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  • #1
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Penso em fazer isso no meu, mas de forma que facilmente dê para retornar os bancos... Tem o esquema colega, digo, coloca por aqui...

    Em expedições acho que é super necessário
    Jeff,
    Vou postar as fotos de como fiz no meu. Não pensei em retornar os bancos, mas leves ajustes e fica facil de voltar com os bancos sim.
    Vou tirar umas fotos e posto aqui.

    Reinaldo
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  • #2
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Pessoal,
    Falando em expedição e viagens longas, faz tempo já tirei os bancos traseiros do meu e agora fiz um "porta-malas" inspirado em algumas soluções que os gringos fazendo.
    Ficou bom e pratico pra desmontar também se necessário e com ele montado ficou com 2 niveis, melhorando a organização em viagens.
    Montado com 2 niveis?
    Tem como postar foto?
    Abraços..
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #3
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Montado com 2 niveis?
    Tem como postar foto?
    Abraços..
    Talvez eu tenha me expressado de forma errada.
    Fica com 2 niveis para colocar bagagem:
    1 - assoalho original;
    2 - a tampa do "porta-malas".

    Abs,
    Reinaldo
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  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Montado com 2 niveis?
    Tem como postar foto?
    Abraços..

    Eu acho que um nivel fica na altura do vidro traseiro, tipo um tampão ... É isso?

    É assim que o pessoal faz com madeira mesmo, e tem como fixar na fibra da janela....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu acho que um nivel fica na altura do vidro traseiro, tipo um tampão ... É isso?

    É assim que o pessoal faz com madeira mesmo, e tem como fixar na fibra da janela....
    Deixei no nivel abaixo da janela se tirar a capota, fica alinhado com o apoio da capota.
    O apoio está nos parafusos dos bancos, pois tem a grade vertical tbem.
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    ºlllllllº JK 2013
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  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Deixei no nivel abaixo da janela se tirar a capota, fica alinhado com o apoio da capota.
    O apoio está nos parafusos dos bancos, pois tem a grade vertical tbem.
    Foi isso que eu disse, no nível do vidro, onde pega a capota....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    RcPM....
    Também não dá pra abrir mão da chipadinha básica pra melhorar um pouco..... inclusive tbm é a idéia do ABreu...

    O troleta é ótimo para espedições mais "hards"... só peca mesmo pelo porta malas... mas pra tudo tem solução... vai de raque de teto e outra boa opção é 2 niveis de porta malas (falando nisso, vc fez em alumínio)
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    RcPM....
    Também não dá pra abrir mão da chipadinha básica pra melhorar um pouco..... inclusive tbm é a idéia do ABreu...

    O troleta é ótimo para espedições mais "hards"... só peca mesmo pelo porta malas... mas pra tudo tem solução... vai de raque de teto e outra boa opção é 2 niveis de porta malas (falando nisso, vc fez em alumínio)
    A chipadinha basica eu já fiz faz tempo, e mesmo com ela senti a falta de ar nos andes.
    Fiz a estrutura em tubing de 20mm aço inox e o fechamento com compensado revestido de "couro legitimo", vulgo courvim e uma borracha mais grossa no tampão.
    Eu ia fazer basculante mas depois mudei de idéia e fiz fixo.
    Depois coloco umas fotos.
    Abs,

    Reinaldo
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  • #9
    Usuário Avatar de Murillus
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    alguem ja pensou em usar aros 16 ???
    com pneus de 285/75 ??? ou um 265/75 destination at ??? ou mesmo um 215/80 atx radial 23 ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Murillus...
    O uso do 285 x 16 é super normal... o problema é q a tempos atraz era bemmmmm mais dificil achar rodas 16 com off-set negativo.... hj ja esta mais fácil....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Eu faria as seguintes alterações.

    - Pneu: 33"x10.5"R15 BFG KM2, 33"x12.5"R15 Wrangler Kevlar ou 315/70R17 BFG AT

    - Rodas: 15x7" original, 15"x8"(off-set -25mm), 17"x8"(off-set -25mm)

    - Suspensão: Original com amortecedores Fox ou Bilstein sob medida

    - Guincho: Warn Endurance 12.0 ou 9.5cti

    - Bloqueios: ARB

    - Acessórios: Snorkel; bagageiro; reboque; proteção de tanque, câmbio, t-case, cárter e catalisador.

    - Carroceria: Body Lift 1" ou corte nos paralamas para pneus 35"/315

    - Bancos: Sparco, Rally Design ou Recaro

    - Central multimídia, GPS, rádios PX e PY

    - Parachoques de ferro reforçados

    - Bateria Optima
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #12
    Usuário Avatar de danbpio
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    29/06/2011
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    Então,

    To com esse problema também dos pneus.
    To querendo trocar os originais em uns 33'.
    Mas já li que força muito o carro. Não seria melhor uns 32'?
    T4 08/09

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