mais na frente voçê sabe se ele está gostando ???, pois minha idéia é deixar como está atras o original e colocar um Kaiser na frente e num futuro caso for por atras ai sim colocar um eaton locker...o que voçês acham ????
Versão Imprimível
Meu sogro tem um JPX com motor MWM 2.8 e diferencial traseiro da TOYOTA, colocou no mesmo, o bloqueio KAISER e está muito contente com o bicho..eu vi e ficou violento....cavoca tudo.......hehehe
Ele disse que mudou um pouco o comportamento da viatura, mas nada do outro mundo (para ele). E em relação aos estralos ele nem liga.
No final do ano de 2013 se tudo ocorrer bem depois dom casório vou colocar um bloqueio na traseira do meu T4, mas não será um Kaiser, pois no meu caso, me encomodei com o ruído e a dirigibilidade (dá a impressão que o jipe não vai fazer a curva).
Fxavier
O volante não ficou duro em nenhuma situação, nas curvas (velocidade alta) dá a impressão que o jipe quer ir reto, essa impressão fica maior na estrada de terra ao tentar fazer a curva.
Nada melhor que um tempo para se acostumar a dirigir a máquina novamente. Eu particularmente não colocarei um Kaiser na dif. traseiro do Trolla, prefiro o E-locker ou ARB por ser selecionavel.
Êh , muito obrigado estou mudando de opniao e acho que por causa de 1100,00 acho que vou eaton mesmo
Bloqueio Kaiser Troller traseiro - R$ 2.350,00
Bloqueio de diferencial traseiro Eaton ELocker - R$ 2.990,00
Fxavier.....
Na dianteira... vai de e-locker...e quando puder coloca um no eixo traseiro também, assim o conjunto vai andar em harmonia..... ouvi dizer, digo isso porque não fui pesquisar, que o 75% original, só funciona embalado, ao contrário do que se propõe o e-locker...
Coloquei no eixo traseiro e agora estou poupando para colocar no dianteiro....vale cada centavo a mais multiplicado por 100.. vale a pena o sacrifício de esperar ...... o e-locker ta 2741,69....
ja decidi vou de Eaton , mesmo na dianteira....
pelas conversas que tive o Kaiser quando acionado o 4x4 este sempre on, forçando mais a viatura e piorando a dirigibilidade
que usa que eu conheço só liga o 4x4 em casos extremos , e eu gosto de ligar na terra batida , pois sinto o carro mais firme e na mão
Penso que nao vale a pena passar para o eixo dianteiro o bloqueio original, pois necessita de oleo especial, e o preço do kit reparo é 700 pilas (Kit reparo do bloqueio troller. - Casa da Transmissão 4x4).
Se nao me engano, por 1500 pilas, dá para comprar um bom bloqueio deslizante sem óleo especial. Peço aos especialistas que me corrijam caso eu esteja falando besteira.