x
Convex Datacenter
Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 392

Nossa Escória me surpreendi ... como vc é um bom fotografo.... nunca tinha visto meu suvaco numa foto antes.... ainda mais com grumelinhos grudados....

e tem mais na mesmo foto vc ainda consegiu enquadar o cofrinho do pinhal...

que excelente este seu olhar fotográfico... vc é quase um Sebastião Salgado... que realismo....

sensacional!!!!

CAMISETAS OU JEEP CLUBE ?

Pessoal, em vez de fazer camisetas porque não fundamos um jeep clube ? Pelo menos que seja virtual. Quem sabe o AFUNDADOS NA LAMA.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Galera, quem tiver e puder enviar fotos da minha F 75 agradeço ! Como as minhas é em filme e ainda não revelei não botei nenhuma no forum. Em breve chegarao !!
    Obrigado !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

Não sou favorável à instituir um Jeep Clube pois em seguida vem eleição de Diretoria, confecção de camiseta, bone, etc para fazer parte do grupo e claro... cobranças em dinheiro.

Na prática, qual a vantagem de vc ser um "sócio" ?

Eu prefiro reunir AMIGOS e organizar um passeio/trilha onde cada um contribui com o que puder. Bons exemplos nós já temos : Jicoxinha I, Japi I e Japi II; onde reunimos mais gente que muito JC.

Longe de criticar quem se interessa por esta modalidade, mas para mim não se adequa.

Muito melhor, seria juntarmos um grupo para fazer manutenção nas viaturas, como vimos falando com o Tio, Edu Velo e outros.... Falta o local !!!

Forte [ ].

PS.: Inclusive a minha participação na brincadeira com o Nero termina aqui, até que eu saiba que ele não a considere inconveniente.

Muito melhor, seria juntarmos um grupo para fazer manutenção nas viaturas, como vimos falando com o Tio, Edu Velo e outros.... Falta o local !!!

Essa idéia tem que sair do papel logo.... meu jipe está desmontando.
    Quanto ao local inicialmente temos uma proposta de um estaciona na pompéia..
    rola um tópico especifico... quem estiver afim acompanhe...

Quanto ao JC ... sei não.... tá faltando grana... mensalidade, adesivo, boné... $$$$ que podem ir pro JAVALI... e serão úteis... além do mais não gosto muito da idéia de termos uma grife... sei-lá acaba tornando as coisas mais fechadas... acho que a idéia e sempre ter novos agregados... com o compromisso único de se divertir ...

e qq estrutura um pouco mais estruturada passa a trazer discordia.

hasta luego.....

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Bem pessoal.....quanto ao espaço para a manutenção , vou hoje á tarde ver um local que um amigo indicou....é um espaço dentro de um clube......á noite no ibira dou mais detalhes.

Eu prefiro reunir AMIGOS e organizar um passeio/trilha onde cada um contribui com o que puder.
    Flávio, o que poderiamos fazer é fundar ou instituir uma equipe: apenas bonés, camisetas, e eventuais trilhas e passeios. Um pequeno trabalho sem grandes responsabilidades. O que acham ?

não gosto muito da idéia de termos uma grife... sei-lá acaba tornando as coisas mais fechadas...
    FrommarS,
    Concordo com voce... Mas deixemos o assunto rolar pra ver o que acontece.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Creio que uma sugestão seria apenas criarmos um nome para o grupo , mas que ele seja aberto á quem quiser participar......apenas para identificar as viaturas....em uma ou outra ocasião (como foi o JICOXINHA e O JAPI) , poderíamos fazer algo como camisetas ou bonés.....mas sempre que se envolve grana , a coisa fica complicada....mesmo que seja pouco.

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Nossa Escória me surpreendi ... como vc é um bom fotografo.... nunca tinha visto meu suvaco numa foto antes.... ainda mais com grumelinhos grudados....

e tem mais na mesmo foto vc ainda consegiu enquadar o cofrinho do pinhal...

que excelente este seu olhar fotográfico... vc é quase um Sebastião Salgado... que realismo....

sensacional!!!!
    Mais respeito, por que quem tirou as fotos foi a Dona Mulé

[]'s

Fotos

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Galera, quem tiver e puder enviar fotos da minha F 75 agradeço ! Como as minhas é em filme e ainda não revelei não botei nenhuma no forum. Em breve chegarao !!
    Obrigado !

E aí Ricardo Beleza, espero que as fotos seja do seu jipe
    Picape + Base + Barraca = Diversão, Economia e Muito Lazer

Fotos F75

Continuação
    Picape + Base + Barraca = Diversão, Economia e Muito Lazer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem