Powered by vBulletin

Madeirit na Bocaina dia 3 de julho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2010, 16:45
    Coelho
    Curso Avançado de condução 4x4
    Meus prezados, indico o Curso do meu mestre, capitão Pedro Ivo, na Trilha Rio neste próximo fim de semana , realmente vale a pena.

Dia 31/7 Aula teórica
    Dia 01/08 Aula prática
    Valor: R$ 380,00 por pessoa ou casal se for o caso, inclui união estável e valendo também pra homossexuais também de acordo com a Lei.

Inclui: café da manhã no sábado, almoço no sábado, lanche no domingo, camiseta, material didático e adesivos.

Aos interessados ligar para Trilha Rio falar com Tatiana : 2498-9800 ou 7827-1224 .
    Curso realizado no Recreio - RJ
  • 28/07/2010, 04:19
    Serengetiman
    Fala Coelho, esse fim de semana estou trabalhando na madruga, será que dá para fazer a trilha e estar no Rio as 23:00Hs? Abração meu caro
  • 28/07/2010, 13:54
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Fala Coelho, esse fim de semana estou trabalhando na madruga, será que dá para fazer a trilha e estar no Rio as 23:00Hs? Abração meu caro

Faz isso não que não dá certo. Off-Road é algo incerto, você sabe que entra e não sabe nem como nem quando sai....
    Deixe para uma outra ocasião em que você esteja relaxado e curta bem o passeio.
    Bom trabalho meu amigo
  • 28/07/2010, 14:33
    Coelho
    5 Anexo(s)
    Castelhanos - Ilha Bela - SP
    Bem meus amigos do tópico, grande Serenguetiman saudações.

Estou colocando umas fotos só pra ilustrar nossa aventura na Castelhanos que é uma trilha com gosto especial. Algo assim bem legal de se fazer e o que é melhor com um excelente destino que é a paradisíaca praia de Castelhanos, cachoeira dos Gatos e a sua rusticidade intocável !
    Muitos convites e partimos eu e o corajoso Alex e sua valente Ranger numa trilha que é pesada com chuva. Escolhemos um dia de Sol conforme minha própria sugestão e assim fomos com previsão de chuvas isoladas... e eram isoladas mesmo... apenas " sobre a Castelhanos " rsrsrsrsrsrsrs.
    Saímos sexta, curtimos a noite na vila de Ilha Bela , hotel Chalé Suiço, janta, vinho, papos e muita expectativa... Alex era só ansiedade !
    Hora da partida... chuvisco, tempo nublado, névoa deixando Castelhano com ares de filme de terror... A valente Ranger desceu muito bem, apesar de uma agarrada, porta arranhada, e estribos amassados...Alex mandou ver na pilotagem e a " patroa " chegou com as unhas aparadas à dentes...hehehehehe. Grandes obstáculos, lamas, erosões, curvas fechadas com pedras, facões, descidas fortes, rios e três crateras mais fundas que o rio Mãe Dágua que jogou água no pára-brisas. Na praia depois de duas horas de trilha ( 20 kms e 700 metros de altitude ) A comemoração. Almoço no bar do Alemão, acampamento, caminhada a cachoeira dos Gatos....noite com muita cerveja e papos, fazendo amigos, ajudando outros jipeiros, churrasco e vinho e driblando a mosquitada infernal. Domingo, amanheceu um Sol maravilhoso ! Tomamos nosso café no acampamento, desmontamos a tralha toda, caminhamos na praia e nos preparamos para a volta, a volta.... ahhhhhhh a volta.... A volta vou deixar para o Alex contar.
    Abração a todos !
    foto 1 - portaria do Parque
    foto 2 - início do pior trecho depois da descida do sabão. Trecho melhorado pela prefeitura.
    foto 3 - Eu e Alex, observando o estrago.... era difícil ficar de pé...
    foto 4 - O famoso rio Mãe Dágua, já chegando à praia.
    foto 5 - A chegada finalmente na praia de Castelhanos e a alegria da comemoração.
  • 30/07/2010, 04:36
    Serengetiman
    Fala meu amigo Coelho, primeiramente deixa eu lhe dar os meus parabéns pela sua habilidade com a "pena" rapaz, vc escreve muito bem meu caro! Pelo visto o "Cabra Macho" já está recuperado e pronto para as aventuras novamente, muito bom! Essa trilha de Castelhanos eu sempre quis conhecer, pois todo mundo fala dela como se fosse o "cão chupando manga" e parece que é realmente quando chove. Coelho estou indo para a África 9 de agôsto e na volta vamos marcar uma trilhazinha bacana, um grande abraço a todos!
  • 30/07/2010, 14:07
    Coelho
    Citação:

