Achei ineressante esse selecionavel ai... Alguém vende por aqui, ele tem boas avaliaçõea, alguém conhece?????
Versão Imprimível
E-Locker Bloqueio projetado para diversos eixos: Dana 44, GM 10,14 Bolt, Dana 60, Dana 60HD, Ford C-Clip 8.8",Dana 30, Dana 35. Projetado e aprovado pelas diversas montadoras, como Fiat Familia Adventure e GM Hummer e é o preferido pelos amantes de Rock Crawling. Perfeito para uso misto: On Road x Off Road. Bloqueio com atuação 100% com acionamento eletromagnético. Disponíveis para Pickups e Jeeps em geral. Opção de operação em 2HI, 4HI ou 4LO Atuação do bloqueio com diferença de velocidade entre rodas de 50 rpm e velocidade do veículo abaixo de 30km/h Kit de reposição inclui diferencial, chicote elétrico, interruptor de liga/desliga e manual de instalação Projetado para suportar as mais diversas aplicações Melhora o desempenho dos veículos 4x2 e 4x4 em situações de off-road Melhora o desempenho dos veículos com reboque em situações de off-road Operação silenciosa Fácil operação de bloqueio e desbloqueio do diferencial Engrenagens forjadas na dimensão final oferecendo maior durabilidade e torque Livre de manutenção; não requer lubrificação especial Fácil instalação Não requer qualquer modificação no eixo ou adição de compressor ou mangueiras Duvidas, visite ELocker: http://www.eaton.com.br
Ectec é para ser utilizado com pneus de até 35".
Ected Max - Locker... Leading Manufacturer of Traction Enchancing Differentials & Planetary Drives - Auburn Gear É um dispositivo de tração selecionável; Uma chave liga / desliga é montado perto do motorista; Ected Max ™ Vantagens: engrenagem é feita a partir de qualidade aeronave, 9310 tarugos de aço tratado termicamente para torná-lo tão resistente como pregos! pode ser ligado ou desligado "on the fly", a qualquer velocidade; não tem nenhum garfos de mudança ou pinos que devem ser alinhados para obter modo de armado; é silencioso; pode ser usado em aplicações de eixo dianteiro - com ou sem bloqueio de cubos; não é recomendado para uso em eixos dianteiros que apresentam um "entre-eixos Disconnect".
Caro Jeff, troquei os elocker pelos ectred, pois nos EUA, o pessoal usa muito pouco eaton, devido o fato do eaton so aguentar ate 35" e o ectred max aguenta até 37", alem, do lance do "on the fly" , que torna seguro um aperto inadvertido do botão de ligar, o eatom quebraria e o ectred foi feito pra isso. Na 4weels em Miami, o dono da loja usa o ectred com 37" num wrangler mostro que ele tem. Até respondi uma mensagem de um colega daqui, pois tenho dois novos, sem perspectiva de uso.
Cara, eu estou gostando do que estou lendo sobre esse bloqueio... Alguém usa, tem alguma observação a fazer?
Quanto custa?
Ected Max - LockerO Max ected é um dispositivo de tração selecionável; uma chave liga / desliga é montado perto do motorista. Quando "off" - o conjunto de embraiagem (7), que está localizado atrás da engrenagem lateral (6), proporciona o modo de deslizamento limitado. Com o aumento da torção, as forças de separação dentro do aumento engrenagens diferencial, fazendo com que o bloco de embraiagem a ser comprimida e, assim, fornecer um binário de polarização para a roda de tracção elevada - o seu desempenho acção diferencial de escorregamento limitado. Quando seleccionado "on", a corrente é enviada para a bobina electromagnética (8). A bobina é mantido por um grampo que se encaixa sobre um dos parafusos de fixação do rolamento, o que não rotativa. Os passeios de bobina em um rolamento de esferas (9). Os rolamentos de esferas giram com a caixa do diferencial (10).
A bobina cria um fluxo magnético de modo a que o cone de pilotagem (1) é puxada para engate com thedifferential caso (10). Este engate por atrito faz com que as esferas de rolamento (2) para montar-se sobre uma rampa maquinado na engrenagem lateral (3).Este curso radial das esferas (2), também faz com que o movimento lateral do lado da engrenagem (3). O movimento lateral do lado da engrenagem (3) aplica-se uma força sobre o bloco central (4). O bloco central (4) tem um furo alongado que o pino central (5) se encaixa por meio, permitindo-lhe flutuar. O bloco central (4) aplica uma força no lado oposto engrenagem (6), comprimindo o pacote de embreagem (7) dando ao usuário um conjunto de eixo sólido - o desempenho spool / armário você deseja na faixa ou fora de estrada.
Ected Max ™ VantagensNota Importante: O Max ected não é recomendado para uso em eixos dianteiros que apresentam um "entre-eixos Desligue. "
- Max ected engrenagem é feita a partir de qualidade aeronave, 9310 tarugos de aço tratado termicamente para torná-lo tão resistente como pregos!
- Ected Max pode ser ligado ou desligado "on the fly", a qualquer velocidade.
- Ected Max não tem nenhum garfos de mudança ou pinos que devem ser alinhados para obter modo de armário.
- Ected Max é calmo - dizer adeus aos armários barulhentos!
- Ected Max é apoiada por uma indústria líder de garantia de um ano, assim como todos os diferenciais de desempenho Auburn engrenagem.
- Ected Max é apoiado pelo programa indústria exclusiva. D-REX diferencial = - programa de troca de substituição.
- Ected Max pode ser usado em aplicações de eixo dianteiro - com ou sem bloqueio de cubos.
- Ected Max é o armário só selecionável que oferece tanto de deslizamento limitado e modos de armários. Esqueça o resto - ir com o melhor!
- Nas configurações de produtos oferecidos, ected Max é o armário só selecionável que oferece tanto de deslizamento limitado e modos de armários. Para obter o resto - ir para o melhor
Parece que existem muitas dúvidas até no pessoal dos USA sobre esse produto, com algumas ressalvas quanto a funcionalidade, mas tudo de "ouvi dizer"...
Robson, penso que mais importante que o bloqueio, a principio, é o guincho, que serve para te tirar da roubada e tambem para quem está a lhe acompanhar.
Minha viatura ainda nao tem bloqueio, mas tem um guincho de 10 mil libras. e ja foi utilizado algumas boas vezes.