Pessoal,
Após um ano sem o meu ex T4-11/11, foi com grande espectativa que fui conhecer o novo Troller 2015 no salão do automóvel neste ultimo sábado. Bom, eu trabalho com dimensionamento estrutural (AISC) e soldas certificadas AWS (American Welding Society ) a mais de 17 anos, e ao ver o resultado das soldas do chassi do Troller 2015, fiquei horrorizado e triste, confesso. (sem ao menos avaliar o dimensionamento).
É difícil acreditar que a Ford/Trller não tenha certificado / aplicado o processo de soldagem AWS de soldas estruturais, pois em inspeção visual apenas geométrica Cap.6.1(AWS) não seriam aprovadas por terem vasta quantidade de mordeduras geometria variavel que saltam aos olhos.(tenho fotos detalhadas).
Ford não custa mais caro fazer direito. Ford você não tem preocupação com as garantias que podem enfrentar a curto/ médio prazo com a propagação de trincas estruturais do chassis do novo T4-2015 e denegrir a imagem deste belo conceito OFFroad?
Ao novo Troller 2015, se houver atitude de melhoria neste quesito, terei você no modelo 2016, isso, confiando na superação Ford!!!.
Aos que já adquiriram o Troller 2015, abram o olho nas condições das soldas do seu Troller.