Fala meu amigo Coelho, primeiramente deixa eu lhe dar os meus parabéns pela sua habilidade com a "pena" rapaz, vc escreve muito bem meu caro! Pelo visto o "Cabra Macho" já está recuperado e pronto para as aventuras novamente, muito bom! Essa trilha de Castelhanos eu sempre quis conhecer, pois todo mundo fala dela como se fosse o "cão chupando manga" e parece que é realmente quando chove. Coelho estou indo para a África 9 de agôsto e na volta vamos marcar uma trilhazinha bacana, um grande abraço a todos!

Obrigado meu mestre mas , nem tanto, nem tanto... Foi apenas um simples relato.
    Meu brother, uma excelente viagem e que seja um trabalho proveitoso e deleitoso !
    Em sua volta com certeza além de ouvir suas estórias das fantásticas Savanas, faremos alguma trilha nesses nossos belos Sertões. Eu de minha parte estarei percorrendo a Ilha do Bananal , Chapada dos Guimarães e a Transpantaneira até Porto Jofre !
    Boa viagem.
  • 04/08/2010, 00:30
    Serengetiman
    Pow Coelho que aventura vc está prestes a fazer heim meu brother, sempre quis atraxessar a ilha do Bananal de 4x4, mas fui até Luis Alves apenas e passei 5 dias comendo peixes da melhor qualidade por ali. Não se esqueça de fazer muitas fotos para mostrar para os amigos do forum! Quando vc está zarpando para essa aventura? Meus mais sinceros votos para que vc faça uma excelente viagem e mais uma vêz que o "Cabra Macho" (seu Troller) te dê só alegrias meu brother! Grande abraço e fique com Deus.
  • 04/08/2010, 14:55
    Coelho
    Citação:

Pow Coelho que aventura vc está prestes a fazer heim meu brother, sempre quis atraxessar a ilha do Bananal de 4x4, mas fui até Luis Alves apenas e passei 5 dias comendo peixes da melhor qualidade por ali. Não se esqueça de fazer muitas fotos para mostrar para os amigos do forum! Quando vc está zarpando para essa aventura? Meus mais sinceros votos para que vc faça uma excelente viagem e mais uma vêz que o "Cabra Macho" (seu Troller) te dê só alegrias meu brother! Grande abraço e fique com Deus.

Pois é meu mestre, você ficou em Goiás no rio Araguaia após São Miguel que aliás é rota das melhores pescarias pois é região turística. Eu estou seguindo para Gurupi -TO, entrarei na Ilha por São João do Javaés até São Félix do Araguaia e depois pelo Norte do Mato Grosso até Guarantã do Norte atravessando a reserva do Xingu e a balsa que atravessa o rio Xingu ( São José do Xingu ). Depois descendo a BR 364 até a Chapada dos Guimarães. Depois sigo para Poconé até Porto Jofre.
    Estou seguindo dia 19 de agosto e com previsão de 15 dias de jornada.
    Um forte abraço meu brother.
  • 07/08/2010, 14:22
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Bem meus amigos do tópico, grande Serenguetiman saudações.

Estou colocando umas fotos só pra ilustrar nossa aventura na Castelhanos que é uma trilha com gosto especial. Algo assim bem legal de se fazer e o que é melhor com um excelente destino que é a paradisíaca praia de Castelhanos, cachoeira dos Gatos e a sua rusticidade intocável !
    Muitos convites e partimos eu e o corajoso Alex e sua valente Ranger numa trilha que é pesada com chuva. Escolhemos um dia de Sol conforme minha própria sugestão e assim fomos com previsão de chuvas isoladas... e eram isoladas mesmo... apenas " sobre a Castelhanos " rsrsrsrsrsrsrs.
    Saímos sexta, curtimos a noite na vila de Ilha Bela , hotel Chalé Suiço, janta, vinho, papos e muita expectativa... Alex era só ansiedade !
    Hora da partida... chuvisco, tempo nublado, névoa deixando Castelhano com ares de filme de terror... A valente Ranger desceu muito bem, apesar de uma agarrada, porta arranhada, e estribos amassados...Alex mandou ver na pilotagem e a " patroa " chegou com as unhas aparadas à dentes...hehehehehe. Grandes obstáculos, lamas, erosões, curvas fechadas com pedras, facões, descidas fortes, rios e três crateras mais fundas que o rio Mãe Dágua que jogou água no pára-brisas. Na praia depois de duas horas de trilha ( 20 kms e 700 metros de altitude ) A comemoração. Almoço no bar do Alemão, acampamento, caminhada a cachoeira dos Gatos....noite com muita cerveja e papos, fazendo amigos, ajudando outros jipeiros, churrasco e vinho e driblando a mosquitada infernal. Domingo, amanheceu um Sol maravilhoso ! Tomamos nosso café no acampamento, desmontamos a tralha toda, caminhamos na praia e nos preparamos para a volta, a volta.... ahhhhhhh a volta.... A volta vou deixar para o Alex contar.
    Abração a todos !
    foto 1 - portaria do Parque
    foto 2 - início do pior trecho depois da descida do sabão. Trecho melhorado pela prefeitura.
    foto 3 - Eu e Alex, observando o estrago.... era difícil ficar de pé...
    foto 4 - O famoso rio Mãe Dágua, já chegando à praia.
    foto 5 - A chegada finalmente na praia de Castelhanos e a alegria da comemoração.

Fala Coelho!!! fiquei com agua na boca... quando vc me ligou eu estava em ouro preto e depois parti para diamantina.... PUTZ!!! perdi essa...:( mas faz parte... em breve estaremos na trilha de novo...

Abração!!!
  • 08/08/2010, 13:08
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Coelho!!! fiquei com agua na boca... quando vc me ligou eu estava em ouro preto e depois parti para diamantina.... PUTZ!!! perdi essa...:( mas faz parte... em breve estaremos na trilha de novo...

Abração!!!

Grande Bozó, puxa cara esse seu roteiro por Minas através da região da Estrada Real não fica nada a desejar, simplesmente maravilhoso.
    Quando voltar da Transpantaneira a gente marca de atravessar para Castelhanos, você vai adorar !
    Um forte abraço
  • 15/09/2010, 17:00
    Coelho
    5 Anexo(s)
    Expedição Transpantaneira finalizada com sucesso !
    Aê Galera nossa expedição pela Transpantaneira foi maravilhosa. Sem problemas tempo seco e ideal para avistamentos de animais e muita coisa boa no percurso. Cumprimos integralmente nosso roteiro que seguiu pela BR 040 Rio-Brasília. Depois BR 153 até Formoso do Araguaia. Atravessamos a Ilha do Bananal e seguimos pelo Norte do Mato Grosso até Guarantã do Norte. Descemos a BR 163 Cuiabá Santarém até Nobres, depois por dentro e por terra atravessamos a represa do Manso até a Chapada dos Guimarães, daí Chapada dos Parecis ( Tangará da Serra ) e finalmente Cuiabá - Poconé - Transpantaneira - Porto Jofre. Na volta Porto Cercado - Leverger - Barão de Melgaço - Jaciara - Olímpia SP e finalmente Niterói - RJ em 8.000 de pura aventura e descontração !
    Recomendo !
    Coelho e Kátia
    Troller Cabra Macho
  • 22/09/2010, 01:38
    Serengetiman
    5 Anexo(s)
    Grande aventura heim Coelho, goataria muito de saber mais detalhes desta viagem, por acaso vc escreveu sobre ela em algum lugar? A viagem a Africa foi ótima, xegue umas fotos, um grande abraço meu amigo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.