Postado originalmente por
Engº Gil
Isso,
Primeiro acende a LARANJA.
Pare o carro, escolha um bom lugar, limpo sem nada atrás.
Puxe o freio de mão, e em ponto morto, aperte o botão no lado esquerdo do painel por 3 segundo com o pé pisado na embreagem.
Quando a rotação começar a subir solte ao mesmo tempo o botão e a embreagem.
O RPM vai subir ate 1800RPM por alguns minutos e a luz VERDE ficara acessa.
Após alguns minutos o RPM sobre para 2000RPM.
Depois de aproximadamente 12 minutos a rotação volta ao normal 800 a 900RPM e as duas luzes apagam.
Talvez a luz do modulo de segurança acenda, devido a alta temperatura do DPF.
Assim e so desligar e ligar novamente.
Meu amigo o carro fica um foguete, forte, muito bom, mas conforme vai passando o tempo fica manco, ai vem a próxima regeneração, e tudo volta ao normal, bom fique bem claro normal do TROLLER ai você já sabe.
Espero ter ajudado.