Olá amigos.
Alguém teria informação sobre a trilha da madeirite recente?
O plano seria fazer no sabado dia 18/12 ou terça dia 21/12
abraço !
Versão Imprimível
Olá amigos.
Alguém teria informação sobre a trilha da madeirite recente?
O plano seria fazer no sabado dia 18/12 ou terça dia 21/12
abraço !
Confirmada a trilha madeirit
Estamos fechados para o dia 18/12 sabado.
Até o momento estamos em 2 trollers devidamente preparados.
- guincho
- cintas
- patesca
- pneus mud (33 e 35)
- ARB
- pá, enchada, etc
Pelos relatos da trilha nem adianta estar muito preparado pois quando chove a coisa fica feia mesmo...o mais importante é o espirito de equipe e muita disposição.
Quem estiver disposto a tentar a sorte...esta convidado
Se estiver seco a gente curte o sol, bebe umas geladas, tira fotos, filma as brincadeiras, etc...
Se estiver pesado melhor ainda !
Confirmados:
- Mauricio (Troller 2010)
- Pedro Ivo (Troller 2010)
Para o Pessoal do Rio
Vamos marcar no posto BR da Dutra, KM 209,5, após o 1 pedagio (Posto do Bob's) (Seropédica) as 6:30 da manha!
Caso vá alguem de outro estado podemos marcar no
Posto Cascata após Rio Claro e antes de Lidice
Fica 7 Km antes da entrada da trilha
abs !!
boa noite pessoal, sera que minha tr4 acompanha voces? Eu nao tenho guincho e os pneus sao os originais a/t....
ola claudio
na minha opinião acompanha fácil
o mais importante é a vontade e disposição.
passeio o dia lendo os relatos aqui e vendo videos.
grande parte dos veiculos que vi por aqui eram originais
vi varios tr4, suzuki, pickups longas, etc
é claro que se estiver chovendo muito vamos sofrer bastante...mas nada que seja impossivel pois vamos estar equipados.
Dê uma olhada nos relatos e nos videos do youtube
Se nao estiver chovendo é tranquilo até demais....
Abraço !
Grande Maurição, saudações.
Como tenho lhe dito, Madeirit com tempo bom é só alegria e é isso que devem pegar por lá. A TR acompanha numa boa, repare bem se o amigo da TR tem snorkel para atravessar o rio do Braço caso esteja cheio... se for o caso e não tiver snorkel atravesse desligado e rebocado e não deixe ele descer no chiqueirinho... rsrsrsrsrsrsrsrs
Um abração e boa trilha, leve cervas geladas porque o Sol tá brabo... e fim de tarde é chuva na certa ! Pernoitem em Bananal que é uma agradável cidade interiorana !
Coelho
Troller Cabra Macho
Grande Mestre Coelho !!
Sempre você para salvar nas dicas.
Obrigado mais uma vez.
Grande Abraço !!!
E aí, foram ou ainda vão ?
Aproveito para desejar um feliz Natal e um ano de 2011 cheinho de trilhas em especial para o titular do tópico o grande amigo e fotógrafo internacional " Serengueti man " e também pra sua troupe maravilhosa, yuhuuuuuuuuuuuuuu é nóis mano !
Falaaaaa...
A Madeirite de sábado foi transferida para quarta feira agora dia 22/12 de manha cedo !!
Desculpe se não avisei aqui.
Quarta feira está confirmadissimo e assim que voltar postarei fotos e videos.
Aproveito para renovar o convite ao pessoal.
Quem estiver livre e com disposição me mande email !!
Feliz Natal !!
Abraço !!!!!!!
Segue o video do "passeio do dia 22/12
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MzqXz09FRPs[/ame]
Até o "S" do Senna o tempo estava tranquilo...passeio no parque.
Conforme discutimos aqui mesmo em msgs anteriores, nunca subestime a trilha.
A chuva veio pesada exatamente no ponto ideal !
Presente de Natal !!
Entramos na trilha de manha e quando saimos já estava escuro.
O churrasco foi adiado para a próxima....espero que ainda em 2010.
Abraço !!!
Ficou legal a filmagem, vamos tentar fazer esta trilha amanhã (domingo - 26 12 ) quem quiser se juntar ao JIPERAÇO seja bem vindo. sairemos por volta das 09h00 de Volta Redonda. Grande abraço .;
Mauricio, ficou muito bom o video, meus parabéns. Pelo que entendi seu troller tem bloqueios elétricos na frente e atrás certo? Nessa época a madereira é muito mais dificil e só com carro preparado mesmo. Estava nos últimos dez dias lá no tôpo da serra da Bocaina e chovia muito no fim do dia, engraçado é que fiquei imaginando como estaria a trilha da madereira com aquela água. Meu "guru" Coelho, obrigado pelos votos de Feliz Natal meu amigo, igualmente para vc e sua família. Um grande abraço a todos os off-roaders que costumam navegar neste site incrível!