Quando vc fala da Jeep eu fico inconformado de não poder comprar um JK MANUAL DIESEL....uma pena !!!
Sobre preço acho que não vai ser compativel nunca, até porque a qualidade é muito superior, além da tradição, tecnologia, marca estável no mercado mundial, etc...
Isso resolveria todos os problemas de muita gente por aqui...nem precisaria ser Rubicon...para mim bastaria ser diesel e manual.
Ignorando o fato de ser gasolina e automatico (que ja não me serve), para colocar um JK do jeito que eu gostaria a brincadeira ficaria em torno de 185 / 200 k.....um troller faço com 120/135 k ....muita diferença...
Mas......fazer o que....
Pois é.....agora eu fico pensando aqui comigo....se é que realmente esse novo projeto vem para o salão....que "P" sacanagem com os clientes colocar esse carro no mercado agora cheio de "brindes" para queimar carcaças velhas....Quem comprar sem saber vai entubar esse prejuizo...acho isso triste...se o carro sair de linha pior ainda !!!
Esse veiculo citato por você numero 2.....acho que foi esse o projeto aprovado que chegou aqui para mim como informação quente..."parecido com o hummer...rsrsrsrs"
A cagada de marketing na minha opinião já está feita...independente do salão..rsrsrs
Abraço !!!