x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 115

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0



    Simples...pq não se pode falar, debater ou discutir sobre o Novo Troller de Salto Alto T4.....

    Não dá para trocar uma idéia aqui!!!
    Vou voltar para os tópicos dos 2.8 que a rapaziada lá só anda de carro velho mesmo e todo mundo sabe que aquilo é uma porcaria.....kkkkkkkkkkk.....e no fina estamos no mesmo barco!!!!
    Tchau!
    Troller T4 2003/2004

  • #2
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs,

    Peco desculpas se causei discussaomaqui. O interesse e apenas forcar a ford a aprimorar o produto...apenas isso.

    Mas considero absurdo nao poder criticar - com razao - os defeitos, sem ser pixado, taxado de recalcado.....ainda maismpor quem nao faz trilha e nao conhece os apertos e necessdade in loco de uma boa trilha
    pesada!

    abc
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #3
    Também fiquei com uma péssima impressão daquelas soldas no chassi do novo Troller.

    O jipe melhorou em vários aspectos, reconheço, mas no meu pto de vista a evolução deveria ser contínua, nunca retroceder, mesmo que seja um impacto visual, é uma regressão.

    Vi também que o perfil do chassi "afinou" em relação ao antigo Troller e essas soldas de péssima impressão.

    O aspecto visual faz parte do quesito qualidade e precisa estar nos detalhes de robustez de um jipe, o chassi principalmente.

    Agora, o Troller é um caso de mestrado aqui no Brasil...a Ford/Troller pode fazer "pioria" que vai ter muita gente defendendo como se fossem sócios...não consigo entender isso, definitivamente isso não contribui em nada.

  • #4
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Por acaso, no facebook de um amigo castelhano, ele postou essa foto com o título "belo trabajo", foto retirada página da AWS também do facebook. Nem sabia que a AWS tinha página no face.

  • #5
    Quando a Ford comprou a troller ela interrompeu a fabricação da Pantanal, o que se comenta no mercado é que a Ford optou por recolher o modelo, pagando uma indenização aos proprietários correspondente ao valor da camionete segundo a tabela FIPE, a fim de não precisar manter uma estrutura de peças de reposição e atendimento por vários anos.
    fordtruckbr.

  • #6
    Eu não comentei o tópico porque não precisa.

    Se me fosse cobrado analisar o chassi do Troller, eu usaria um ultrasom para poder afirmar se as soldas passam ou não na inspeção. A inspeção visual serve apenas para identificar falhas GROSTESCAS, coisa que não vejo no chassi do Troller.

    Por fotos é IRRESPONSÁVEL afirmar que um chassi vá ou mesmo possa ter problemas.

    Concordo que há excesso de material nas soldas do chassi do Troller, mas disso para afirmar uma possível quebra?
    Ai já é demais!

    É como já disseram aqui, "Se você visse as soldas do mercado naval, não aprovaria nenhuma".

    Solda de chassi não precisa ser bonita, precisa ser resistente.
    O Troller não é carro de exposição.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #7
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    As marcas de esmeril que me referi em outro post...

    Detalhe para os pontos de ancoragem dianteiros, fixados com rosca na própria chapa. O aço não é mais que um SAE 1020, com 6,35mm de espessura. Se não cuidar na hora de montar os acessórios, espana a rosca bem fácil. Atrás não tem espaço para colocar porcas.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2015 - Soldas Estruturais-img_8304.jpg   Troller 2015 - Soldas Estruturais-img_8398.jpg   Troller 2015 - Soldas Estruturais-img_8586.jpg   Troller 2015 - Soldas Estruturais-img_8892.jpg   Troller 2015 - Soldas Estruturais-img_8894.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    As marcas de esmeril que me referi em outro post...

    Detalhe para os pontos de ancoragem dianteiros, fixados com rosca na própria chapa. O aço não é mais que um SAE 1020, com 6,35mm de espessura. Se não cuidar na hora de montar os acessórios, espana a rosca bem fácil. Atrás não tem espaço para colocar porcas.

    []'s
    Tem ferrugem aí na história ou é impressão minha?
    abs,
    Armindo.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente ainda continua sendo fabricado em oficina de fundo de quintal e cobrando a partir de R$ 110.000,00. Um bom soldador teria vergonha de fazer soldas e acabamentos dessa qualidade. E ainda continuam tentando convercer que é uma das maravilhas do planeta!!!
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    As marcas de esmeril que me referi em outro post...

    Detalhe para os pontos de ancoragem dianteiros, fixados com rosca na própria chapa. O aço não é mais que um SAE 1020, com 6,35mm de espessura. Se não cuidar na hora de montar os acessórios, espana a rosca bem fácil. Atrás não tem espaço para colocar porcas.

    []'s
    As marcas de lixadeira são ajustes finos do tipo, não "cabeu" usa uma marreta maior, peraí melhor a lixadeira porque a marreta vai "amaçar" a chapa.
    Bem no espirito, "a 100km/h cheio de barro ninguém vai ver" ou ainda "pra quem é e pra onde vai, tá bão"
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #11
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    crédo, que coisa feia...
    setor de auditoria e inspeção de qualidade da fabrica deve ser nota 10!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #12
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    E tudo isso a partir de 110.000,00, à vista, hehehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1110
      Última resposta: 05/12/2017, 15:12
    2. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17
    3. Reforços estruturais para evitar trincas...
      Por Beto Marcicano no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2007, 09:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade