x
Convex Datacenter
Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 392
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Mais fotos ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-dsc00948-1_136.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc00943-1_211.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc00936-1_456.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc00931-1_989.jpg  

Caracas..essas fotos ficaram massa.. o Guri .. nem a foto da arvore assassina vc deixou escapar eimmmmmm heheh
    Parabens..
    nossa coitado desse Nero.. acho que a a Frase " eu passei e o nero nao " em breve vai virar sua assinatura oficiallll... e judieira.. rsrs
    sds
    eri

pra ter camiseta, tá na mão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-untitled-1_119.jpg  

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    QUÁ, QUÁ , QUÁ !!!!

Ficou muito bom !!! Só destacaria o nome do nosso amigo em vermelho !!!

E o motorista deve ter pouquissimo cabelo e cara de assustado !! 8)
    Viram o tamanho do enorme e assustador bloco de terra que tem na frente do Engesão ?!?!

Ah ... e tiraria o nome Engesa4 para não fazer propaganda e ter gente enchendo o saco por uso indevido da marca...

Mas ficou bom mesmo.... !!!!! Uns adesivos também seria legal... UM KIT COMPLETO !

PS.: Nero, vc começou.....!!!!! 8)
    PS2.: qdo quiser, a gente pára...

--------------

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Marcelão,

Que mão pro desenho hein ?!?

Tem como fazer um inspirado no "CABRAS do BREJO" com a dita cuja num CJ com a cabeça para fora e cara de loca, com uma mão no volante e outra na cerveja e num brejo daqueles !!! Se quiser incrementar com barril de cachaça, charuto, cachimbo, bike pendurada, varias ANILHAS, pá, hi-lift...

Ou o que vc bolar já vale !!

Valeu !!

[ ] 's

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Marcelão,

Que mão pro desenho hein ?!?

Tem como fazer um inspirado no "CABRAS do BREJO" com a dita cuja num CJ com a cabeça para fora e cara de loca, com uma mão no volante e outra na cerveja e num brejo daqueles !!! Se quiser incrementar com barril de cachaça, charuto, cachimbo, bike pendurada, varias ANILHAS, pá, hi-lift...

Ou o que vc bolar já vale !!

Valeu !!

[ ] 's
    cara o nome da "mão pro desenho" se chama Adobe Photoshop

Não sei desenhar nem casinha de pré-primário...

[]s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Falaaaaaaaa pessoal....totalmente sumido do fórum, to estudando por incrivel que pareça ai num tá dando tempo, mas ae, a trilha foi mtuuuuuuu loka, o churras animal, bom num tenho o que falar só que:
    EU PASSEI DE NOVO ONDE O NERO NAUM PASSOU, DESSA VEZ EM SEGUNDA!!!!!!!

Se tiver alguma foto do PIU-PIU (engesaaaa, antes que pensem errado), o engesa amarelo com capota de lona........
    AHHHHH conseguimosss furamos um BF em cima do cravo, Flavio, o pneu dianteiro que estava muchando era só sujeira msm, mas o traseiro a hora que chegamos na borracharia tb estava um pouco baixo, adivinhaaaaaa, um prego bem no meio dum cravo...........
    Lu, temos que devolver o seu estepe.......

[]'s

Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Lu, temos que devolver o seu estepe.......

[]'s
    Esquenta não Thiago. ´É só me comprar um jogo de 3K que tá beleza, assim quem sabe eu não me afogo mais naquela piscina

Pessoal:

Lembro novamente a todos sobre o ato de solidariedade que será promovido amanhã no Ibira. Não faltem...

Flávio:

Na ocasião pensei em distribuir adesivos como segue abaixo. Poderiamos contratar um pessoal para distribuir na entrada. O que você acha?

[/img]

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ ........

Realiza a cena ! Os caras da Ponto4 entregando os folhetos de pneus, seguros e ... O ADESIVO "EU PASSEI, O NERO NÃO !!

Acho que podíamos encomendar ao Cabral para fazer a "Quinta do NERO" com desconto especial para a Coxinha !!!! Aí aproveitamos para a distribuição das camisetas, adesivos, bandeirolas de antena, bones, chaveiros, etc... :P

Ai meu Deus ..... deixa eu respirar um pouco...

PessoALL,

Nós do Coyotes aderimos à causa e preferimos o adesivo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-japi_ii_-_eu_passei..._o_nero_n_o..._3_196.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    20/02/2005
    Pessoal. Ainda nem sei bem como funciona estas mensagens mas sei que alguem recebeu pois já vi umas respostas. NeRo, voce estava ou não neste passeio? Alguem mencionou que suas piadas eram muito boas, ou as piadas eram sobre voce? Sobre o lance do Samurai Azul que quase virou, alguem tem foto? Queria mandar par ao Nelson. Não sei bem o que é esse tal de "pudin"mas irei considerar para entrar no grupo. Vou tentar acompanhar os emails patra saber quando será o próximo passeio.

Um forte abraço a todos.

Rogerio

Pessoal,

As 5 fotos que sairam na minha máquina. Não levem em conta o horário, por que está furado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-dsc01535_155.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc01536_291.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc01537_478.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc01538_175.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-dsc01539_205.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem