Mudam-se os nomes, mas a natureza fica. hehehehe
Nunca tive vontade de ir para a África, mas até que as fotos estão me animando a um dia aparecer por lá.
Versão Imprimível
Mudam-se os nomes, mas a natureza fica. hehehehe
Nunca tive vontade de ir para a África, mas até que as fotos estão me animando a um dia aparecer por lá.
Tinha escrito: Eduardo, você tocou no ponto nevráugico de viagens fora do Brasil....
Entendam : nevrálgico
Sorry
A África é a terra das Land Rovers e das Landcruisers, pura terra de aventura! O país se chama hoje Congo novamente, foi Zaire durante muitas décadas, as estradas lá são uma das piores da Africa, só vendo para crer. Um dia vou atravessar a África de 4x4 com certeza, abs.
Coelho ,valeu a dica camarada ... só temos que achar um correntino com espírito brasileño pra acompanhar a trupe ... acho que vou de busão ... rsrs ...
Claro que aqui tb temos PR atras do " cafezinho " , mas aqui a gente controla isso sem maiores problemas ...
Voltando a Madeirite , vale um churras na beira do Rio do Braço ... e cuidado pra não atropelar alguma criatura , topamos com um filhote de Tamanduá um pouco antes do Rio do Braço ...
abs ...
Valeu Eduardo, vamos tomar cuidado pra não atropelarmos tamanduás... quanto ao churrasco fica por conta do pessoal da organização, eu tô só aderindo à turma, mas seria melhor se houvesse acampamento na véspera.
Serenguetiman, valeu a atualização geopolítica... Congo, e não mais Zaire... eu sabia que era ex-Congo belga... virou Zaire... agora parece que tem dois Congos... Congo república... Congo democrático... bem o que importa é que as girafas e leões são iguais na África inteira...hehehehe
Já viu o Engesa 86 vermelho reformado que saiu na revista 4x4 & Cia deste mês ?
Dê uma olhadinha !
Abraços
Vou dar uma olhada na banca de revistas Coelho, se for legal mesmo eu compro. E ai tem gente subindo a madeirit sábado?
Coelho... vcs vao sair no sabado, agora, as 6 da manha?!?! não é mt cedo nao?!?!
eu até tava pensando em ir.....qnd vamos, marcamos as 8...8:30 no belvedere!! de repente vamos em 2 carros....
Abraços!
Grande Be trindade...conhece o ditado: Deus ajuda a quem cedo madruga ?????
hahahahahahahaha Na madeirit é bom ir cedo pois tem 150 kms até lá, eu graças a Deus sou ateu...hahahahahahahaha
Falando sério, o horário foi determinado pelo pessoal, eu tô só aderindo logo, six morning I will be there !
Levante cedo e vamos nessa brother
Abração