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  • #1
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é.... Quero saber é dessa ai Murilo.... Dá uma googlada ai para ver se acha alguma coisa....
    Hahahahahahahaha
    E ele ainda procura pra vc...
    hahahaha
    Pô chará...

    T+
    Murilo Beltrame

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Hahahahahahahaha
    E ele ainda procura pra vc...
    hahahaha
    Pô chará...

    T+
    Murilo... O Murilo é gente fina, mas eu queria mesmo era alguma coisa daqui mesmo, com preço e, sei lá. alguém que tenha usado.... Esse tradutor do GOOGLE é phoda... heheheheh.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de HansKronit
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo... O Murilo é gente fina, mas eu queria mesmo era alguma coisa daqui mesmo, com preço e, sei lá. alguém que tenha usado.... Esse tradutor do GOOGLE é phoda... heheheheh.....
    Caro Jeff, troquei os elocker pelos ectred, pois nos EUA, o pessoal usa muito pouco eaton, devido o fato do eaton so aguentar ate 35" e o ectred max aguenta até 37", alem, do lance do "on the fly" , que torna seguro um aperto inadvertido do botão de ligar, o eatom quebraria e o ectred foi feito pra isso. Na 4weels em Miami, o dono da loja usa o ectred com 37" num wrangler mostro que ele tem. Até respondi uma mensagem de um colega daqui, pois tenho dois novos, sem perspectiva de uso.

  • #4
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    10/02/2007
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    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Olá pessoal sei que existe outros posts sobre bloqueios, tenho um 2008 e fui em algumas trilhas e vi que o bloqueio é muito importante pra conseguir passar em alguns atoleiros e erosões. Uso o trololô na cidade na maioria do tempo e de vez em quando vou pras pesadas e as vezes vejo que se eu tivesse o tal bloqueio eu passaria na maioria dos perrengues sem precisar ser puxado, aí vem a dúvida, qual bloqueio comprar? tem alguma manha pra instalação? tem alguma manha na hora do uso? ajudem aee.....
    Robson, penso que mais importante que o bloqueio, a principio, é o guincho, que serve para te tirar da roubada e tambem para quem está a lhe acompanhar.
    Minha viatura ainda nao tem bloqueio, mas tem um guincho de 10 mil libras. e ja foi utilizado algumas boas vezes.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
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  • #5
    Usuário Avatar de robson caxias
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    Com certeza o guincho é muito importante, eu também tenho um e ja me salvou várias vezes, mas os bloqueios já me ajudaram a passar por atoleiros incríveis e erosões difíceis, na verdade quanto mais acessórios para lhe ajudar melhor!

  • #6
    Alguém poderia me explicar essa informação e se o troller tem isso!! "entre-eixos Disconnect".





  • #7
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    Estou numa duvida aki na minha região o pessoal não coloca o bloqueio na traseira ..deixa o original 70%, e coloca um 100%na frente, pois aki tem muita trilha com pedras soltas...
    o que voçê acham do Kaiser automático , se fosse na traseira ja teria descartado, porém com vai na frente e só vai estar ligado quando o 4x4 estiver on...o pessoal daki usa e estão satisfeitos ....qual a opniao de voçês ????
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
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  • #8
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Estou numa duvida aki na minha região o pessoal não coloca o bloqueio na traseira ..deixa o original 70%, e coloca um 100%na frente, pois aki tem muita trilha com pedras soltas...
    o que voçê acham do Kaiser automático , se fosse na traseira ja teria descartado, porém com vai na frente e só vai estar ligado quando o 4x4 estiver on...o pessoal daki usa e estão satisfeitos ....qual a opniao de voçês ????
    Xavier, onde é a sua regiao?
    O mais comum é colocar bloqueio 100% atras... e se der... 100% na frente
    Penso em colocar em minha viatura 100% eletrico atras, e um 75% na frente (por questão de custo).
    Pessoalmente, nao confio em bloqueio automático (100%) na frente.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
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  • #9
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    Moro em Franca Sp, e aki todo Troller que conheço deixa o Original atras e coloca 100% frente...qual a desvantagem na sua opniao desta configuração ???
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  • #10
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    Xavier, conheço Franca, morei muitos anos em Passos.
    O que a Serra da Canastra me exigiu, foi pneus grandes (ainda uso 33 AT, da BF).
    Se for apenas para passear nas 'valetas' criadas pela erosão, a única função do bloqueio vai ser evitar o X.
    Conhece o Dennir, da Mecanica Besser? (oficina autorizada Troller de Franca).
    Dá uma passada la e conversa com ele.
    Penso que mais importante que bloqueio, é guincho e pneus bons, posso estar errado, mas acho que o bloqueio 100% na frente força mais a viatura que no eixo traseiro, mas isso é para situações onde o sistema é realmente forçado e nao quando apenas se evita o X em baixa velocidade.
    Outra coisa, ja deu uma lida inteira aqui neste sub tópico? tem muitas informações boas.
    Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
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  • #11
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    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Xavier, conheço Franca, morei muitos anos em Passos.
    O que a Serra da Canastra me exigiu, foi pneus grandes (ainda uso 33 AT, da BF).
    Se for apenas para passear nas 'valetas' criadas pela erosão, a única função do bloqueio vai ser evitar o X.
    Conhece o Dennir, da Mecanica Besser? (oficina autorizada Troller de Franca).
    Dá uma passada la e conversa com ele.
    Penso que mais importante que bloqueio, é guincho e pneus bons, posso estar errado, mas acho que o bloqueio 100% na frente força mais a viatura que no eixo traseiro, mas isso é para situações onde o sistema é realmente forçado e nao quando apenas se evita o X em baixa velocidade.
    Outra coisa, ja deu uma lida inteira aqui neste sub tópico? tem muitas informações boas.
    Espero ter ajudado.
    obrigado, tb concordo com voçê em relação ao guincho , mais acho que o bloqueio força menos a maquina em trilha mais pesada...no fim de semana passado fui para Pimenta MG, e o único que não tinha bloqueio ero o meu, passei mais tinha que acelerar muito mais, patinava muito mais, e tinha que andar nas trilhas mais rápido dos que não tinham bloqueio....
    A minha duvida é qto ao bloqueio Kaiser???
    não achei nada sobre isto...caso tenho me mande o link pois apanho um pouco aki nas pesquisas
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  • #12
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    obrigado, tb concordo com voçê em relação ao guincho , mais acho que o bloqueio força menos a maquina em trilha mais pesada...no fim de semana passado fui para Pimenta MG, e o único que não tinha bloqueio ero o meu, passei mais tinha que acelerar muito mais, patinava muito mais, e tinha que andar nas trilhas mais rápido dos que não tinham bloqueio....
    A minha duvida é qto ao bloqueio Kaiser???
    não achei nada sobre isto...caso tenho me mande o link pois apanho um pouco aki nas pesquisas
    Xavier, tente estes links...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/jp...io-kaiser.html (bloqueio kaiser)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ueio-full.html (Diferencial deslizante X Bloqueio FULL)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-bloqueio.html (Qual o melhor bloqueio!)

    Espero ter ajudado.
    Grande abraço, e Feliz 2013.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
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