Powered by vBulletin

Madeirit na Bocaina dia 3 de julho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2010, 18:42
    Serengetiman
    Coelho ainda não definimos o horário de largada, vamos nos encontrar em Rio Claro creio eu. Te passo as coordenadas quando as tiver em mãos! Abraço
  • 23/06/2010, 13:19
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Coelho ainda não definimos o horário de largada, vamos nos encontrar em Rio Claro creio eu. Te passo as coordenadas quando as tiver em mãos! Abraço

OKOK fico no aguardo então !
  • 23/06/2010, 15:49
    4xhigo
    Olá Coelho.

Animado para o passeio?

Ainda não ficou decidido os horários de encontro.
    Mas porém, o Serengetman passa tudo depois...

Abraços

Ulisses Higo
  • 23/06/2010, 21:52
    Serengetiman
    Tô vendo se chover o bixo vai pegar heim moçada! Vamos preparando as cintas e os guinchos!
  • 23/06/2010, 23:05
    Daniel Engelbrecht
    Até que uma chuvinha na véspera ia bem. Pra não ter poeira. :mrgreen:
  • 24/06/2010, 12:53
    Serengetiman
    Para ser sincero prefiro que não chova não brother pq se chover complica! Vamos ver!
  • 24/06/2010, 13:14
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Tô vendo se chover o bixo vai pegar heim moçada! Vamos preparando as cintas e os guinchos!

Grande Serenguet man, fique tranquilo cara sequinha é dez !

Se chover na véspera, tem que ter pneu, guincho , enxada, muitas cintas e cordas pode acreditar já ví esse terror de perto. Outra coisa: Tem que ter vários carros preparados e uma equipe coesa e unida, senão.... fica no brejão que é o pior trecho. Vocês identificam fácil pois é um trecho bem alto e tem uns pinheiros à esquerda... a conhecida curva do S, uma descida com um córrego que estava seco... bem numa curva seguida de uma subida que está desbarrancando à direita. Só isso !
    Repito pela última vez para não parecer pessimista, " nunca subestimem uma trilha especialmente a "Madeirit, Camel e a Castelhanos "

Vamos torcer para o tempo estar bom !
  • 24/06/2010, 13:18
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá Coelho.

Animado para o passeio?

Ainda não ficou decidido os horários de encontro.
    Mas porém, o Serengetman passa tudo depois...

Abraços

Ulisses Higo

Claro que estou, estamos dentro ! Jipeiro que teme a lama tem que ficar em casa vendo novela e contando mentira pra bôbos.....hahahahahahahahahahahaha, outra coisa, só atola quem está na trilha... não é mesmo ?
  • 24/06/2010, 13:19
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post

Tem certeza Daniel ?
  • 24/06/2010, 14:18
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post

Quem ainda tiver dúvidas dê uma olhada no You Tube.... Digite em Pesquisar : ENCERRAMENTO DE 2009 POR JIPE NET 2009
    Vai ver o Brejão no melhor estilo ! hehehehehehehehehehe
  • 24/06/2010, 18:52
    Daniel Engelbrecht
    Botei um pneu lameiro no samurai que faz barulho pra dedéu e vibra o carro todo quando em baixa velocidade.
    Agora tem que ter umas lamas pra compensar. :mrgreen:

Mas falando sério, por mim quero mais é que esteja um lindo dia ensolarado, para poder aproveitar bastante e, quem sabe, um mergulho em alguma das 7 quedas.
  • 24/06/2010, 21:26
    chico Lokolamas
    Coelho estou impressionado com a coregem dessa galera que vc vai na "madeirite" novamente "ELES QUEREM CHUVA!!! é isso mesmo que estou lendo??? Parabéns a todos pela coragem e sem dúvida sigam os conselhos do meu brother coelho pois fizemos esta trilha no fds passado e foi mt legal "SECA"!!! Boa trilha a todos !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:05.