x
Convex Datacenter
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 392

Oh nerooooo ..heheh nao nao me jogaram na lama.. ate que o Escoria.. o Paulo... tentaram alarmar mas nao conseguiram...heheh afinal eu sou uma dama.......
    Amei fazer essa trilha com vcs... muita animação.. foi muito legal... Flavio valeu pela força... EduValeo valeu por me apresentar o pessoal..
    as esposas e namoradas dos jeepeiros.. " vcs são da força" sem vcs eles nao seriam o que são.. rs enfim todos que conheci por la...
    entao falando sobre a arvore assassina.. cara na hora eu nao senti nada ..mas hoje quando acordei.. hehe minha canela nao negava que .."uma arvore passou por ai...." mas enfin.. so de lembrar o quanto eu me diverti.. nem sinto a dor.....
    saudações a todos....
    erika

Olá a todos, é com grnade satisfação q eu e a patroa conhecemos e participamos desta primeira trilha juntos da galera do forum....foi muito bom mesmo, espero poder participar das demais....

O pessoal todo está de parabéns pela organização e companherismo...

Bom Nero ñ conheço vc mas pelo li nas mensagens assima aqui vai a minha pra vc tbm.....

NERO EU TBM PASSEI ....e de pneu street e o pior de tudo, guinchei um samuca que quase virou!!!!!
    Suzuki Jimny 2002

ops..."Assima" ñ pode ...assassinei o português.....risos.....acima!!!!!!!!!!!
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala aí pessoal

Alem de uma turma grande , foi uma GRANDE TURMA , em todos os aspectos...dei muita risada , apesar dos contratempos com meus moleques....o lugar é fora de série.
    Da organização ao churrasco, foi tudo 10.Aliás , o Lubento sentou pra assar a carne , pq tava dificil de parar em pé.....e olha que ele nao bebeu....tomou uns 500 tombos.....grande cara.
    Estou pronto pra próxima.....e já mandei alongar o cardan.....minha mulher estava reclamando muito , por cusa do meu cardan curto......hehehheeh
    abraços a todos.

PS.: NERO , EU TAMBEM PASSEI ....

Galera,
    Valeu por tudo.........
    A trilha tava bem legal e o churras......... sem comentários!!!! Tava muito bom, não foltou cerva, muito menos carne!!!
    Pessoal muito gente boa e super animados. Valeu a galera dos Coyotes por virem lá de americana para se juntarem ao grupo!!!

O Flávio se tornou nosso novo COORDENADOR Obrigado Flávio por organizar o grupo e por fazer com que tudo acontecesse no seu devido horário!!!

Ahhhhhhhhhh.......... já ia me esquecendo: Eu também passei, e o Nero não........ passei em 4x2

[]'s a todos
    Pinhal

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cabra Pinhal,

Que bom que gostou...

Segredo : a idéia era seguir para Itatiba pelas 15 hs.... Tivemos de abortar esta possibilidade logo na saída, pela qtde de carros

Assim que puder, retiro as outras partes da barra de tração do dif. dianteiro prá vc ver se o seu meca faz uma 'genérica'...

[ ]'s

Pessoal,

Tirei umas 2 fotos e, assim que der, posto aqui. O LuBento, embora tenha dado trabalho, continua sendo um cara do KCT, enfiou o Troller no poço, assou a carne antes de todo mundo, passou pelo rio de bosta e emprestou o estepe pro piupiu.

O Pinhal Aloprou, subindo de 4x2, mas não vale, ele tem 3K.

O Flávio mostrou que sabe organizar as coisas.

O Thiago descontou o cuecão do Ibira.

O Tio deixou o cardã arrastando no chão.

O Bombeiro tentou se afogar e quase conseguiu.

O Walnei mostrou que a Branca de Neve é valente e ele sabe como comandá-la. Sua filha, que no início achei que ia querer ir embora, levou tudo numa boa e deu um show de bom humor.

E Eu e o SUPER-ESCÓRIA, passamos onde o NERO não passou

[]'s

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-eu_falei_que_ia_entalar_na_largura_616.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-churrascao_rolando_solto_135.jpg  

Sr Lubentolado,

Realmente ficou bonito seu trolha, LONTRADO!!!!

Parabéns !!!! Seja Bem Vindo!!!!

Lontra´s GlubGlub Team

Mas apesar do título da foto, botar a culpa na largura.... Vc não passou pq ficou enrroscado por trás.... ou sendo mais técnico... faltou ângulo de saída.

Agora o seu snorkel.... realmente funciona.... qdo eu crescer vou colocar um no meu jipe e ficar mais de uma hora mergulhado...

O Pinhal Aloprou, subindo de 4x2, mas não vale, ele tem 3K.

Mô cara sem graça .... não sabe brincar... fica dando uma de canguru ....

O Walnei mostrou que a Branca de Neve é valente
    Estreou com louvores ... e PASSOU ONDE O NeRO FICOU

... mais tarde ... mais fotos

hasta luego

Frommars,

Tecnicamente eu direi que entalei longitudinalmente, lateralmente e diriamos também apronfundadamente. Para ser preciso, o único local livre era o céu...

E agora a melhor foto da trilha....

Todo mundo tentando entender por que o Nero não passou.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-pessoal_tentando_entender_por_que_o_nero_n_o_passou_122.jpg  

Viu...

Mas...

Eu passei e o NeRo naum...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

E agora a melhor foto da trilha....

Todo mundo tentando entender por que o Nero não passou.......

Boa Mesmo......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem