Coelho ainda não definimos o horário de largada, vamos nos encontrar em Rio Claro creio eu. Te passo as coordenadas quando as tiver em mãos! Abraço
Versão Imprimível
Coelho ainda não definimos o horário de largada, vamos nos encontrar em Rio Claro creio eu. Te passo as coordenadas quando as tiver em mãos! Abraço
Olá Coelho.
Animado para o passeio?
Ainda não ficou decidido os horários de encontro.
Mas porém, o Serengetman passa tudo depois...
Abraços
Ulisses Higo
Tô vendo se chover o bixo vai pegar heim moçada! Vamos preparando as cintas e os guinchos!
Até que uma chuvinha na véspera ia bem. Pra não ter poeira. :mrgreen:
Para ser sincero prefiro que não chova não brother pq se chover complica! Vamos ver!
Grande Serenguet man, fique tranquilo cara sequinha é dez !
Se chover na véspera, tem que ter pneu, guincho , enxada, muitas cintas e cordas pode acreditar já ví esse terror de perto. Outra coisa: Tem que ter vários carros preparados e uma equipe coesa e unida, senão.... fica no brejão que é o pior trecho. Vocês identificam fácil pois é um trecho bem alto e tem uns pinheiros à esquerda... a conhecida curva do S, uma descida com um córrego que estava seco... bem numa curva seguida de uma subida que está desbarrancando à direita. Só isso !
Repito pela última vez para não parecer pessimista, " nunca subestimem uma trilha especialmente a "Madeirit, Camel e a Castelhanos "
Vamos torcer para o tempo estar bom !
Botei um pneu lameiro no samurai que faz barulho pra dedéu e vibra o carro todo quando em baixa velocidade.
Agora tem que ter umas lamas pra compensar. :mrgreen:
Mas falando sério, por mim quero mais é que esteja um lindo dia ensolarado, para poder aproveitar bastante e, quem sabe, um mergulho em alguma das 7 quedas.
Coelho estou impressionado com a coregem dessa galera que vc vai na "madeirite" novamente "ELES QUEREM CHUVA!!! é isso mesmo que estou lendo??? Parabéns a todos pela coragem e sem dúvida sigam os conselhos do meu brother coelho pois fizemos esta trilha no fds passado e foi mt legal "SECA"!!! Boa trilha a todos !!!