x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101
  • #37
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    O E-Locker não contém LSD. Ele é Open ou Locked.

    A sensação de estar parecido, é porque quando você tirou seu LSD, ele devia estar gasto e quase sem nenhuma eficiência. O que é normal para esses bloqueios LSD compostos por disco e molas, com o passar do tempo ele desgasta e perde quase toda eficiência, ainda mais quando se usa pneus maiores, rodas mais largas, adiciona-se potência ao motor.

    O único bloqueio selecionável que possui a opção Limited Slip Differential e Locked é o Ectec e no próprio site da Auburn tem uma tabela comparando com o ARB Air Locker e com o Eaton E-Locker.

    Link:

    Anexo 364943

    Eu me lembro de ter visto no fórum, uma vez, uma confusão sobre esse assunto.
    Achei ineressante esse selecionavel ai... Alguém vende por aqui, ele tem boas avaliaçõea, alguém conhece?????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    E-Locker Bloqueio projetado para diversos eixos: Dana 44, GM 10,14 Bolt, Dana 60, Dana 60HD, Ford C-Clip 8.8",Dana 30, Dana 35. Projetado e aprovado pelas diversas montadoras, como Fiat Familia Adventure e GM Hummer e é o preferido pelos amantes de Rock Crawling. Perfeito para uso misto: On Road x Off Road. Bloqueio com atuação 100% com acionamento eletromagnético. Disponíveis para Pickups e Jeeps em geral. Opção de operação em 2HI, 4HI ou 4LO Atuação do bloqueio com diferença de velocidade entre rodas de 50 rpm e velocidade do veículo abaixo de 30km/h Kit de reposição inclui diferencial, chicote elétrico, interruptor de liga/desliga e manual de instalação Projetado para suportar as mais diversas aplicações Melhora o desempenho dos veículos 4x2 e 4x4 em situações de off-road Melhora o desempenho dos veículos com reboque em situações de off-road Operação silenciosa Fácil operação de bloqueio e desbloqueio do diferencial Engrenagens forjadas na dimensão final oferecendo maior durabilidade e torque Livre de manutenção; não requer lubrificação especial Fácil instalação Não requer qualquer modificação no eixo ou adição de compressor ou mangueiras Duvidas, visite ELocker: http://www.eaton.com.br
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Ectec é para ser utilizado com pneus de até 35".
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Ectec é para ser utilizado com pneus de até 35".
    Pois é.... Quero saber é dessa ai Murilo.... Dá uma googlada ai para ver se acha alguma coisa....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #41
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é.... Quero saber é dessa ai Murilo.... Dá uma googlada ai para ver se acha alguma coisa....
    Ected Max - Locker... Leading Manufacturer of Traction Enchancing Differentials & Planetary Drives - Auburn Gear É um dispositivo de tração selecionável; Uma chave liga / desliga é montado perto do motorista; Ected Max ™ Vantagens: engrenagem é feita a partir de qualidade aeronave, 9310 tarugos de aço tratado termicamente para torná-lo tão resistente como pregos! pode ser ligado ou desligado "on the fly", a qualquer velocidade; não tem nenhum garfos de mudança ou pinos que devem ser alinhados para obter modo de armado; é silencioso; pode ser usado em aplicações de eixo dianteiro - com ou sem bloqueio de cubos; não é recomendado para uso em eixos dianteiros que apresentam um "entre-eixos Disconnect".
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é.... Quero saber é dessa ai Murilo.... Dá uma googlada ai para ver se acha alguma coisa....
    Hahahahahahahaha
    E ele ainda procura pra vc...
    hahahaha
    Pô chará...

    T+
    Murilo Beltrame

  • #43
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Hahahahahahahaha
    E ele ainda procura pra vc...
    hahahaha
    Pô chará...

    T+
    Murilo... O Murilo é gente fina, mas eu queria mesmo era alguma coisa daqui mesmo, com preço e, sei lá. alguém que tenha usado.... Esse tradutor do GOOGLE é phoda... heheheheh.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #44
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo... O Murilo é gente fina, mas eu queria mesmo era alguma coisa daqui mesmo, com preço e, sei lá. alguém que tenha usado.... Esse tradutor do GOOGLE é phoda... heheheheh.....
    Caro Jeff, troquei os elocker pelos ectred, pois nos EUA, o pessoal usa muito pouco eaton, devido o fato do eaton so aguentar ate 35" e o ectred max aguenta até 37", alem, do lance do "on the fly" , que torna seguro um aperto inadvertido do botão de ligar, o eatom quebraria e o ectred foi feito pra isso. Na 4weels em Miami, o dono da loja usa o ectred com 37" num wrangler mostro que ele tem. Até respondi uma mensagem de um colega daqui, pois tenho dois novos, sem perspectiva de uso.

