x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é.... Quero saber é dessa ai Murilo.... Dá uma googlada ai para ver se acha alguma coisa....
    Hahahahahahahaha
    E ele ainda procura pra vc...
    hahahaha
    Pô chará...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Hahahahahahahaha
    E ele ainda procura pra vc...
    hahahaha
    Pô chará...

T+
    Murilo... O Murilo é gente fina, mas eu queria mesmo era alguma coisa daqui mesmo, com preço e, sei lá. alguém que tenha usado.... Esse tradutor do GOOGLE é phoda... heheheheh.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo... O Murilo é gente fina, mas eu queria mesmo era alguma coisa daqui mesmo, com preço e, sei lá. alguém que tenha usado.... Esse tradutor do GOOGLE é phoda... heheheheh.....
    Caro Jeff, troquei os elocker pelos ectred, pois nos EUA, o pessoal usa muito pouco eaton, devido o fato do eaton so aguentar ate 35" e o ectred max aguenta até 37", alem, do lance do "on the fly" , que torna seguro um aperto inadvertido do botão de ligar, o eatom quebraria e o ectred foi feito pra isso. Na 4weels em Miami, o dono da loja usa o ectred com 37" num wrangler mostro que ele tem. Até respondi uma mensagem de um colega daqui, pois tenho dois novos, sem perspectiva de uso.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robson caxias Ver Post
    Olá pessoal sei que existe outros posts sobre bloqueios, tenho um 2008 e fui em algumas trilhas e vi que o bloqueio é muito importante pra conseguir passar em alguns atoleiros e erosões. Uso o trololô na cidade na maioria do tempo e de vez em quando vou pras pesadas e as vezes vejo que se eu tivesse o tal bloqueio eu passaria na maioria dos perrengues sem precisar ser puxado, aí vem a dúvida, qual bloqueio comprar? tem alguma manha pra instalação? tem alguma manha na hora do uso? ajudem aee.....
    Robson, penso que mais importante que o bloqueio, a principio, é o guincho, que serve para te tirar da roubada e tambem para quem está a lhe acompanhar.
    Minha viatura ainda nao tem bloqueio, mas tem um guincho de 10 mil libras. e ja foi utilizado algumas boas vezes.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Com certeza o guincho é muito importante, eu também tenho um e ja me salvou várias vezes, mas os bloqueios já me ajudaram a passar por atoleiros incríveis e erosões difíceis, na verdade quanto mais acessórios para lhe ajudar melhor!

Alguém poderia me explicar essa informação e se o troller tem isso!! "entre-eixos Disconnect".

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Estou numa duvida aki na minha região o pessoal não coloca o bloqueio na traseira ..deixa o original 70%, e coloca um 100%na frente, pois aki tem muita trilha com pedras soltas...
    o que voçê acham do Kaiser automático , se fosse na traseira ja teria descartado, porém com vai na frente e só vai estar ligado quando o 4x4 estiver on...o pessoal daki usa e estão satisfeitos ....qual a opniao de voçês ????
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Estou numa duvida aki na minha região o pessoal não coloca o bloqueio na traseira ..deixa o original 70%, e coloca um 100%na frente, pois aki tem muita trilha com pedras soltas...
    o que voçê acham do Kaiser automático , se fosse na traseira ja teria descartado, porém com vai na frente e só vai estar ligado quando o 4x4 estiver on...o pessoal daki usa e estão satisfeitos ....qual a opniao de voçês ????
    Xavier, onde é a sua regiao?
    O mais comum é colocar bloqueio 100% atras... e se der... 100% na frente
    Penso em colocar em minha viatura 100% eletrico atras, e um 75% na frente (por questão de custo).
    Pessoalmente, nao confio em bloqueio automático (100%) na frente.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Moro em Franca Sp, e aki todo Troller que conheço deixa o Original atras e coloca 100% frente...qual a desvantagem na sua opniao desta configuração ???

Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Xavier, conheço Franca, morei muitos anos em Passos.
    O que a Serra da Canastra me exigiu, foi pneus grandes (ainda uso 33 AT, da BF).
    Se for apenas para passear nas 'valetas' criadas pela erosão, a única função do bloqueio vai ser evitar o X.
    Conhece o Dennir, da Mecanica Besser? (oficina autorizada Troller de Franca).
    Dá uma passada la e conversa com ele.
    Penso que mais importante que bloqueio, é guincho e pneus bons, posso estar errado, mas acho que o bloqueio 100% na frente força mais a viatura que no eixo traseiro, mas isso é para situações onde o sistema é realmente forçado e nao quando apenas se evita o X em baixa velocidade.
    Outra coisa, ja deu uma lida inteira aqui neste sub tópico? tem muitas informações boas.
    Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Xavier, conheço Franca, morei muitos anos em Passos.
    O que a Serra da Canastra me exigiu, foi pneus grandes (ainda uso 33 AT, da BF).
    Se for apenas para passear nas 'valetas' criadas pela erosão, a única função do bloqueio vai ser evitar o X.
    Conhece o Dennir, da Mecanica Besser? (oficina autorizada Troller de Franca).
    Dá uma passada la e conversa com ele.
    Penso que mais importante que bloqueio, é guincho e pneus bons, posso estar errado, mas acho que o bloqueio 100% na frente força mais a viatura que no eixo traseiro, mas isso é para situações onde o sistema é realmente forçado e nao quando apenas se evita o X em baixa velocidade.
    Outra coisa, ja deu uma lida inteira aqui neste sub tópico? tem muitas informações boas.
    Espero ter ajudado.
    obrigado, tb concordo com voçê em relação ao guincho , mais acho que o bloqueio força menos a maquina em trilha mais pesada...no fim de semana passado fui para Pimenta MG, e o único que não tinha bloqueio ero o meu, passei mais tinha que acelerar muito mais, patinava muito mais, e tinha que andar nas trilhas mais rápido dos que não tinham bloqueio....
    A minha duvida é qto ao bloqueio Kaiser???
    não achei nada sobre isto...caso tenho me mande o link pois apanho um pouco aki nas pesquisas

Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    obrigado, tb concordo com voçê em relação ao guincho , mais acho que o bloqueio força menos a maquina em trilha mais pesada...no fim de semana passado fui para Pimenta MG, e o único que não tinha bloqueio ero o meu, passei mais tinha que acelerar muito mais, patinava muito mais, e tinha que andar nas trilhas mais rápido dos que não tinham bloqueio....
    A minha duvida é qto ao bloqueio Kaiser???
    não achei nada sobre isto...caso tenho me mande o link pois apanho um pouco aki nas pesquisas
    Xavier, tente estes links...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/jp...io-kaiser.html (bloqueio kaiser)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ueio-full.html (Diferencial deslizante X Bloqueio FULL)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-bloqueio.html (Qual o melhor bloqueio!)

Espero ter ajudado.
    Grande abraço, e Feliz 2013.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor bloqueio!
      Por GIOVANNI LUIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 10/02/2020, 17:04
    2. 4x4 ou 4x2 com bloqueio: qual o melhor?
      Por Annibal no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/11/2010, 23:48
    3. Bloquear ou Não Bloquear eis a questão!
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/10/2009, 14:44
    4. Qual o melhor bloqueio???
      Por Febre Amarela no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2009, 09:47
    5. Bloqueio - Qual usar?
      Por andrerusso no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/07/2008, 19:28

Permissões de Postagem