Powered by vBulletin

Madeirit na Bocaina dia 3 de julho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2010, 14:07
    Rogério Barthy
    Daniel, estarei tbm no canal 16 e pretendo chegar no posto, por volta de 08,30 horas.
    Rogério
  • 01/07/2010, 14:14
    Daniel Engelbrecht
    Estarei então no canal 16.
    Vou encontrar o pessoal no posto depois da serra das araras.

Vamos torcer para ter uma lama. O carro tem que voltar sujo! eheheheh
  • 01/07/2010, 14:21
    Rogério Barthy
    Recebí um prospécto relativo ao 12º Passeio de Jeep, Moto e Cavalgada em Queluz/SP em 18/07/2010, e quem sabe não juntamos um grupo para participar, aproveitando já os contatos e os participantes da Madereira/Bocaina?
    Rogério
  • 01/07/2010, 22:20
    Serengetiman
    Tá chegando a hora pessoal, agora não dá mais para correr! Parece que o tempo lá deve estar bom, vamos ver, preparem as cameras para as filmagens! O bixo vai pegar!!!!!!!!
  • 02/07/2010, 19:27
    Rogério Barthy
    Quantas viaturas irão?
    Será que alguma jipeira irá para fazer companhia para minha Zequinha ?
    Já estou em contagem regresssiva.
    Rogério
  • 02/07/2010, 21:46
    chico Lokolamas
    Citação:

Postado originalmente por rogério barthy Ver Post
    quantas viaturas irão?
    Será que alguma jipeira irá para fazer companhia para minha zequinha ?
    Já estou em contagem regresssiva.
    Rogério

Desejo a todos uma ótima trilha !!!:dance:
    ps : Não subestimem a trilha !:discordo:
  • 05/07/2010, 01:07
    Serengetiman
    Bem pessoal, o passeio pela madereira foi excelente, estava seca e sem dificuldade alguma, mas valeu o passeio, uma aventura muito boa para desestressar um pouco.
    Muito obrigado ao meus novos amigos, Coelho e o Rogério Barthy por terem participado do passeio e por terem nos dado a oportunidade de sua agradavel compania, espero que ainda possamos fazer muitas trilhas juntos! Assim que tiver editado uns videos do passeio postarei por aqui. Boa noite a todos.
  • 05/07/2010, 14:01
    bozó
    Amigos!

A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.

Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/

Destaque na página 15.

Abraços a Todos!!!
  • 05/07/2010, 14:25
    Coelho
    5 Anexo(s)
    Um fim-de-semana maravilhoso !
    Meus queridos e novos amigos, foi sensacional estar e conhecer todos vocês e gostaria de agradecer muito o convite, recepção e oportunidade nesses momentos inesquecíveis. Nossa trilha seca foi só alegria do início ao fim. Muito papo, confraternização e contemplação da bela natureza da Serra da Carioca a qual atravessamos e que faz parte da Serra do Mar.
    A estada na casa do Rafa foi sensacional e muito aprazível e me falta palavras para agradecer tanta gentileza desse amigão, que bela propriedade ! A noite no hotel... churrasco, vinhos, papos nossa demais ! No domingo a caminhada e a descontração no almoço e no retorno e feliz encontro na Casa do Mamão... mais uma sessão de abraços e um café de despedida.
    A todos meu muito obrigado ! Serengetiman, você é o " cara " demais mesmo, simpatia 24 horas por dia ! Rafa, muito sucesso e obrigado pela acolhida a mim e meu brother com sua esposa. Edu, você é um lider nato ! Daniel, valeu a escolta pra " achar " meu irmão perdido....rsrsrsrsrsrs
    A todos os demais valeu mesmo ! Inté a próxima.
    foto 1 - Brindando com um vinho português na casa do Rafa
    foto 2 - Serenguetiman resgatando a placa dianteira da Land do meu irmão no rio do Braço rsrsrsrsrsrsrs
    foto 3 - Churrascada a noite no Hotel em plena Bocaina... e propriedade do Rafa
    foto 4 - Uma das belíssimas quedas do rio Bracuí com vista ao fundo para a baía de Angra, lindíssimo visual !
    foto 5 - Nosso preparador de carnes...Rafa...que é vegetariano é mole ?
  • 05/07/2010, 15:01
    Daniel Engelbrecht
    Parabéns a todos pelo passeio, sem dúvida foi um dos mais agradáveis que já fiz. Alto astral o tempo todo, muita descontração e ajuda recíproca. Foi um prazer rever o pessoal que não via há bastante tempo e conhecer novos amigos, como o Coelho e seu irmão.
    A aventura terminou sem nenhum estresse. Foi muito bom mesmo. O único dano - se é que pode assim ser chamado - foram placas que se soltaram no Rio do Braço. Nada de mais no caso de uma trilha como a da Madereira.
    Vou descarregar à noite as humildes fotos que fiz e baixo para cá.
  • 05/07/2010, 18:04
    Serengetiman
    Fala Coelho, fico muito feliz por vc, seu irmão Bráulio e cunhada terem gostado da trilha! Pow foi muito legal a confraternização depois da trilha, todo mundo relaxado e curtindo um churrasco de primeira. Espero que possamos fazer mais outras trilhas juntos brother. Daniel foi bom vc ter participado também e mostrado a força do seu Samurai hehehe, o bichinho é valente mesmo! Eu estou meio enrolado hoje, já fiz uma geral no carro e estou louco para ter tempo para editar uns videos e postar no youtube, colocarei o link aqui para a galera poder ter uma idéia do que foi a farra no rio do Braço. Ai Coelho se prepara ai para enfrentar umas trilhazinhas de areia no deserto do Kalahari brother, estamos querendo atravessar ele de nôvo! Abraços a todos ai, valeu!
  • 05/07/2010, 19:05
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Fala Coelho, fico muito feliz por vc, seu irmão Bráulio e cunhada terem gostado da trilha! Pow foi muito legal a confraternização depois da trilha, todo mundo relaxado e curtindo um churrasco de primeira. Espero que possamos fazer mais outras trilhas juntos brother. Daniel foi bom vc ter participado também e mostrado a força do seu Samurai hehehe, o bichinho é valente mesmo! Eu estou meio enrolado hoje, já fiz uma geral no carro e estou louco para ter tempo para editar uns videos e postar no youtube, colocarei o link aqui para a galera poder ter uma idéia do que foi a farra no rio do Braço. Ai Coelho se prepara ai para enfrentar umas trilhazinhas de areia no deserto do Kalahari brother, estamos querendo atravessar ele de nôvo! Abraços a todos ai, valeu!

Cara... Africa ? Tô dentro espero ter tempo suficiente !
    Sempre quis conhecer o Serengueti desde os tempos que assistia " Daktari " na TV.
    Um forte abraço a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.