Mas só vai girar uma das rodas e com isso a eficiência torna-se menor,fica igual a fusca ou carro de tração traseira sem nunhum tipo de bloqueio.
Versão Imprimível
Mas só vai girar uma das rodas e com isso a eficiência torna-se menor,fica igual a fusca ou carro de tração traseira sem nunhum tipo de bloqueio.
Minha dúvida é cruel,pois comprei um e-loker e entou com duvida onde instalar,tirando a dúvida acima citada tem o lançe do eixo traseiro ser mais dificil de entrar água,tornando-se mais viável instalar no eixo traseiro,honestamente não sei...
Essa é a ideia se só uma roda derrapar é mais fácil fazer o zerinho...
Mas fala serio vc esta levando isso em conta???
Pq é mais fácil de entrar agua no eixo traseiro???
Eu colocaria na traseira sem pensar 1/2 vez...
T+
Não pelo contrario,o eixo dianteiro do troller é uma praga,só não entra água se vc não for nela,estou comprando retentores especiais enfer para ver se resolve.
Eu na tenho problemas com agua no eixo traseiro naum!!! E alias o elocker quando desligado, fico como o original. Como diz o colega ai em cima, eu nem pensaria em colocar no eixo dianteiro. Masssssss gosto é gosto!! hehehehe É só a minha opinião, e digo isso pelo fato de ter instalado nos dois eixos!
Jeff, ou você usa o bloqueio original ou o E-Locker. Não tem como ter 2 caixas de satélite dentro do D44.
Existe um bloqueio elétrico Ectec Max da Auburn, que é 75% ou 100%(LSD ou Bloqueado).
O E-Locker, ARB, Ox-Locker é 0% ou 100% (aberto ou bloqueado).
Pedro, eu posso estar enganado, mas quando fui fazer uma pesquisa por causa dos bloqueios, me deparei com essa informação. E pelo menos na trilha, quando estou com ele desligado, fica bem parecido de quando eu nao utilizava o bloqueio. Em algum lugar eu li algo em que falava que se o bloqueio estivesse desligado, ele ficava com 70%. Como eu disse, nao me recordo onde li essa informação, e quando utilizo o carro sem ele acionado, ele da uma tração bem parecida de quando era original. Vou tentar achar de onde eu vi essa informação!! Valeu
O E-Locker não contém LSD. Ele é Open ou Locked.
A sensação de estar parecido, é porque quando você tirou seu LSD, ele devia estar gasto e quase sem nenhuma eficiência. O que é normal para esses bloqueios LSD compostos por disco e molas, com o passar do tempo ele desgasta e perde quase toda eficiência, ainda mais quando se usa pneus maiores, rodas mais largas, adiciona-se potência ao motor.
O único bloqueio selecionável que possui a opção Limited Slip Differential e Locked é o Ectec e no próprio site da Auburn tem uma tabela comparando com o ARB Air Locker e com o Eaton E-Locker.
Link:
Anexo 364943
Eu me lembro de ter visto no fórum, uma vez, uma confusão sobre esse assunto.
Pode ter acontecido isso entaum!! Como falei, uma vez eu li sobre isso, e como de fato pra mim nao fez diferença!! Mas bom saber!! Mais uma informação!!! Mas de qualquer forma, mesmo nao tendo o LSD, eu ainda que tivesse que optar pela instalação de 1 bloqieo só, com certeza ele iria pra traseira!!!! Vai ter muito mais utilização!!! Valeu pela informação