Jeito mais prático... compre os milhas de xenon.... ficam excelentes....
Versão Imprimível
Quanto a geladeira/freezer vá de ARB,coloquei uma de 50L retirando somente o banco individual traseiro e ficou show :dance:
Não consome praticamente nada da bateria e se quiser pode colocar sorvete nela,impressionante vai a -18 graus.
Só por precaução e como tenho guincho,PY,etc coloquei uma bateria yellow top da optima,também vale a pena.
Att
RcPM,
Comprei de um cabra em São Paulo que fazia 1 mês que tinha comprado para expedições,como ele desistiu de viajar resolveu vender,sinceramente foi uma das melhores aquisições que já fiz.
Quem é representante é a tecmin em Lages,pessoal bem bacana,porém eles não tinham e ainda não tem a pronta entrega.
Perfeição para uso Off-road
100W HID The brightest road registered car in the world 82,000 Lumens - YouTube
Quer melhorar a iluminação do Troller, comprei um Hella 500 ou um Hella maior, não irá se arrepender, pena que aqui no BR custa muito $$$$
Falando em ilumunação, bom ver as normas e legislações dos países por onde pretende passar...
Caraca solução para mala top... ein no troller.. ficou muito legal...
Amigo, tem s50 (chamado D-Euro) na argentina inteira, MASSS, assim como no brasil, no interiorzão, é dificil de achar, mas o que mais tem é o s500, é o gasoil super, ja o de 1500/1800 nao vi mais em 2010, acho que só ficou no uso agricola, em 2008 tinha, em 2010 nao vi... Andei em 2008-9 ate ushuaia, e ja fui 2x pro atacama ( no chile nao vi s50, mas tbm andei pouco pelo chile).
Tem certeza que vai usar 35"pra expedição?? Nao é meio dificil de achar nos paises que vai visitar, caso aconteça alguma coisa imorevista??
abraço
Eu já rodei muito por ai, já cai em muitos buracos, mas até hoje não consegui estourar um pneu de perfil tão alto.
Algum de vocês já tiveram que comprar outro pneu em meio a uma expedição? (pneus novos)
Eu não vejo muito problema no 35"... É muito difícil um pneu desses dar "perda total".
Vou com estepe também 35" e kits de remendo para remendos rápidos, então sinceramente não me sinto desconfortável.
Na pior das hipóteses eu posso levar uma roda e pneu original no teto do carro e usa-la em alguma emergência.
Como irei arrancar o "bloqueio" original de 75%, não haverá muitos problemas em rodar com um pneu menor em alguma emergência.
Quanto ao diesel, bom saber que tem S-50 por lá.
Mas se não tiver não tem problema, ele vai beber S-500.
Abraços.
Existem milhares desses kits no ebay Davi.
A adaptação é muito simples.
O farol do Troller é bem barato, então vale a pena arriscar.
Usa-se um serra copo para fazer um furo na parte traseira do farol onde será encaixado o projetor.
Depois é só colar tudo e vedar bem com silicone para não entrar água.
Segue alguns exemplos de kits a venda:
Retrofit Headlights 2 5" H1 Projector Lens Silver Gatling Gun Shroud | eBay
H1 H4 H7 9005 Headlight Bi Xenon Headlight HID Projector Lens Hi Lo Angel Eyes | eBay
2 x Xenon Projector Lens HID Kit Universal H4 H8 Angel Eyes Lamp | eBay
Abraços.