  • #45
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    ectred max aguenta até 37", alem, do lance do "on the fly" , que torna seguro um aperto inadvertido do botão de ligar
    bom saber disso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #46
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    bom saber disso...
    Cara, eu estou gostando do que estou lendo sobre esse bloqueio... Alguém usa, tem alguma observação a fazer?
    Quanto custa?


    Ected Max - Locker

    O Max ected é um dispositivo de tração selecionável; uma chave liga / desliga é montado perto do motorista. Quando "off" - o conjunto de embraiagem (7), que está localizado atrás da engrenagem lateral (6), proporciona o modo de deslizamento limitado. Com o aumento da torção, as forças de separação dentro do aumento engrenagens diferencial, fazendo com que o bloco de embraiagem a ser comprimida e, assim, fornecer um binário de polarização para a roda de tracção elevada - o seu desempenho acção diferencial de escorregamento limitado. Quando seleccionado "on", a corrente é enviada para a bobina electromagnética (8). A bobina é mantido por um grampo que se encaixa sobre um dos parafusos de fixação do rolamento, o que não rotativa. Os passeios de bobina em um rolamento de esferas (9). Os rolamentos de esferas giram com a caixa do diferencial (10).



    A bobina cria um fluxo magnético de modo a que o cone de pilotagem (1) é puxada para engate com thedifferential caso (10). Este engate por atrito faz com que as esferas de rolamento (2) para montar-se sobre uma rampa maquinado na engrenagem lateral (3).Este curso radial das esferas (2), também faz com que o movimento lateral do lado da engrenagem (3). O movimento lateral do lado da engrenagem (3) aplica-se uma força sobre o bloco central (4). O bloco central (4) tem um furo alongado que o pino central (5) se encaixa por meio, permitindo-lhe flutuar. O bloco central (4) aplica uma força no lado oposto engrenagem (6), comprimindo o pacote de embreagem (7) dando ao usuário um conjunto de eixo sólido - o desempenho spool / armário você deseja na faixa ou fora de estrada.

    Ected Max ™ Vantagens
    • Max ected engrenagem é feita a partir de qualidade aeronave, 9310 tarugos de aço tratado termicamente para torná-lo tão resistente como pregos!
    • Ected Max pode ser ligado ou desligado "on the fly", a qualquer velocidade.
    • Ected Max não tem nenhum garfos de mudança ou pinos que devem ser alinhados para obter modo de armário.
    • Ected Max é calmo - dizer adeus aos armários barulhentos!
    • Ected Max é apoiada por uma indústria líder de garantia de um ano, assim como todos os diferenciais de desempenho Auburn engrenagem.
    • Ected Max é apoiado pelo programa indústria exclusiva. D-REX diferencial = - programa de troca de substituição.
    • Ected Max pode ser usado em aplicações de eixo dianteiro - com ou sem bloqueio de cubos.
    • Ected Max é o armário só selecionável que oferece tanto de deslizamento limitado e modos de armários. Esqueça o resto - ir com o melhor!
    Nota Importante: O Max ected não é recomendado para uso em eixos dianteiros que apresentam um "entre-eixos Desligue. "


    • Nas configurações de produtos oferecidos, ected Max é o armário só selecionável que oferece tanto de deslizamento limitado e modos de armários. Para obter o resto - ir para o melhor







    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #47
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Parece que existem muitas dúvidas até no pessoal dos USA sobre esse produto, com algumas ressalvas quanto a funcionalidade, mas tudo de "ouvi dizer"...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #48
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Olá pessoal sei que existe outros posts sobre bloqueios, tenho um 2008 e fui em algumas trilhas e vi que o bloqueio é muito importante pra conseguir passar em alguns atoleiros e erosões. Uso o trololô na cidade na maioria do tempo e de vez em quando vou pras pesadas e as vezes vejo que se eu tivesse o tal bloqueio eu passaria na maioria dos perrengues sem precisar ser puxado, aí vem a dúvida, qual bloqueio comprar? tem alguma manha pra instalação? tem alguma manha na hora do uso? ajudem aee.....
    Robson, penso que mais importante que o bloqueio, a principio, é o guincho, que serve para te tirar da roubada e tambem para quem está a lhe acompanhar.
    Minha viatura ainda nao tem bloqueio, mas tem um guincho de 10 mil libras. e ja foi utilizado algumas boas vezes.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o melhor bloqueio!
      Por GIOVANNI LUIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 10/02/2020, 17:04
    2. 4x4 ou 4x2 com bloqueio: qual o melhor?
      Por Annibal no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/11/2010, 23:48
    3. Bloquear ou Não Bloquear eis a questão!
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/10/2009, 14:44
    4. Qual o melhor bloqueio???
      Por Febre Amarela no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2009, 09:47
    5. Bloqueio - Qual usar?
      Por andrerusso no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/07/2008, 19:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade