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  • #73
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Penso que nao vale a pena passar para o eixo dianteiro o bloqueio original, pois necessita de oleo especial, e o preço do kit reparo é 700 pilas (Kit reparo do bloqueio troller. - Casa da Transmissão 4x4).
    Se nao me engano, por 1500 pilas, dá para comprar um bom bloqueio deslizante sem óleo especial. Peço aos especialistas que me corrijam caso eu esteja falando besteira.
    Foi mais ou menos essa a minha linha de raciocínio .... e depois que deparei com a informação sobe o original, constatei que os E-locker não casaria com ele, para o meu modo de dirigir.... preferi trocar e agora to engordando um porquinho para comprar o outro.... mas se o original estivesse OK eu teria colocado primeiro no eixo dianteiro....depois sacaria o traseiro e guardaria....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #74
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Selecionável na dianteira vale muito a pena, chegou no obstáculo cabuloso LIGA , passou ou tem uma curvinha ou uma curva fechada DESLIGA . Muito prático!
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #75
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    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Selecionável na dianteira vale muito a pena, chegou no obstáculo cabuloso LIGA , passou ou tem uma curvinha ou uma curva fechada DESLIGA . Muito prático!
    isso ai, e manera no pé tb
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #76
    Usuário Avatar de robson caxias
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    sempre controlando kkk!
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  • #77
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    Bom dia.
    Li todo o topico e tambem o topico "DUVIDA SOBRE BLOQUIEO E-LOCKER...".
    Peço a opiniao dos colegas:

    Primeiro vou mostrar o meu perfil: Estou no meu 2 troller, o 1o. era um 2010 original só com guincho que nunca usei, fiquei com ele 8 meses e agora estou com o 3.2 tambem original e com o mesmo guincho e ainda sem usa-lo, ou seja nao faço trilhas pesadas e viajo muito com ele, trabalho e passeio, dia a dia. Sempre com a familia junto. Nao tenho gosto por pneus maiores, só original.

    objetivo da ajuda: No final do ano Dez/13 farei um passeio pela transamazonica (nao tao agressiva quanto ao TAC), mas iremos a labrea, br 319 e transuruara. Agora a pergunta: Os atoleiros que la encontrarei, os bloqueios irao resolver? nos dois eixos ou só o traseiro resolverá? O meu carro está com 7.000 km, será que o original dele aguenta (lembrando do meu perfil) até o final do ano caso eu resolva passa-lo para frente no momento em que colocar um 100% na traseira?

    O investimento para essa expedicao compensa, lembrando que o meu carro teria mais um ano de garantia caso eu nao colocasse?

    Obrigado.

  • #78
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia.
    Li todo o topico e tambem o topico "DUVIDA SOBRE BLOQUIEO E-LOCKER...".
    Peço a opiniao dos colegas:

    Primeiro vou mostrar o meu perfil: Estou no meu 2 troller, o 1o. era um 2010 original só com guincho que nunca usei, fiquei com ele 8 meses e agora estou com o 3.2 tambem original e com o mesmo guincho e ainda sem usa-lo, ou seja nao faço trilhas pesadas e viajo muito com ele, trabalho e passeio, dia a dia. Sempre com a familia junto. Nao tenho gosto por pneus maiores, só original.

    objetivo da ajuda: No final do ano Dez/13 farei um passeio pela transamazonica (nao tao agressiva quanto ao TAC), mas iremos a labrea, br 319 e transuruara. Agora a pergunta: Os atoleiros que la encontrarei, os bloqueios irao resolver? nos dois eixos ou só o traseiro resolverá? O meu carro está com 7.000 km, será que o original dele aguenta (lembrando do meu perfil) até o final do ano caso eu resolva passa-lo para frente no momento em que colocar um 100% na traseira?

    O investimento para essa expedicao compensa, lembrando que o meu carro teria mais um ano de garantia caso eu nao colocasse?

    Obrigado.
    O bloqueio irá lhe ajudar muito, principalmente no seu caso que tem suspensão original, com curso não tão satisfatório, e pneus originais que não são tão aderentes em lama nem erosões.
    Mas a instalação deles só compensa se você for pegar lama, erosão, pedras...coisas mais radicais, se não, apenas calce o troller com pneus MUD 32''(TAMANHO MÁXIMO SEM PERDA DA GARANTIA) e estará mais do que preparado para aventuras!
    Qualquer coisa tem o guincho pra te ajudar e não forçar a máquina.

    Abrass

  • #79
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia.
    Li todo o topico e tambem o topico "DUVIDA SOBRE BLOQUIEO E-LOCKER...".
    Peço a opiniao dos colegas:

    Primeiro vou mostrar o meu perfil: Estou no meu 2 troller, o 1o. era um 2010 original só com guincho que nunca usei, fiquei com ele 8 meses e agora estou com o 3.2 tambem original e com o mesmo guincho e ainda sem usa-lo, ou seja nao faço trilhas pesadas e viajo muito com ele, trabalho e passeio, dia a dia. Sempre com a familia junto. Nao tenho gosto por pneus maiores, só original.

    objetivo da ajuda: No final do ano Dez/13 farei um passeio pela transamazonica (nao tao agressiva quanto ao TAC), mas iremos a labrea, br 319 e transuruara. Agora a pergunta: Os atoleiros que la encontrarei, os bloqueios irao resolver? nos dois eixos ou só o traseiro resolverá? O meu carro está com 7.000 km, será que o original dele aguenta (lembrando do meu perfil) até o final do ano caso eu resolva passa-lo para frente no momento em que colocar um 100% na traseira?

    O investimento para essa expedicao compensa, lembrando que o meu carro teria mais um ano de garantia caso eu nao colocasse?

    Obrigado.

    Paulo, bom dia.
    Nâo sou especialista, mas, penso o seguinte, vale a pensa fazer a transamazonica com o Troller 3.2? afinal, se no momento, tem tido histórico de problemas, imagine se acontecer algo no meio do nada, sem falar no uso obrigatório do S50/S10, acho que seja difícil encontar um bom óleo nos caminhos distantes.
    Se queres colocar o bloqueio, não te esqueças dos pneus, de preferencia um bom jogo 33 MUD.
    Fazendo isso, voce terá um outro problema, como falaste anteriormente, da perda da garantia, tanto por utilizar o bloqueio (será que colocando na autorizada, tambem se perde a garantia?), mas com a utilização dos pneus acima de 31 polegadas, tenho certeza que perde.
    Por ser uma viatura nova, o bloqueio parcial da traseira, deve estar em pleno funcionamento, eu colocaria um electrico atras, e o deslisante na frente, ou electricos nos dois eixos.
    Espero ter ajudado.
    Frederico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #80
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Paulo, bom dia.
    Nâo sou especialista, mas, penso o seguinte, vale a pensa fazer a transamazonica com o Troller 3.2? afinal, se no momento, tem tido histórico de problemas, imagine se acontecer algo no meio do nada, sem falar no uso obrigatório do S50/S10, acho que seja difícil encontar um bom óleo nos caminhos distantes.
    Se queres colocar o bloqueio, não te esqueças dos pneus, de preferencia um bom jogo 33 MUD.
    Fazendo isso, voce terá um outro problema, como falaste anteriormente, da perda da garantia, tanto por utilizar o bloqueio (será que colocando na autorizada, tambem se perde a garantia?), mas com a utilização dos pneus acima de 31 polegadas, tenho certeza que perde.
    Por ser uma viatura nova, o bloqueio parcial da traseira, deve estar em pleno funcionamento, eu colocaria um electrico atras, e o deslisante na frente, ou electricos nos dois eixos.
    Espero ter ajudado.
    Frederico.
    Frederico, eu nao me preocupo com o carro, pois o meu, como os dos meus colegas, nenhum teve problema algum (ja postados em outros topicos) , inclusive ja fiz 2.000 km para fazer a estrada real todinha e sem problemas e quanto ao S10 acredito que até o final do ano, haverá uma grande melhoria no fornecimento. Quanto a pneus, como eu disse nao tenho interesse algum em colocar maiores que o original. A minha preocupacao maior é: será que se eu colocar o bloqueio, eu passarei em lugares que eu nao passaria se nao tivesse o bloqueio, imagino só no barro mesmo. Depois da viagem provavelmente nem usarei mais. Quanto a garantia de colocar na ccs tem na palavra, mas na hora do vamos ver, nao sei nao.
    Obrigado pela opiniao e um grande abraco.

  • #81
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Paulo, nunca fui para aqueles lados, mas vendo videos e relatos se vc tá correndo o risco de perder a garantia, e ela for importante para vc, eu colocaria um guincho na traseira e iria original, já que vc não pensa em trocar pneus (acho pneu mud mais importante que bloqueio neste seu caso) e prepare-se para andar de pneu ''careca'' por quase toda expedição....o pneu original não limpa....

    Mas se mudar de ideia, pense nos 33x10,5 mud, monta-se nas rodas originais, não esbarram e não limitam o esterço, não saem para fora do para-lamas, com dois bloqueios selecionáveis e arranca logo o catalisador, pronto!! Carro pra todo terreno e diesel....(radical)... guarda tudo e recoloca na volta....

    abç
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  • #82
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    "... A minha preocupacao maior é: será que se eu colocar o bloqueio, eu passarei em lugares que eu nao passaria se nao tivesse o bloqueio, imagino só no barro mesmo...".
    Paulo, uma coisa é certa, o bloqueio ajuda muito a atravessar valetas e terrenos acidentados em geral.
    Com toda certeza, voce passará por lugares que nao passaria sem bloqueio, pois nao levará o "X", que é ficar sem tração em rodas na diagonal.
    Vale sim a pena instalar, inclusive estou me preparando para instalar um eletrico 100% no eixo traseiro de minha viatura.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
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  • #83
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Paulo, nunca fui para aqueles lados, mas vendo videos e relatos se vc tá correndo o risco de perder a garantia, e ela for importante para vc, eu colocaria um guincho na traseira e iria original, já que vc não pensa em trocar pneus (acho pneu mud mais importante que bloqueio neste seu caso) e prepare-se para andar de pneu ''careca'' por quase toda expedição....o pneu original não limpa....

    Mas se mudar de ideia, pense nos 33x10,5 mud, monta-se nas rodas originais, não esbarram e não limitam o esterço, não saem para fora do para-lamas, com dois bloqueios selecionáveis e arranca logo o catalisador, pronto!! Carro pra todo terreno e diesel....(radical)... guarda tudo e recoloca na volta....

    abç
    Voce tem razao, mas eu nao vi nenhum pneu nao ficar liso la, até os 35 nao limparam, daí minha decisao de nao mexer (por enquanto) em pneus. Ja até pensei em lenvantar um pouco a carro para melhorar a altura ultil dele, quanto ao catalisador vou acompanhando os relatos de quem ja tirou. o guincho traseiro nao tinha pensado.....

    Valeu.

  • #84
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Paulo, uma coisa é certa, o bloqueio ajuda muito a atravessar valetas e terrenos acidentados em geral.
    Com toda certeza, voce passará por lugares que nao passaria sem bloqueio, pois nao levará o "X", que é ficar sem tração em rodas na diagonal.
    Vale sim a pena instalar, inclusive estou me preparando para instalar um eletrico 100% no eixo traseiro de minha viatura.
    Provavelmente colocarei um traseiro entao. e se der passarei o meu original para frente.... valeu

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