Powered by vBulletin

Madeirit na Bocaina dia 3 de julho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 20:57
    Serengetiman
    Nãoo sei nem como agradecer a boa vontade de todos vcs nos dando um alô de como está a madeirit no momento. Coelho esse pedaço de lama com o samurai atolado é um desvio ou é a trilha pela qual teremos que passar? Quantos ficaram atolados ali? Coelho como a trilha está facil demais creio que vc desistiu de ir conosco heim! Pretendemos parar no rio do braço para um lanche rápido apenas. O problema dos que querem ir conosco é que a pousada está lotada, tem outra pousada nas proximidades mas custa o ôlho da cara! E acredito que cansado depois da trilha ninguém vai querer voltar para o Rio de Janeiro né? Abraços a todos!
  • 22/06/2010, 11:04
    Rogério Barthy
    o final da trilha será onde ???
    Já que se for para descer para Bananal, estarei à 50 Km de casa (Resende).
    Estou tentando levar a filha para que meu alvará de soltura seja assinado.
    Vou aproveitar para revisar os óleos da viatura para adiantar o serviço.
    Rogério
  • 22/06/2010, 13:08
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Nãoo sei nem como agradecer a boa vontade de todos vcs nos dando um alô de como está a madeirit no momento. Coelho esse pedaço de lama com o samurai atolado é um desvio ou é a trilha pela qual teremos que passar? Quantos ficaram atolados ali? Coelho como a trilha está facil demais creio que vc desistiu de ir conosco heim! Pretendemos parar no rio do braço para um lanche rápido apenas. O problema dos que querem ir conosco é que a pousada está lotada, tem outra pousada nas proximidades mas custa o ôlho da cara! E acredito que cansado depois da trilha ninguém vai querer voltar para o Rio de Janeiro né? Abraços a todos!

Fala SERENGETIMAN!!!!

Este aí do Samuca sou eu... aquele trecho alí é tranquilo... ao lado do atoleiro tem um espaço que dá para passar até dois carros juntos... mas não resiti e fui tentar passar pelo atoleiro mesmo... me ferrei... a parte esquerda dele tá mto funda... depois uma ranger foi tentar tb e ficou no mesmo lugar... mas dá para passar pelo lado...

Abração!!!
  • 22/06/2010, 13:59
    Serengetiman
    Fala Bozó, pelo visto vc é colega de trabalho de um dos integrantes do nosso grupo que subirá dia 3, o Cuco. Bem agora entendi, nesse trecho passa quem quiser testar a máquina, tem uma passagen tranquila do lado. Rogerio, o final da trilha ser[a na pousada mesmo. Nós ainda não acertamos os detalhes do encontro no dia da trilha, mas tentaremos iniciar ela bem cedo para em caso dela estar mais complicada e ai dar tempo de chegar na pousada para um churrasco. Ninguém fez uns videos da trilha não? Abs
  • 22/06/2010, 14:04
    Andre Souza
    Citação:

Fala Bozó, pelo visto vc é colega de trabalho de um dos integrantes do nosso grupo que subirá dia 3, o Cuco. Bem agora entendi, nesse trecho passa quem quiser testar a máquina, tem uma passagen tranquila do lado. Rogerio, o final da trilha ser[a na pousada mesmo. Nós ainda não acertamos os detalhes do encontro no dia da trilha, mas tentaremos iniciar ela bem cedo para em caso dela estar mais complicada e ai dar tempo de chegar na pousada para um churrasco. Ninguém fez uns videos da trilha não? Abs

Boa tarde Serengetiman, sou o Azeitona da Equipe do Bozó,, voce poderia me dar mais detalhes dessa trilha dia 03. E o pessoal que vai acampar? É tranquilo?? Abraços a todos!!!
  • 22/06/2010, 14:11
    Serengetiman
    Ninguem vai acampar vamos todos para a pousada do Miguel que fica depois da Brastel. Abs
  • 22/06/2010, 14:26
    Coelho
    Citação:

É isso aí Serengueti man, como o Bozó citou tem condições de passar pelo lado sim mas não esquecendo de que estava seca... Molhada você certamente cai no buraco onde alguns se aventuraram bravamente, afinal... só atola quem está na lama não é mesmo ?
  • 22/06/2010, 14:30
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    o final da trilha será onde ???
    Já que se for para descer para Bananal, estarei à 50 Km de casa (Resende).
    Estou tentando levar a filha para que meu alvará de soltura seja assinado.
    Vou aproveitar para revisar os óleos da viatura para adiantar o serviço.
    Rogério

Grande Rogério, o final da trilha é numa rodovia pavimentada que sai em Bananal . Mas o ínicio ou fim depende de como quiserem pois nada obsta começar por Bananal e sair em Rio Claro. Acho melhor fazer iniciando por Rio Claro e passando pelo rio do Braço.
  • 22/06/2010, 15:04
    Coelho
    1 Anexo(s)
    Razão para iniciar cedo a trilha da Madeirit
    Pois é... depois de uma bela brincadeira aproveitar o Sol para um banho na Cachoeira Sete quedas, mas tem que ter Sol heim, ou ser um verdadeiro Cabra Macho.... geladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Só dois se apresentaram, o Assis e o Alex vixe Maria... congelei só de ver.
    Essa cachoeira fica na Estação Ecológica que fica a 10 kms do fim da trilha e o acesso é até às 16 horas.
    Alguém se habilita a um banho ??????
  • 22/06/2010, 15:20
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Boa tarde Serengetiman, sou o Azeitona da Equipe do Bozó,, voce poderia me dar mais detalhes dessa trilha dia 03. E o pessoal que vai acampar? É tranquilo?? Abraços a todos!!!

Fala Azeitona, cara vai fundo que você vai adorar...aproveite e leve o Pará... é tranquilo sim !
  • 22/06/2010, 16:37
    4xhigo
    Fala galera!!!

Sou da equipe do Serengetman, e vejo que o passeio está ficando mais animado que já estava.

Estarei saindo de Lorena para encontrar com o grupo em Rio Claro.

Abraços.

Ulisses Higo
  • 22/06/2010, 17:11
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Fala galera!!!

Sou da equipe do Serengetman, e vejo que o passeio está ficando mais animado que já estava.

Estarei saindo de Lorena para encontrar com o grupo em Rio Claro.

Abraços.

Ulisses Higo

Ulisses tá legal sim, vai se encontrar onde, quando e a que horas ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:24.