Powered by vBulletin

Madeirit na Bocaina dia 3 de julho

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2010, 16:50
    Daniel Engelbrecht
    Mudam-se os nomes, mas a natureza fica. hehehehe

Nunca tive vontade de ir para a África, mas até que as fotos estão me animando a um dia aparecer por lá.
  • 16/06/2010, 16:56
    Coelho
    Nevrálgico
    Tinha escrito: Eduardo, você tocou no ponto nevráugico de viagens fora do Brasil....

Entendam : nevrálgico

Sorry
  • 16/06/2010, 18:01
    Serengetiman
    A África é a terra das Land Rovers e das Landcruisers, pura terra de aventura! O país se chama hoje Congo novamente, foi Zaire durante muitas décadas, as estradas lá são uma das piores da Africa, só vendo para crer. Um dia vou atravessar a África de 4x4 com certeza, abs.
  • 16/06/2010, 18:19
    Eduardo Velo
    Coelho ,valeu a dica camarada ... só temos que achar um correntino com espírito brasileño pra acompanhar a trupe ... acho que vou de busão ... rsrs ...
    Claro que aqui tb temos PR atras do " cafezinho " , mas aqui a gente controla isso sem maiores problemas ...

Voltando a Madeirite , vale um churras na beira do Rio do Braço ... e cuidado pra não atropelar alguma criatura , topamos com um filhote de Tamanduá um pouco antes do Rio do Braço ...

abs ...
  • 17/06/2010, 14:39
    Coelho
    OkOk vamos tomar cuidado
    Valeu Eduardo, vamos tomar cuidado pra não atropelarmos tamanduás... quanto ao churrasco fica por conta do pessoal da organização, eu tô só aderindo à turma, mas seria melhor se houvesse acampamento na véspera.
    Serenguetiman, valeu a atualização geopolítica... Congo, e não mais Zaire... eu sabia que era ex-Congo belga... virou Zaire... agora parece que tem dois Congos... Congo república... Congo democrático... bem o que importa é que as girafas e leões são iguais na África inteira...hehehehe
  • 17/06/2010, 14:43
    Coelho
    Grande Eduardo Velo...
    Já viu o Engesa 86 vermelho reformado que saiu na revista 4x4 & Cia deste mês ?
    Dê uma olhadinha !
    Abraços
  • 17/06/2010, 22:00
    Serengetiman
    Vou dar uma olhada na banca de revistas Coelho, se for legal mesmo eu compro. E ai tem gente subindo a madeirit sábado?
  • 18/06/2010, 08:42
    Rodolfo Ourique
    Citação:

Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Grande Rodolfo, eu sabia que tinham asfaltado o trecho de Araras a Paty, e tive o prazer de conhecer antes, mas o legal mesmo é a estrada do Príncipe que sai em Rocio atravessando trechos da reserva de Tinguá. Um Off-Road light mas super agradável. Ahhh a festa junina do Ilha é demais... ano passado me elegeram a "piranha grávida " nunca passei tanta vergonha.....hahahahahahahaha
    Um treino na pista na entrada da cidade e na saibreira também vale a pena !
    Um forte abraço e espero que o pres. Max do Ilha me convide novamente.

Coelho, eu estava puxando o comboio ano passado na volta pelo Caminho do Imperador até o Rocio (moro em Petrópolis)...
    Com relação ao casório, vc estava muito bem...uma noiva de 1ª...:dance:
    As fotos estão no site do Ilha Jeep Clube.

Até lá...
  • 18/06/2010, 13:33
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Coelho, eu estava puxando o comboio ano passado na volta pelo Caminho do Imperador até o Rocio (moro em Petrópolis)...
    Com relação ao casório, vc estava muito bem...uma noiva de 1ª...:dance:
    As fotos estão no site do Ilha Jeep Clube.

Até lá...

Ah tá... agora lembro de você !
    Fala sério....Rodolfo... noiva de primeira....um micão que passei....hahahahahahahaha
    Falando da estrada do Imperador... apesar de fácil, à noite e com chuva até que foi bem divertido !
    Abração
  • 18/06/2010, 13:36
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Vou dar uma olhada na banca de revistas Coelho, se for legal mesmo eu compro. E ai tem gente subindo a madeirit sábado?

Serenguetman, tá confirmado sim, a turma do Lokolamas e do Bozó estão subindo Sábado a Madeirit. Marcado encontro às 6 da madruga no Posto ao lado do Motel Medieval na Dutra. Tô me juntando ao Bonde e mando notícias.
    Valeu
  • 18/06/2010, 14:00
    Be Trindade
    Coelho... vcs vao sair no sabado, agora, as 6 da manha?!?! não é mt cedo nao?!?!
    eu até tava pensando em ir.....qnd vamos, marcamos as 8...8:30 no belvedere!! de repente vamos em 2 carros....
    Abraços!
  • 18/06/2010, 14:21
    Coelho
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Coelho... vcs vao sair no sabado, agora, as 6 da manha?!?! não é mt cedo nao?!?!
    eu até tava pensando em ir.....qnd vamos, marcamos as 8...8:30 no belvedere!! de repente vamos em 2 carros....
    Abraços!

Grande Be trindade...conhece o ditado: Deus ajuda a quem cedo madruga ?????
    hahahahahahahaha Na madeirit é bom ir cedo pois tem 150 kms até lá, eu graças a Deus sou ateu...hahahahahahahaha
    Falando sério, o horário foi determinado pelo pessoal, eu tô só aderindo logo, six morning I will be there !
    Levante cedo e vamos nessa brother
    Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.