x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
  • #25
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    58
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    Mas só vai girar uma das rodas e com isso a eficiência torna-se menor,fica igual a fusca ou carro de tração traseira sem nunhum tipo de bloqueio.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #26
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    58
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Minha dúvida é cruel,pois comprei um e-loker e entou com duvida onde instalar,tirando a dúvida acima citada tem o lançe do eixo traseiro ser mais dificil de entrar água,tornando-se mais viável instalar no eixo traseiro,honestamente não sei...
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Essa é a ideia se só uma roda derrapar é mais fácil fazer o zerinho...
    Mas fala serio vc esta levando isso em conta???
    Pq é mais fácil de entrar agua no eixo traseiro???
    Eu colocaria na traseira sem pensar 1/2 vez...



    T+
    Murilo Beltrame

  • #28
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    58
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Não pelo contrario,o eixo dianteiro do troller é uma praga,só não entra água se vc não for nela,estou comprando retentores especiais enfer para ver se resolve.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #29
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Eu na tenho problemas com agua no eixo traseiro naum!!! E alias o elocker quando desligado, fico como o original. Como diz o colega ai em cima, eu nem pensaria em colocar no eixo dianteiro. Masssssss gosto é gosto!! hehehehe É só a minha opinião, e digo isso pelo fato de ter instalado nos dois eixos!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu na tenho problemas com agua no eixo traseiro naum!!! E alias o elocker quando desligado, fico como o original. Como diz o colega ai em cima, eu nem pensaria em colocar no eixo dianteiro. Masssssss gosto é gosto!! hehehehe É só a minha opinião, e digo isso pelo fato de ter instalado nos dois eixos!
    Quer dizer então que com o E-LOCKER você deixa o LSD no local... ele fica então 70% (original) e 100% quando acionado o E-LOCKER?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #31
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Jeff, ou você usa o bloqueio original ou o E-Locker. Não tem como ter 2 caixas de satélite dentro do D44.

    Existe um bloqueio elétrico Ectec Max da Auburn, que é 75% ou 100%(LSD ou Bloqueado).

    O E-Locker, ARB, Ox-Locker é 0% ou 100% (aberto ou bloqueado).
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #32
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Jeff, ou você usa o bloqueio original ou o E-Locker. Não tem como ter 2 caixas de satélite dentro do D44.

    Existe um bloqueio elétrico Ectec Max da Auburn, que é 75% ou 100%(LSD ou Bloqueado).

    O E-Locker, ARB, Ox-Locker é 0% ou 100% (aberto ou bloqueado).
    Pedro, eu posso estar enganado, mas quando fui fazer uma pesquisa por causa dos bloqueios, me deparei com essa informação. E pelo menos na trilha, quando estou com ele desligado, fica bem parecido de quando eu nao utilizava o bloqueio. Em algum lugar eu li algo em que falava que se o bloqueio estivesse desligado, ele ficava com 70%. Como eu disse, nao me recordo onde li essa informação, e quando utilizo o carro sem ele acionado, ele da uma tração bem parecida de quando era original. Vou tentar achar de onde eu vi essa informação!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Era assim que eu entendia... Mas o Japa falou aí...

    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Jeff, ou você usa o bloqueio original ou o E-Locker. Não tem como ter 2 caixas de satélite dentro do D44.

    Existe um bloqueio elétrico Ectec Max da Auburn, que é 75% ou 100%(LSD ou Bloqueado).

    O E-Locker, ARB, Ox-Locker é 0% ou 100% (aberto ou bloqueado).
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #34
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    O E-Locker não contém LSD. Ele é Open ou Locked.

    A sensação de estar parecido, é porque quando você tirou seu LSD, ele devia estar gasto e quase sem nenhuma eficiência. O que é normal para esses bloqueios LSD compostos por disco e molas, com o passar do tempo ele desgasta e perde quase toda eficiência, ainda mais quando se usa pneus maiores, rodas mais largas, adiciona-se potência ao motor.

    O único bloqueio selecionável que possui a opção Limited Slip Differential e Locked é o Ectec e no próprio site da Auburn tem uma tabela comparando com o ARB Air Locker e com o Eaton E-Locker.

    Link:

    Bloquear ...qual bloqueio?-ected2.jpg

    Eu me lembro de ter visto no fórum, uma vez, uma confusão sobre esse assunto.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #35
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    43
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    O E-Locker não contém LSD. Ele é Open ou Locked.

    A sensação de estar parecido, é porque quando você tirou seu LSD, ele devia estar gasto e quase sem nenhuma eficiência. O que é normal para esses bloqueios LSD compostos por disco e molas, com o passar do tempo ele desgasta e perde quase toda eficiência, ainda mais quando se usa pneus maiores, rodas mais largas, adiciona-se potência ao motor.

    O único bloqueio selecionável que possui a opção Limited Slip Differential e Locked é o Ectec e no próprio site da Auburn tem uma tabela comparando com o ARB Air Locker e com o Eaton E-Locker.

    Link:

    Bloquear ...qual bloqueio?-ected2.jpg

    Eu me lembro de ter visto no fórum, uma vez, uma confusão sobre esse assunto.
    Pode ter acontecido isso entaum!! Como falei, uma vez eu li sobre isso, e como de fato pra mim nao fez diferença!! Mas bom saber!! Mais uma informação!!! Mas de qualquer forma, mesmo nao tendo o LSD, eu ainda que tivesse que optar pela instalação de 1 bloqieo só, com certeza ele iria pra traseira!!!! Vai ter muito mais utilização!!! Valeu pela informação
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #36
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    O E-Locker não contém LSD. Ele é Open ou Locked.

    A sensação de estar parecido, é porque quando você tirou seu LSD, ele devia estar gasto e quase sem nenhuma eficiência. O que é normal para esses bloqueios LSD compostos por disco e molas, com o passar do tempo ele desgasta e perde quase toda eficiência, ainda mais quando se usa pneus maiores, rodas mais largas, adiciona-se potência ao motor.

    O único bloqueio selecionável que possui a opção Limited Slip Differential e Locked é o Ectec e no próprio site da Auburn tem uma tabela comparando com o ARB Air Locker e com o Eaton E-Locker.

    Link:

    Bloquear ...qual bloqueio?-ected2.jpg

    Eu me lembro de ter visto no fórum, uma vez, uma confusão sobre esse assunto.
    e o custo ? compensa ? provavelmente nao... melhor seria invertir nos bloqueios mais simples nao ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o melhor bloqueio!
      Por GIOVANNI LUIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 10/02/2020, 17:04
    2. 4x4 ou 4x2 com bloqueio: qual o melhor?
      Por Annibal no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/11/2010, 23:48
    3. Bloquear ou Não Bloquear eis a questão!
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/10/2009, 14:44
    4. Qual o melhor bloqueio???
      Por Febre Amarela no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2009, 09:47
    5. Bloqueio - Qual usar?
      Por andrerusso no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/07/2008, 19:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade