All,
Até agora não entendi se vai ser Sábado ou Domingo, de qualquer forma podem me incluir na lista!!!
Pra mim fica melhor no Sábado porque tem o Domingo todo para descansar e não vir trabalhar quebrado na segunda, além disso já tinha convencido a patroa a ir no Sábado........ mas se for melhor para a maioria no Domingo por mim tudo bem.
O Henrique, do Samurai preto, que conhecemos na trilha do último domingo provavelmente também vai com a gente, e se formos no Domingo acho que também podemos contar com a presença do RodrigoCBT (aqui do fórum).
Pra finalizar, concordo com o Edu Velo acho que 1/2 Kg de carne por pessoa é muita coisa, sugiro 300g + bebiba....... mas vocês é quem sabem.
Quinta acho que não vou poder ir no Ibira, as aulas já começaram!!!
[]'s aguardando o pessoal definir o dia
PS: Thiago finalmente vou poder devolver a sua cinta!!!
Depois que eu enviei a mensagem li a sua última mensagem definindo o domingo!
Em relação à carne, sem problemas......... se você acha melhor 500g/pessoa tá beleza!!! Desculpe não oferecer nada para o churrasco, mas infelizmente não tenho nenhum utensílio para levar. A única lona que eu tinha meu pai pegou emprestado, mas se precisar de espaço para levar as tralhas de churrasco, o Samuca tá sem o banco traseiro.
Talvez vá mais 1 Samurai (Henrique) e um CJ (rodrigocbt) com a gente, anbos são do Fórum.......falei para eles acompanharem o tópico e se pronunciarem caso queiram participar do JapiII.
PS.: fiquei curioso para saber onde é a trilha que o seus amigos Flavio e Sarah se meteram com o outro grupo !!!?!? 29 hs de trilha brava !!!
PS 2.: acho que a próxima vai ser a Rio do Ouro... o Bob tá a fim de ir desde o começo do ano ... e eu vc já sabe né.... !!
Flavio,
Na verdade eu não conheço esse pessoal que se meteram em outra trilha, só sei que não foi para o Rio do Ouro......... eles são amigos do rodrigocbt.
A Rio do Ouro ficou um gostinho de quero mais, por isso com certeza vamos voltar lá o mais breve possível!!! Só que dessa vez temos que sair no Sábado bem cedo porque o caminho é longo.........