Montado com 2 niveis?
Tem como postar foto?
Abraços..
Versão Imprimível
RcPM....
Também não dá pra abrir mão da chipadinha básica pra melhorar um pouco..... inclusive tbm é a idéia do ABreu...
O troleta é ótimo para espedições mais "hards"... só peca mesmo pelo porta malas... mas pra tudo tem solução... vai de raque de teto e outra boa opção é 2 niveis de porta malas (falando nisso, vc fez em alumínio)
A chipadinha basica eu já fiz faz tempo, e mesmo com ela senti a falta de ar nos andes.
Fiz a estrutura em tubing de 20mm aço inox e o fechamento com compensado revestido de "couro legitimo", vulgo courvim e uma borracha mais grossa no tampão.
Eu ia fazer basculante mas depois mudei de idéia e fiz fixo.
Depois coloco umas fotos.
Abs,
Reinaldo
Jeff,
Não sei porque eu perco tempo respondendo a vc.
Vc é grosseiro em suas respostas, em 2 anos a única coisa que li em seus posts são provocativos, vc vive reclamando de novos posts e não procura também e até hoje não vi uma única informação util vindo de seus posts.
Pra terminar, a porcaria do vidro fica mais de 50mm acima da porcaria da emenda entre capota e carro.
Mas já que vc acha que sabe que sabe melhor que todo mundo..... vai lá e faz vc mesmo em vez de chupar ideias dos outros.:odedo:
alguem ja pensou em usar aros 16 ???
com pneus de 285/75 ??? ou um 265/75 destination at ??? ou mesmo um 215/80 atx radial 23 ???
Murillus...
O uso do 285 x 16 é super normal... o problema é q a tempos atraz era bemmmmm mais dificil achar rodas 16 com off-set negativo.... hj ja esta mais fácil....
Caraca. O cara ficou nervoso.......
p.s. em viagens longas, realmente tem que tirar os bancos traseiros. Eu fiz em casa mesmo um suporte em compensado, aproveitando os encaixes originais e os parafusos do banco traseiro no assoalho e prendendo as extremidades do suporte (tampão) no santo antonio, com enforca gato. Na parte superior , ou melhor, no espaço superior que restou, eu coloquei uma aranha para as tralhas não irem para a frente. O único saco é ter que perder tempo em montar e desmontar, mas como eu sou aposentado.....