1 Anexo(s)
Madeirit - Que pneu é esse ?
Esse foi o estado do pneu Sem Fronteira 31 Geninho ! Parece até que o pneu estava careca né ? Haja lama... e que lama grudenta !
Essa é a Madeirit que conheço !
1 Anexo(s)
Alguém quer aproveitar e fazer um Jarro ??????
Acho que da próxima vez vou fazer uns jarros...algum tipo de olaria...hehehehehehehehehe
Essa é a Madeirit que conheço e que estou falando !
Realmente é diversão garantida... tinham passado a " máquina " sim, mas para tirar as erosões de mais de um metro no meio da trilha e fizeram uma pontezinha de toras que já mencionei que fica bem numa curvinha... num córregozinho de uns metro e meio... mas se cair ali....só sai rebocado por trator....pode acreditar em mim !
Gente , não é pra desistir não heim !!!!!!!! hahahahahahahahahaha
Eu particularmente estou doido pra tirar a forra desta Madeirit !!!!!
Essa atolada está " atolada " no meu gogó até hoje.... Depois dessa trilha fiz a Transamazônica com a Challenge do Serjão Hollanda !
Equipe do Bozó e Lokolamas
Grande Bozó !!!! Tenho perguntado de você lá no pessoal dos Caranguejos de Trilha ! Então tá de turma nova ???? Tem tudo pra dar errado é ? hahahahahahahahahahahaha
Os Lokolamas já conheço do meu amigão Marco Theodoro, gente muito fina.
Mas me conte aí, vamos pra onde ?
Tô encarando a Madeirit aqui com o Serenguetman, sangue bom !
Bora nessa ?
Entendi mal....desculpe !
Grande Bozó, então você quer fazer a Madeirit neste Sábado...
Pô cara, esse tópico é do Serenguetman e está agendado para 3 de Julho, não posso roer a corda....hehehehehehehehehe
Pensei que tinha sugerido outra trilha, desculpe a todos.
Estou com o agendamento inicial aqui nesse tópico, sugiro que se juntem a nós se não houver problemas. Que tal encararmos a Tubiacanga pra treinar nesse próximo Domingo ? o Marco Theodoro quer ir lá também.
Desculpe eu ter entendido mal.