x
Convex Datacenter
Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 392

Citação Postado originalmente por EduVelo
    Temos muitos colegas que qdo abrem o dif. tem uma surpresa , mais lama que óleo e não conseguem saber como foi ...

Aconteceu comigo.... engraçado no Japi I fiquei mergulado um tempão, tinha muito mais água e no entanto nada.

Hoje pela manhã parei para dar uma olhadinha no óléo, surpresa.....

Tinha uma pasta viscosa de oléo e lama, muito densa, no diferencial dianteiro.
    No dif. traseiro o estrago foi menor mas tb tinha lama....

Galera .... verifiquem os seus, afinal pode sair bem caro ....

O Edu vc não quer dar uma elucidada em quais os pontos que devemos fazer uma revisão.

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    É isso ai, valeu galera e desculpe as brincadeiras e a pingaiada (é que eu não estava dirigindo, então eu posso )

Flavião, estamos pensando num circuito legal para a próxima :P

Ah! O Gardenal já está em boas mãos, ou seja, estarei nas próximas 8)
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

que assunto ? - JAPI

Pessoal, esta foi praticamente a primeira trilha (de nível, bem, digamos, médio ou um pouco mais que médio) feita com a F 75. Me surpreendi com a capacidade daquele monte de lata reformada com valor sentimental altissimo. Acho que de agora em diante este será o nível das trilhas que buscarei.
    Apesar do tamanho do "caminhão" sei que eu passei em todas e o NERO NÃO.
    Gostei muito da integração e de conhecer pessoas novas que correm certo risco de fazerem parte de minha vida para sempre !!!
    ___
    Maurício Samuka (e quem mais quiser), vamos marcar um fim de semana com as patroas pra fazer uma trilhinha básica na região de Joanópolis-Monte Verde-São Francisco Xavier. Em Joanópolis tem uma fazenda com chalezinhos bem barato. Fica ao lado da Cachoeira dos Pretos (uma das maiores de SP).
    Até a próxima.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Walnei Boteon
    Fábio, o jipe (prefiro o nome de PORCÃO ALBINO) não refugou...
    Walnei,

Tenho uma boa e uma má notícia, a boa é que o seu Jeep possui nome, a má é que você não deu o nome antes de ir para a trilha, logo, o nome é escolhido por todos, como aconteceu com o Piupiu, que pensou em um nome super estranho, mas, não deu, a gente escolheu e pegou.

Quando você passou pelo "Rio de Boston", todos gritaram

BRANCA DE NEVE!
    BRANCA DE NEVE!
    BRANCA DE NEVE!

Já era!

[]'s descolando um adesivo dos 7 anões

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Walnei,

Lamento.... Meu voto vai para BRANCA DE NEVE !!!!

[ ] s

Branca de Neve !!!
    JAPI II - THE MISSION !!! Imagens Anexas JAPI II - THE MISSION !!!-branca_154.jpg JAPI II - THE MISSION !!!-sem_t_tulo_136.jpg 

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    O Edu vc não quer dar uma elucidada em quais os pontos que devemos fazer uma revisão.
    Cara o Flavio passou umas dicas boas aí ... essa preocupação é legal pq mantem a caranga sempre pronta pra encrenca ...

Uma outra coisa que acontece qdo se pega estrada ruim , principalmente na estiagem , é soltar parafusos , verificar aperto da parte de fixação dos feixes e das tampas de diferencial é de praxe ... Outros que podem soltar são da fix. do cambio e quem tiver guincho , a fix. do guincho .

lubrificar ptos de pino graxeiro até trocar a graxa ...

Bater muita água no radiador ...

O Flavio alertou da elétrica , os parafusos que fazem aterramento na carcaça ou chassi é bom verificar tbm , são danados pra soltar e fazer lambança ...

Flavio uma cx de cerva ... vão soltar os parafusos isso sim , heheh ...

Graxa nos feixes não sei se é uma boa , pode juntar abrasivo e começar a desgastar . o pessoal usa mile coisas entre os feixes pra evitar o desgaste - Chapa de pulmão ( ou similar ) , lona , plastico , borracha , mangueira , ou não usam nada , só limpam e verificam aperto ...

[]s... aguardando o japi III numa data que eu possa participar ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caprinos,

E aquele monte de maquinas digitais e filmadoras !??!? Entupiram com o barro ?!?!?

Eu vou demorar porque tá no filme comum, além de ter tirado poucas...

Manda umas 15 aí pro povo ver e a Erika e Walnei matarem a saudade do "TRONCO ASSASSINO" !!

[ ] 's

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    E aí pessoal,

É... acho que já era mesmo...

Walnei,

Tenho uma boa e uma má notícia, a boa é que o seu Jeep possui nome, a má é que você não deu o nome antes de ir para a trilha, logo, o nome é escolhido por todos, como aconteceu com o Piupiu, que pensou em um nome super estranho, mas, não deu, a gente escolheu e pegou.
    Sei que não vai adiantar Fábio, mas dá uma olhada no tópico que eu abrí: jipe CJ, "Comprei meu CJ-5. Agora preciso comprar pneus..." , na última mensagem da primera página. Lá eu falo no nome PORCÃO ALBINO. :P :P A mensagem é de 16/02/2005, 14:57 hs. :P :P

Erika, na próxima trilha vou picar aquele tronco no machado e depois vou levar lá pro alto e tocar fogo no bicho. Aí, quero ver ele agredir alguém de novo... Espero que sua perna sare bem antes de que meu dedo.

[]'s achando que ainda tenho o direito de escolher o nome do meu jipe
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    E aí Walnei......seu jipe já estava sendo chado de geladeira e máquina de lavar......gostei do BRANCA DE NEVE...mais um voto.

eu ainda nao escolhi o nome do meu....mas qqer hora ele ganha um

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Caprinos,

E aquele monte de maquinas digitais e filmadoras !??!? Entupiram com o barro ?!?!?

[ ] 's
    É isso aí, cadê as fotos eu não fui mas quero assunto prá quinta-feira no ibira.

[]'s intrometidos e curiosos.

OLha eu aqui novamente...o meu voto para a viatura do Walnei é para Branca de Neve tbm !!!

Bom pessoal acabei de marcar hj a minha próxima aventura, quem está organizando é o Paulo e a Eliana da Japan Auto Parts ( mecânica e peças de Suzuki )...acessem o site deles www.japanautoparts.com.br . O passeio será no fds de 19 a 20 de Março em Pouso Alegre - MG. Será cobrado $100 reias por pessoa já incluso no preço a estadia no belíssimo Hotel Pousada Maracanã (www.hotelpousadamaracana.com.br)...muito bonito o hotel, tem de tudo lá...até boliche!!!...estam inculso no pacote os adesivos de identificação dos jipes (portas e testeira) almoço e jantar do sábado , o café da manhã e o almoço do domingo....além do principal, 2 trilhas!!!!!!!!!!sendo uma no sábado e a outra no domingo....acho que seria uma boa que todos nós fôssemos, como ainda temos um mês, daria para todo mundo se programar...liguem no (11)5614-4288 e procurem pela Eliana..

O que vcs acham??
    Suzuki Jimny 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem