x
Convex Datacenter
Página 3 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 392

Hybrid View

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cabras,

Finalmente peguei as fotos do Japi I... ficaram boas !!! :P
    No fds scaneio e posto aqui...

Quem sabe as lembranças animam mais o povo ?

[ ] 's

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Juan,

Aproveita e chama o Wilson (cj60) que é seu vizinho e poe tudo isso ai dentro da viatura dele. Agora, se ele não quiser .... EU ARRUMO UM PRA VC RAPIDINHO
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Vinhedo/SP
    Fala Chico, blz.....

Conversei com o Wilson, mas a viatura dele tah no estaleiro pra manutenção!!!

Portanto continuamos na mesma, oferece-se serviço de zeca!! hehehe

[]s e bom fim de semana a todos!!!

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por ronairy
    Juan,

Aproveita e chama o Wilson (cj60) que é seu vizinho e poe tudo isso ai dentro da viatura dele. Agora, se ele não quiser .... EU ARRUMO UM PRA VC RAPIDINHO
    Kra... preciso trocar os flexiveis de freio agora q taum parecendo bexiga de festinha de criança..... pra ajudar o meca q tava mexendo no meu cj mórreu !!.. infelizmente..

agora vou procurar outro meca por aki.. trocar esses flexiveis e dar uma afinada no bf... ai sim fica pronto pra rodar...
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    AHHHHHHH
    Isso o Tocaia faz na trilha mesmo pra vc 8)
    Até o Java/Tatu/Horse/Lontra/Zebra... ele fez funcionar
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por ronairy
    AHHHHHHH
    Isso o Tocaia faz na trilha mesmo pra vc 8)
    Até o Java/Tatu/Horse/Lontra/Zebra... ele fez funcionar
    foda q ta dando uns piripaque.. hahaha... andando parece q ta dando falta..principalmente em subidas.. até no plano faz.. mais naum é.. falta.. e antes q alguem sugira isso tbm tem comb. no tanque.. acho q deva ser ou a bobina ou a porra do platinado q prefiza regular.. só q isso nem faço ideia de como fazer...
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Passei por eese problema de falta de combustível em subidas e depois , nas retas tambem........que o digam o pessoal que foi ao JICOXINHA......meu jipe falhava..nao andava nas subidas e , depois , nao andava nem nas nas retas.......mexemos em tudo...de bobina á carburador e distribuidor ,menos na bomba de gasolina , que era nova........dpois de 5.427,5 paradas , trocamos a bendita bomba.....acabou o prolblema e cheguei em casa sao e salvo.......troque a bomba....é ela...

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    vamosl lá pessoal...nessa trilha vai ser possível levar mulher ,filhos,cachorro,papagaio e sogra?....nao conheço essa e , dependendo do
    risco , vou sozinho , com apenas 1 zeca ou com família......
    nao quero que seja um JICOXINHA , mas tb nao precisa ser uma trilha do verde......nos vamos.....

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por tio
    Passei por eese problema de falta de combustível em subidas e depois , nas retas tambem........que o digam o pessoal que foi ao JICOXINHA......meu jipe falhava..nao andava nas subidas e , depois , nao andava nem nas nas retas.......mexemos em tudo...de bobina á carburador e distribuidor ,menos na bomba de gasolina , que era nova........dpois de 5.427,5 paradas , trocamos a bendita bomba.....acabou o prolblema e cheguei em casa sao e salvo.......troque a bomba....é ela...
    Pòxa tio.. o estranho é q o cj pega já logo em seguida.. significa q a cuba naume svaziou.. logo a bomba manda combustivel.. ele pode parar na subida e morrer.. bateu na chave pega de novo.. tem marcha lenta e tudo.. acho estranho ser a bomba.. mais alguma opiniao ai tio ou pessoar...
    =======
    Wilson

Tio,
    Relaxa.... a trilha é boa mesmo... veja as fotos....
    Quanto a quem levar ... acho que vc deve ir com a esposa... ela vai curtir... já os filhos ... sei lá... uma preocupação a mais... não pelo risco... mas é que como estaremos com uma multidão de jipes... ficaremos bastante tempo parados ... lá é grande e muito fechado e se eu conheço seus capetinhas ... a mulekada vai se engedrar no meio da mata e se divertir pra kct... já vc vai ficar de cabelos brancos... sei lá .. consulta os que já tem filhos e foram no primeiro...

Bom minha garota vai comigo..... meu primo que tava no Japi I e curtiu o movimento... se a garota dele quiser... talvez ..tô pensando

......
    Cj 60

Aproveita que tá perto e leva o carro pro Tocaia dá uma olhada!

o Cara conhece... e muito gente boa .. além de ser um poço de serenidade....

.... Ronairy

Calma com os bichos aí meu... vai que a Lontra se empolga e resolve testar tais dotes...

[]´s puxando o saco ... afinal não sei o que me espera...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-nivalente_811.jpg  

8) + fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-band_verde_206.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-saiu_423.jpg  

+algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPI II - THE MISSION !!!-roteiro_110.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-visual_132.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-samurai_196.jpg   JAPI II - THE MISSION !!!-coc_-m_vel_134.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem