f1000 92 4x2, porem conversando com meu mecânico sobre o assunto o mesmo disse que ate serve porem não são totalmente iguais as específicas para o Troller rf, agora pergunto aos mais experientes existe alguma loja que eu possa comprar todas essas buchas específicas para o trollet 2001 gasolina??? São elas buchas da bieleta, buchas tensor anterior e superior dianteiro e traseiro, buchas das barras estabilizadoras dianteira e traseira, buchas da barra panhard, buchas da caixa direção, achei no mercado o kit de poliuretano por r$ 1.250 mais ou menos, será que compensa??? Bom amigos estou com o carro desmontado é sem muito tempo de procurar as pecas, nesta revisão ja estou trocando cubos e rolamentos dianteiros, uma homocinetica, rolamentos traseiros, e mudando as barras da direção para umas mãos eeforcadas que usam os pivôs da f1000, conto com o apoio dos amigos. Abraços

  • #955
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    O cardã dianteiro do meu troller 2005 ta com folga na parte das estrias e também no munhão, alguém aqui já fez a troca da luva e adapitaçao de tirar o munhao? fica bom?como fez e qual as peças que usou?

  • #956
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por leandro1402 Ver Post
    Boa tarde amigo, a uma semana comprei um Troller rf 2001, estou com ele na oficina pois o mesmo esta muito ruim de dirigir, conversando com meu mecânico decidi trocar todas as buchas que compõem a suspensão do carro, porem estou com uma certa dificuldade de consegui-las, vi aqui no fórum que algumas servem as da f1000 92 4x2, porem conversando com meu mecânico sobre o assunto o mesmo disse que ate serve porem não são totalmente iguais as específicas para o Troller rf, agora pergunto aos mais experientes existe alguma loja que eu possa comprar todas essas buchas específicas para o trollet 2001 gasolina??? São elas buchas da bieleta, buchas tensor anterior e superior dianteiro e traseiro, buchas das barras estabilizadoras dianteira e traseira, buchas da barra panhard, buchas da caixa direção, achei no mercado o kit de poliuretano por r$ 1.250 mais ou menos, será que compensa??? Bom amigos estou com o carro desmontado é sem muito tempo de procurar as pecas, nesta revisão ja estou trocando cubos e rolamentos dianteiros, uma homocinetica, rolamentos traseiros, e mudando as barras da direção para umas mãos eeforcadas que usam os pivôs da f1000, conto com o apoio dos amigos. Abraços

    Fala com o Rodrigo da Tor Off Road, ele tem essas peças lá. Meu Troller é fase 1, a suspensão é igual a sua, as peças da F1000 não cabem nela, só se mandar no torno para abrir os furos, comprei tudo com o Rodrigo, somente os calços de carroceria coloquei os da F1000. Os tirante da suspensão é as buchas de cabine do caminhão volks ou cargo, minhas ponteiras de direção foram de willys (Jeep, Rural e F75), a ponteira que segura o triangulo do diferencial é ponteira de Scania rosca 30. Tem tópico aberto sobre isso na segunda ou terceira página, o título é "Suspensão traseira - Será que foi adaptação???" Procure lá que tem informações.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #957
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    coifa da homocinetica troller 2005

    SABÒ
    n°. 78555
    descrição Lado Roda
    Ref: 2.13.419.x
    aplicação: Santana/Quantun 92/..., Logus/Pointer 92/96

  • #958
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos

    ja procurei muito e nao encontrei, o puxador de porta do 2004, aquele potinho com um furo no meio meio diagonal e os acabamentos laterais dos bancos, a peça preta e a cinza. isso deve ser de outro carro mais nao encontrei nada semelhante aqui na minha cidade






  • #959
    Usuário
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    bucha panhard da troller 2005 só original?
    troller 2005 -2005 vermelho bloqueado 100%

  • #960
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    na toroffroad tem
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade