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Convex Datacenter
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  • #25



    Caramba aonde que ele falou mal do carro? Voces também estão levando isso pro lado pessoal, não vi nada demais no que ele falou.

    Ele apenas disse sobre a solda nao disse nem se fica fraca ou não, falou apenas de acabamento. Calma galera.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #26
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Caramba aonde que ele falou mal do carro? Voces também estão levando isso pro lado pessoal, não vi nada demais no que ele falou.

    Ele apenas disse sobre a solda nao disse nem se fica fraca ou não, falou apenas de acabamento. Calma galera.
    x2, isso ai, a galera precisa ser mais sensata!
    Pior são alguns que tem ou vão comprar o troller 2015 e não aceitam a opinião de algumas pessoas experientes em jipes e off road, e são arrogantes ao ponto de falarem que as outras não possuem $$$ pra comprar o 2015. Isso não foi relatado a mim, por que nem perco tempo discutindo com esses imbecis.

  • #27
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    25/11/2011
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    Quem acompanha esse forum há algum tempo deve ter percebido que as discussões técnicas relevantes estão escasseando e dando lugar às banalidades.
    Quando aparece alguém disposto a debater coisas de real importância (ao menos para quem é do meio), logo aparecem uns malas acusando de estar falando mal do carro. Aí o cara que tinha valioso conteúdo técnico para compartilhar se aborrece e vai embora.
    Em breve os tópicos vão estar falando apenas sobre multimídia e xenon.

  • #28
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    23/12/2004
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    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    Ainda bem que temos pessoas sensatas aqui!!
    Bola pra frente ! Tenho certeza que esse chassi e essas soldas irão aguentar.
    Temos vários amigos foristas aqui que trabalham com isso, e se eles estão falando que não precisa ser bonito , tem que ser forte, é porque eles sabem do que estão falando!!
    Abraço a todos! E vamos pensar bem antes de sair por aí criando novos tópicos, falando mal de um carro sobre o qual você nunca andou, sequer testou.
    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    Você pode estar denegrindo atoa a imagem do carro... Sem ao menos ter andando no carro, sem ter analisado nada... Só pq achou as soldas feias... Pqp
    Ainda bem que tem pessoas sensatas mesmo, pena que aparentemente você não faz parte desse grupo.

    Postagens técnicas são cada vez mais escassas, eu mesmo evito ao maximo pq sempre alguem leva para o pessoal, principalmente ao sugerir que a imagem de um CARRO pode ter sido denegrida.
    Logo mais vamos ter agentes especializados em atender CARROS sofrendo de disturbios psicológicos!!!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #29
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    21/02/2013
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    O novo Troller vai trazer um publico novo, por isso não é justo apedrejar um usuário novo que tem 1 post falando no novo Troller. Isso vai ser cada dia mais comum, vejo que o publico do novo Troller não é o mesmo do antigo, apesar de algum comprarem para fazer o mesmo tipo de uso (trilhas).

    Não estou julgando se o jipe novo é bom ou ruim, apenas falando que o pessoal que não conhece muito de trilha, jipe e etc vai estar cada vez mais presente por aqui e o pessoal tem que respeitar.

    Achei justo e pertinente a colocação sobre as soldas, para quem é do ramo sabe que esse acabamento é terrível inaceitável e por isso o espanto de uma montadora aceitar esse padrão, mas penso que se está lá é pq aguenta o tranco então ok!

    Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #30
    Pelo visto estão achando normal aceitar um acabamento que poderia ser melhor num carro de mais de 110.000 reais?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #31
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Sai a técnica, entra o achismo.

    Ta forda!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #32
    Usuário
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    Eu acho que o Troller é robusto, os donos é que são sensíveis!
    (não deu pra resistir à piada)
    E bola pra frente porque to de olho nessa máquina!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #33
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Enfim, voltando ao assunto, não se preocupem com as soldas......

    O chassi tem reforços estruturas suficientes para suportar torções e o próprio peso do veiculo....a fibra vai rachar antes de uma solda dessa!
    E a solda tá de boa, apesar do acabamento não ser de primeira!!! Está bem isolada com a pintura!!!
    Podem ficar despreocupados!!!

    Recebemos tempo atrás, uma plataforma de perfurações, que atua no Golfo do México, para reforma.....
    Ela foi construída em 1972....toda feita com eletrodo revestido.....todas as soldas do Lower Hull dela tinham trincas, falta de fusão e mordedura.....e estava lá....abrindo poço há 40 anos....e ia perfurar mais 5 anos antes de virar sucata!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #34
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    Pessoal, através de um contínuo esforço de tentativa de conscientização do que nós, brasileiros, consumidores, trabalhadores devemos exigir o minimo de qualidade nos bens que adquirimos, segue a envidencia normativa AWS para quem tiver interesse em ler e comparar com os detalhes e assim chegar a conclusão que o chasssi do Troller 2015 exposto no salao do automovel não atende as exigencias minimas da AWS na inspeção visual/geometrica das soldas estruturais, e se usado as premissas da ASME mais regiões seriam reprovadas. Outros testes não destrutivos como Particula Magnetica ou Liquido penetrante + Ultrason (regiões de penetração total) poderiam mostrar ainda mais a ineficiencia utilizada neste processo, que considero ''grosseiro'' para para qualquer tipo de veiculo/estrutura

    O veiculo está lá exposto no Anhembi para qualquer um ir constatar (se ninguem da Ford ainda não sacou e escondeu), aproveite e veja as soldas do chassi do Suzuki Jymny exposto tombado, dai vcs chegarão a mesma conclusão que eu.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2015 - Soldas Estruturais-aws2010_inspecao.jpg   Troller 2015 - Soldas Estruturais-detalhe-solda2.jpg   Troller 2015 - Soldas Estruturais-detalhe-solda3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
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    Agradecimento: 1
    Algum aloprado vai dizer que você é pago pela Suzuki RSRS



    Citação Postado originalmente por M_Henrique Ver Post
    Pessoal, através de um contínuo esforço de tentativa de conscientização do que nós, brasileiros, consumidores, trabalhadores devemos exigir o minimo de qualidade nos bens que adquirimos, segue a envidencia normativa AWS para quem tiver interesse em ler e comparar com os detalhes e assim chegar a conclusão que o chasssi do Troller 2015 exposto no salao do automovel não atende as exigencias minimas da AWS na inspeção visual/geometrica das soldas estruturais, e se usado as premissas da ASME mais regiões seriam reprovadas. Outros testes não destrutivos como Particula Magnetica ou Liquido penetrante + Ultrason (regiões de penetração total) poderiam mostrar ainda mais a ineficiencia utilizada neste processo, que considero ''grosseiro'' para para qualquer tipo de veiculo/estrutura

    O veiculo está lá exposto no Anhembi para qualquer um ir constatar (se ninguem da Ford ainda não sacou e escondeu), aproveite e veja as soldas do chassi do Suzuki Jymny exposto tombado, dai vcs chegarão a mesma conclusão que eu.

    Abraços

  • #36
    O fato de aguentar não quer dizer que está correto. Se existe um padrão internacional a ser seguido, então deveria ser seguido. Pelo menos penso assim mas pro Brasil tá bom. Pro Brasil poderia ser solda de estanho.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

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