x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    londrina/PR
    Agradecimentos: 0

troller 2007-2008 devo comprar?

bom dia galera, sou novo aqui e estou querendo comprar um troller, e surgiu pra mim um branco 2007-2008 com 87mil km rodado por 60.000, queria saber oq acham, se está rodado demais e se o preço ta bom? obrigado

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ferlsm Ver Post
    bom dia galera, sou novo aqui e estou querendo comprar um troller, e surgiu pra mim um branco 2007-2008 com 87mil km rodado por 60.000, queria saber oq acham, se está rodado demais e se o preço ta bom? obrigado
    só a título de comparação.. o meu é 2007/2008, tb branco, e tá com 83 mil km, peguei ele em agosto de 2010 com 50 mil km. e olha que nem rodo muito, menos de 13 mil km / ano.

o importante é ver o histórico de manutenção, se as revisões eram feitas em autorizada, ou oficina especializada... tudo que é feito no meu tá guardado e tem nota, como fazia o dono anterior, assim dá pra ter uma ideia do que tem de manutenção pela frente e o que já foi feito!

o preço acho que tá média aí pro sul, aqui no NE vc encontra mais barato, mas o valor por si só sem levar em consideração o estado do carro não diz muito...

não troco o meu por muitos mais novos pois já fiz a manutenção que os mais novos já estão chegando na km que será necessário fazer, por exemplo, rolamentos, correia, esticador, buchas da suspensão, embreagem, motor da tração, amortecedores, molas...e por aí vai.

se vc pegar um com a manutenção em dia pode ser até mais interessante que pegar um com 50 km mil, que já gastou o que tinha....
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    sem falar que 2007/2008 é o último ano da troller, "realmente' TROLLER!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    O meu está com 83.000 km. 2008/2008 também. Acho que está normal.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    londrina/PR
    e ainda pega meu vectra elite 2010-2011 por quase 50.000, só que estou com medo de o carro dar muitos problemas por ter rodado 87 mil km, eai oq acham?

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Liga pro Odair da loja do Jeep 3343-0404, ele conhece bem os Trollers que rodam em Londrina, acredito que ele possa te dar informações a respeito desse que vc prwetende comprar.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    ola meu camarada, vou dar minha opiniao...

em termos de valores, eh um bom negocio, o mercado de veiculos usados esfriou e tende a esfriar mais, entao, se o dono troller aceita seu vectra pelo valor de mercado eh uma boa, alem disto, o valor do troller esta compativel com o ano, porem, vc deve olhar algumas coisas, a principal, se o troller foi ou nao judiado em trilhas... tenho comigo que quem possui um troller, dificilmente nao coloca ele numa trilha, entao, o importante eh olhar se ele esta ou nao judiado... minhas dicas...

1. examine o chassis, procure por amassados, arranhoes, trincas, etc... vc tera de deitar debaixo da viatura...
    2. examine os eixos, veja se estao em boas condicoes... vc tera de deitar debaixo da viatura...
    3. teste a tracao e a reduzida, veja se estao engatando de forma macia, sem grandes estalos...
    4. ao testar a tracao, ouca o diferencial dianteiro para ver se nao esta fazendo barulhos...
    5. ande com ele tente ouvir o diferencial traseiro, em pequenas manobras eh possivel sentir...
    6. esterce bem o volante e ouca a bomba hidraulica, se estiver fazendo barulho, tera de recondiciona-la...
    7. procure vazamentos, do motor, dos diferenciais, do cambio, da tracao, da reduzida... vc tera de deitar debaixo da viatura...
    8. uma dica para saber se o bichao esteve em trilhas, retire as placas de fibra que protegem os cintos de seguranca e procure por barro, se vc achar, entao ele esteve em trilhas, dai, vc precisa saber como ele foi usado em trilhas...
    9. peca para um mecanico de sua confianca avaliar o motor, via de regra, bateu a chave deve ligar (pise na embreagem ao ligar)... ao acelerar se sair fumaca branca eh mau sinal... como o colega ja disse, o camarada odair da loja do jeep pode avaliar isso pra ti, o carlito da acao 4x4 tambem pode ver isto pra ti...
    10. nao esquente muito com km, um motor diesel bem cuidado, com as devidas trocas de oleo, de filtro, respeitando rotacoes, etc... pode chegar a 1milhao de km...

galera se eu esqueci de algo, ou falei muita asneira, alguem da um kutukao ai...

no mais camarada, eh pegar a viatura e curtir ela...

gde abraco do robinsonhoto
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Eu só levaria para erguer no elevador ao invés de deitar embaixo.... daria pra checar os rolamentos de rodas, folgas em buchas e terminais.... e é mais confortável também... rsrsrsrsrs

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    qqisso sandrao, deixa o camaradinha sentir o contato com a vida de jipeiro... um gde abraco do rh

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Eu só levaria para erguer no elevador ao invés de deitar embaixo.... daria pra checar os rolamentos de rodas, folgas em buchas e terminais.... e é mais confortável também... rsrsrsrsrs

abç
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Devo comprar outro Troller? (to sem nenhum)
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 33
      Última resposta: 12/06/2015, 15:24
    2. Troller 2007 / 2008 Preto 31.000 KM
      Por rmtemp no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/03/2012, 16:39
    3. Devo comprar meu primeiro Troller?
      Por Rodrigo Moretti no fórum Troller
      Respostas: 46
      Última resposta: 09/11/2011, 23:41
    4. Compro troller 2007 ou 2008