Muito bom, parabéns! Como eu viajo em família tenho que arrumar outras soluções que não eliminem todos os bancos traseiros, no momento estou projetando uma carretinha mini trailer. Se alguém tiver alguma ideia agradeço! Anexo 483807
Gui,
Estou na mesma obra, mas por motivos diferentes.
Estou partindo para uma carretinha off-road com engate que permite articulações extremas, onde vou instalar uma barraca de teto.
As ideias ainda estão bastante divergentes, por isso passei pra fazer o chassi e o baú em cima (1.80x1.20x0.50), usando pneus 7.50 R16.
Depois de pronta essa parte vou definir os detalhes de apoio para a barraca e outros acessórios.
Pela imagem que vc postou, vc está pensando em dormitório fechado. Para quantas pessoas vc está imaginando?
Vamos conversando e na certa chegaremos a idéias que resolvam as nossas duvidas.
Abs,
Reinaldo
______________________________________ ºlllllllº JK 2013 Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças
Muito bom, parabéns! Como eu viajo em família tenho que arrumar outras soluções que não eliminem todos os bancos traseiros, no momento estou projetando uma carretinha mini trailer. Se alguém tiver alguma ideia agradeço! Anexo 483807
Estou na mesma amigo.
Projetando uma carretinha para levar por ai.