x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 101 de 101

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia.
    Li todo o topico e tambem o topico "DUVIDA SOBRE BLOQUIEO E-LOCKER...".
    Peço a opiniao dos colegas:

Primeiro vou mostrar o meu perfil: Estou no meu 2 troller, o 1o. era um 2010 original só com guincho que nunca usei, fiquei com ele 8 meses e agora estou com o 3.2 tambem original e com o mesmo guincho e ainda sem usa-lo, ou seja nao faço trilhas pesadas e viajo muito com ele, trabalho e passeio, dia a dia. Sempre com a familia junto. Nao tenho gosto por pneus maiores, só original.

objetivo da ajuda: No final do ano Dez/13 farei um passeio pela transamazonica (nao tao agressiva quanto ao TAC), mas iremos a labrea, br 319 e transuruara. Agora a pergunta: Os atoleiros que la encontrarei, os bloqueios irao resolver? nos dois eixos ou só o traseiro resolverá? O meu carro está com 7.000 km, será que o original dele aguenta (lembrando do meu perfil) até o final do ano caso eu resolva passa-lo para frente no momento em que colocar um 100% na traseira?

O investimento para essa expedicao compensa, lembrando que o meu carro teria mais um ano de garantia caso eu nao colocasse?

Obrigado.
    Olá Paulo, geralmente a primeira mudança que se faz na viatura para uma viagem desse tipo é a troca dos pneus por mud, li que você não pretende colocar pneus maiores do que os originais, porém quanto maior a altura do eixo em relação ao solo melhor. Aconselho a você pesquisar sobre pneus 32x11,5 e 33x10,5 ambos se encaixam perfeitamente no troller sem precisar de alguma alteração, não precisa limitar o esterço da direção nem nada. Como você pretende ir em uma época de chuva fortes na região, pneu original e somente o bloqueio não fará tanta diferença assim nos atoleiros, você passará muito mais fácil com pneu mud não muito maiores, e bloqueio.
    Acredito que com pequenas mudanças você consiga montar uma viatura excelente e não fora do padrão original para esta expedição. Bloqueio nos dois eixos preferencialmente.

Abrs.

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Também sonho com a TAC, mas acho que nestas ultimas eles estão indo para o desafio radical, não é bem esse o meu perfil,vi algumas expedições em Fevereiro que tenham muita emoção, lama e etc mas sem os exageros de final de março... mas vamos ver como as coisas se comportam....

Abraço...

Jeff
    Perfeito Jeff

com essa preparação acredito que não vai fazer feio não.
    teu troller vai estar pronto pra qualquer desafio.
    talvez alguma coisinha mais que nao comentamos...
    realmente as viagem da TAC são um pouco radicais

Paulo Sergio, se tiver afim abre um tópico sobre esse assunto tipo preparação troller pra transamazônica(ou coisa do tipo)
    pra ficar mais organizado, porque nois estamos bagunçando o tópico que devia falar sobre bloqueio só
    quem sabe um dia fazemos um expedição dessa juntos, voce sai do Nordeste eu ai do MS e partimos nessa missão.

abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Perfeito Jeff

com essa preparação acredito que não vai fazer feio não.
    teu troller vai estar pronto pra qualquer desafio.
    talvez alguma coisinha mais que nao comentamos...
    realmente as viagem da TAC são um pouco radicais

Paulo Sergio, se tiver afim abre um tópico sobre esse assunto tipo preparação troller pra transamazônica(ou coisa do tipo)
    pra ficar mais organizado, porque nois estamos bagunçando o tópico que devia falar sobre bloqueio só
    quem sabe um dia fazemos um expedição dessa juntos, voce sai do Nordeste eu ai do MS e partimos nessa missão.

abs
    Legal!

Já fazem dois anos que estou aos poucos preparando essa aventura> O Sergio Holanda da TAC tem me ajudado bastante, já o conheço desde 2006 quando possuia uma SW4.... E como ele mesmo diz : VQV....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Olá Paulo, geralmente a primeira mudança que se faz na viatura para uma viagem desse tipo é a troca dos pneus por mud, li que você não pretende colocar pneus maiores do que os originais, porém quanto maior a altura do eixo em relação ao solo melhor. Aconselho a você pesquisar sobre pneus 32x11,5 e 33x10,5 ambos se encaixam perfeitamente no troller sem precisar de alguma alteração, não precisa limitar o esterço da direção nem nada. Como você pretende ir em uma época de chuva fortes na região, pneu original e somente o bloqueio não fará tanta diferença assim nos atoleiros, você passará muito mais fácil com pneu mud não muito maiores, e bloqueio.
    Acredito que com pequenas mudanças você consiga montar uma viatura excelente e não fora do padrão original para esta expedição. Bloqueio nos dois eixos preferencialmente.

Abrs.
    Obrigado Bernado, ja estou convencido que preciso trocar os pneus (estou pensando no 32") e bloquea-lo só na traseira, talvez passar o meu original para frente SE até la eles estiverem bons. Valeu.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    jeff, ja colocou os bloqueios ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor bloqueio!
      Por GIOVANNI LUIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 10/02/2020, 17:04
    2. 4x4 ou 4x2 com bloqueio: qual o melhor?
      Por Annibal no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/11/2010, 23:48
    3. Bloquear ou Não Bloquear eis a questão!
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/10/2009, 14:44
    4. Qual o melhor bloqueio???
      Por Febre Amarela no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2009, 09:47
    5. Bloqueio - Qual usar?
      Por andrerusso no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/07/2008, 19:28

Permissões de Postagem