x
Convex Datacenter
Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 392

Bom dia pessoas... o dia esta belo... um lindo ceu azul... pelo que noto a trilha de domingo vai ser amarelo radiante..........
    eu ja comecei arrumar meus equipamentos... calca velha, tenis mais velho ainda..
    bone, repelente.. irra se duvidar ate levo minha barraca .. paratirar um cochilo depois da abonansa.. hhe ( brincadeirinha)

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erika
    Bom dia pessoas... o dia esta belo... um lindo ceu azul... pelo que noto a trilha de domingo vai ser amarelo radiante..........
    Fala aí Erika

pode ser que vc nao entenda , mas......TOMARA QUE CHOVA !!!!!!!!!!! :

Flávio

e o pudim... de leite com muita calda... hein??????

E aí tio .... vai rolara revisão ou não?

"... ô chuva eu peço que caia devagar e molhe este povo de alegria... "

Pessoal, será que só com tração da F75 dá pra ir ? A reduzida não está engatando e também estou com pneus de uso mixto. Estou quase topando ir nesta missão (eu e a patroa).

E, desculpem peguntar o que já está escrito: vai ser no domingo mesmo ? vai rolar churras ? e o encontro será onde ?

obrigado.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

ah eu entendo sim... Tio... ontem me explicaram assim rapidamente as funções de um zequinha.. pois este seria o cargo que eu iria ocupar caso eu consiga carona...heheheheheh e umas das funções e cair na lama.. né.. heheh entao chuva ...e umamao na roda... af.. hehehe
    ontem eu assiti um programa na tv fechada sobre isso .. e fiquei so imaginando..heheh

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Pessoal, será que só com tração da F75 dá pra ir ? A reduzida não está engatando e também estou com pneus de uso mixto. Estou quase topando ir nesta missão (eu e a patroa).

E, desculpem peguntar o que já está escrito: vai ser no domingo mesmo ? vai rolar churras ? e o encontro será onde ?

obrigado.

Sei não
    Se tá ruim na saída, pode voltar pior
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Citação Postado originalmente por ronairy
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo

obrigado.

Sei não
    Se tá ruim na saída, pode voltar pior
    Ronairy , a reduzida não engata porque quando fiz as adaptações de motor e câmbio faltou alongar o bracinho que engata na caixa de reduzida, pois o cambio foi pra frente e levou junto a caixa e coisa e tal, sacou ? Vou ver se retiro o bracinho e soldo um pedaço de um vergalhao pra alongar. Aí resolve meu problema.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Sendo assim:
    Welcome !
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

pedaço de um vergalhao
    Estranho.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege
    Engesa soh com tração dianteira e com um D30 haha dura poucos segundos []'s...
    Xara , rodei 1 mes só com tração dianteira , rodei muito em SP , Maua , Riacho, S. Andre ... indo atras de peças do dif. traseiro , mas não peguei trilha .

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

pedaço de um vergalhao

Estranho.....

A alavanca dentro da cabine aciona um "ferrinho redondo" que aciona a tração e que fica debaixo dela. Este ferrinho é redondo e liso, tipo um vergalhão. Então eu corto no meio e soldo uma emenda para alongar o bracinho ou sei la como chama.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras... Estava em reunião fora !!! E vou entrar em outra as 15 hs...

Então vamos ser práticos....

ERIKA - as 07:20 na Estacao Conceicao no domingo. Desceu do trem, passando a catraca, sai pela DIREITA, sobe as escadas e sai da estacao para a ESQUERDA. Me espera na frente do Habibs. Samurai Azul Marinho equipado.
    IMPORTANTE : Ontem na reunião no Ibira ficou decidido que voce TEM de trazer PUDIM DE LEITE COM MUITA CALDA ! Senão te jogamos no mato, depois de vc aprender os 568 mandamentos do Zequinha.....
    Vou te mandar meu cel pela MP. Manda o seu de volta qdo receber.

O HORARIO DE SAIDA LIMITE É AS 09:15 em frente o 12 GAC, sentido Campinas-SP, km 53 da Anhanguera.

Quem passar numa padaria de manhã, compra uns 15 paes ....

Depois atualizo a lista mas o NERO VAI !!!!

abcs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem