Powered by vBulletin

Madeirit na Bocaina dia 3 de julho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2010, 14:41
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Grande aventura heim Coelho, goataria muito de saber mais detalhes desta viagem, por acaso vc escreveu sobre ela em algum lugar? A viagem a Africa foi ótima, xegue umas fotos, um grande abraço meu amigo.

Caraca Serengueti, que fotos maneiras. Esses acampamentos noturnos são demais. Que areião heim ! Super legal.
    Bem, minha viagem foi super legal e no Orkut na descrição conto uma espécie de relato foto a foto. Orkut: CoelhoHD megarider
    Um forte abraço
  • 25/09/2010, 00:45
    Serengetiman
    Valeu Coelho, vou dar uma olhada nas suas fotos no Orkut, um grande abraço e quando aparecer uma trilha bacana avisa!
  • 29/09/2010, 14:17
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Valeu Coelho, vou dar uma olhada nas suas fotos no Orkut, um grande abraço e quando aparecer uma trilha bacana avisa!

Combinado meu querido !
  • 29/09/2010, 14:48
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Combinado meu querido !

Sem querer tumultuar...
    mas Coelho, vc tá pensando em alguma trilha no sábado?!?!
    Abraços!
  • 29/09/2010, 23:06
    emilio astori
    5º terê off-road
    https://mail.google.com/mail/?attid=...b5fc88fb3153be
  • 30/09/2010, 09:21
    Orlando Castro
    1 Anexo(s)
    Repetindo com anexo
    PessoAll

Estou enviando em anexo o Folder do Terê Off-Road.
    É um evento organizado por amigos meus, e que já é tradicional entre os motociclistas de Teresópolis e regiões próximas.
    Nas últimas edições, tivemos Sete Torres e Trilha do Hotel Le Canton.
    Na última edição, deveria ter umas 200 motos e uns 20 Jipes, que largaram para trilhas diferentes.
    Me parece que repetirão a do hotel para os Jipes.
    O ponto de encontro será no Clube Bonsucesso, no Km 28 da estrada Terê- Fri, local amplo, permitindo o estacionamento dos carros e carretas dos motociclistas e jipes rebocados.
    Terá café da manhã e depois da trilha o almoço Jipeiro.
    Mais informações no Folder anexo.

Conto com a presença de todos.

Grande Abraço
    Orlando Castro
  • 30/09/2010, 13:05
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Sem querer tumultuar...
    mas Coelho, vc tá pensando em alguma trilha no sábado?!?!
    Abraços!

Brother, esse fim de semana com Eleição, não pensei em nada não além de uma peixada com o pessoal do Lokolamas.
  • 01/10/2010, 09:25
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Brother, esse fim de semana com Eleição, não pensei em nada não além de uma peixada com o pessoal do Lokolamas.

Acho que o pessoal de Campo Grande vai fazer uma trilha em Sao Goncalo no sabado com lama e erosao, vou com eles conferir!!

se tiver afim de ir! só chegar!

Abração!
  • 01/10/2010, 09:55
    bozó
    Citação:

Acho que o pessoal de Campo Grande vai fazer uma trilha em Sao Goncalo no sabado com lama e erosao, vou com eles conferir!!

se tiver afim de ir! só chegar!

Abração!

OPA Galera!!!

Trilha em São Gonçalo?? Minha área.. rsrsrs sabem qual trilha??? De repente eu e a equipe estamos nessa... lá tem umas trilhas legais...

Abração!!!
  • 01/10/2010, 10:48
    Be Trindade
    não faço ideia.. eu to indo pq a galera falou que é boa... nao sei nem aonde vai ser o encontro.. devo ficar sabendo dos detalhes hj a tarde!
    abs!!
  • 01/10/2010, 10:53
    bozó
    Citação:

não faço ideia.. eu to indo pq a galera falou que é boa... nao sei nem aonde vai ser o encontro.. devo ficar sabendo dos detalhes hj a tarde!
    abs!!

Beleza.... se puder mantem a gente informados... conhecemos a região toda por lá... e como estavamos sem ter o que fazer neste findi, então pensei em ir com vc's.. assim conhecemos vocês... fazer amizades é o que importa..

Abração!!!
  • 01/10/2010, 12:48
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Beleza.... se puder mantem a gente informados... conhecemos a região toda por lá... e como estavamos sem ter o que fazer neste findi, então pensei em ir com vc's.. assim conhecemos vocês... fazer amizades é o que importa..

Abração!!!

Com certeza... o tavinho ficou de me ligar mais tarde pra avisar qual vai ser o esquema... posto aqui assim que souber de alguma coisa!!
    Sem duvida amizade é o que importaaaa!!
    abraçooss!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:51.