como faço para colocar aquela foto pequena no canto superior esquerdo?
Essa foto chamamos de Avatar. A imagem pode ser JPEG ou GIF, deve ter no máximo 80x80 pixels, se me lembro bem não pode ultrapassar 5kb. No menu superior clique em Perfil e lá embaixo achará a opção de carregar o avatar.
Abraços!
Recado aos chatos: Porquê vocês não fazem uma camiseta?
Olá Rosseto...manda as fotos do samuca canvas vermelho pra mim tbm ...ficaram muito boas as fotos...parabéns!!!!.......e ai pessoal, vamos ou ñ vamos pra Pouso Alegre(ops.: esqueci de mencionar tbm q tem uma camiseta inclusa no valor....e a numeração da porta doo veiculo nós q escolhemos)....
A dica é clicar na foto para ficar imagem nítida.
E a pergunta é? Como faço para elas não ficarem toscas?
Um grande abraço para todos e para quem quizer tenho várias outras fotos(devo ter de todos os jipes). É só me pedir que as mando.
Cara....
Parabéns..... Vc será o nosso Henri Cartier-Bresson... realmente vc trabalha muito bem o instante.... se puder procura umas fotos do Bresson na net e veja a técnica e as fotos deles não são montadas.. são instantes perfeitos... o cara passava dias trabalhando na mesma foto....
Parabéns
Qto ao avatar ele pode ter até 6k, não tenho programas de editoração de imagens, mas se tiver dificldades e quiser me mandar uma foto que vc considere boa posso ver se consigo preparar um pra vc.
Vê se vc tem mais alguma do Javali aí.... caso tenhame envie...
Acho que devemos combinar de postar todas as fotos gravarmos um cdzinho e vender pra galera.... R$ 20/cada x 19 jipes.... já consigo comprar rodas novas e arrumar o escape....
[]´s estorquindo os amigos....
p.s.: vender é zueira mas acho que um cd ia ser bem legal
Sugiro comprarmos umas coxinhas e eu me encarrego de levar a Jurupinga.
Conto com a adesão de todos nesta humanitária ação.
Lú...
Curti muito seu avatar... me identifiquei...
LONTRA !!!
JURUPINGA... hummm já vi tudo esta quinta vai ser f#d*...
Vou levar tb um meio litro de uma pinga muito boa, se eu não me engano só vende na jureia...
PINGA COM CAMBUCI.... dizem ser a preferida do nosso excelentissimo presidente... :
Vê se vcs me espera devo chegar lá umas 10h30... guardem a juru....