x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 392

Hybrid View

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Galera...

Com relação ao Churras, q parece estar deixando mtas dúvidas...acho melhor fazer uma "lista" para cada pessoa, independente de ser piloto ou acompanhante e ai cada sabe mais ou menos oq leva !!!

Sei lah acho fica uma coisa mais trankila ...

abç

Henrique
    Samurai 92 - Preto
    Niponico (215x75 CROSS)

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flávio e galera...

Infelizmente não poderei ir ao JAPI II por dois motivos:

1- No sábado tô levando a viatura pro mecânico prá trocar o carburador e dar uma geral no motor que na viagem durante o carnaval, resolveu baixar mais de 2 litros de óleo em apenas 550 km rodados ..

2- Eu tinha esquecido que nesse fim de semana é aniversário da Dona Patroa e já tava marcado com a família prá ir comer uns "pé de frango" lá em casa... daí, já viu, né.... mesmo se tivesse com a viatura, num ía dar.

Mas sem problemas.... pelo que eu tô vendo, logo vai ter o JAPI III, e nesse eu vou estar lá com certeza !!!! Por enquanto, o jeito é ir tomar uma gelada hoje no Ibira ...... nem tudo está perdido !!!

[]´s

Hahahahaha!!!!

Acho que o Henrique e o Marcio dormiram com o Bozo para estarem tão engraçados

Henrique,
    mal chegou no Fórum e já chega zuando.......... e justo comigo que foi quem te incentivou a participar do 4x4Brasil!!!! Pelo mesmo você já pegou o jeito desse fórum e viu que a galera mais zoa do que fala de jipe
    Velinho pode ir sossegado que o Nipocross vai tranquilo lá no Japi, dá última vez que fomos lá tava bem mais sussa que o Rio do Ouro......... Em relação ao churras acho melhor levar uns 500g de carne/pessoa + bebida, porque essa lista de participantes vai se difícil de sair.........
    Você sabe chegar no local de encontro lá em Jundiaí? Qualquer coisa me liga que eu te explico. Amanhã nem Sábado vou poder acessar o fórum porque viajarei a trabalho.

Marcio,
    as poses nas fotos é porque tô treinando para ser modelo!!! Bonito do jeito que eu sou acho que eu tenho um futuro promissor nessa área
    Sabe como é, tô precisando de uma graninha extra para terminar de ajeitar o Samuca.

[]'s ansiosos pelo Japi II
    Pinhal

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Walnei / Tio e quem tem crianças e gente com alergia... apesar de não ter encontrado nenhum borrachudo... não esqueçam dos repelentes ! E do protetor solar + bonés !
    Valei a dica, Flavio... não tinha pensado nisso. Marinheiro de primeira viagem é FO$@.

Sei que o pessoal aqui é esperto mas não custa nada lembrar, afinal, o que abunda não prejudica: sábado termina o horário de verão, portanto, atrasem seus despertadores em 1 hora, antes de ir dormir.

[]'s sincronizando os cronômetros
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Citação Postado originalmente por Walnei Boteon
    sábado termina o horário de verão, portanto, atrasem seus despertadores em 1 hora, antes de ir dormir.
    Muito bem lembrado 8)
    Eu já tinha esquecido desse detalhe

[]'s quase chegando 1 hora atrasado para o Japi II
    Pinhal

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    E lá vamos nós sair as 10:00 novamente
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Grande Walnei, é isso aí .. lembrei ontem a noite de avisar sobre o horario de verão, mas dormi um pouco e ... já viu né.

Henrique, desencana com o churrasco !! Leva o que voce e sua patroa forem consumir como farão os demais.... a infra eu já estou levando o essencial, conforme detalhei em msgs anteriores.

Dá uma geral na viatura, leva os protetores porque deve sair sol, repelente, 1 troca de roupa, toalha e sunga/biquini.... Vai que achamos uma cachoeira/lago/açude....

Ronairy : as 09:15 do horário normal (já excluido o horario de verão), entramos na trilha !!!!

Atualizando a lista :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
    2- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
    3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
    4- Tocaia – Niva – nenhum - original
    5- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
    6- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
    7- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
    8- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
    9- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
    10- Henrique - Samuca – nenhum – 215/75/15 CROSS
    11- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
    12 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
    13- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
    14- Edu Chaves - Engesa - Nenhum - MT/R 33"
    15- Edu Merege - Engesa - nenhum - BF 33"
    16- Pinhal - Samuca - HDW9000G - 3k
    17- Walnei Boteon - CJ5 - nenhum - Argentinos

[ ]'s

:P
    Oi edu ... seguindo suas orientações aqui estou eu ...
    pessoal euu vou fazer uma trilha na serra do japi a pe.. pois eu sou desprovida de 4x4.. dia 06...
    e o eduvaleo no qual eu não faço a minima ideia de qual desses listados acima comentou comigo que vcs tb vão fazer uma esse final de semana .. e que vai ser bem legal ..
    sera que tem lugar para mais uma ?
    bjs/ a todos

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Erika,

Não vejo problema nenhum. Sabe onde vamos nos encontrar ?
    É só passar do outro lado do GAC até as 09:00 que estaremos por ali.
    Estarei com boné verde e filmadora em uma mão e a lata de cerveja na outra.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabrita Erika (com todo o respeito dos Cabras do Brejo....),

Sem dúvida sua presença é bem vinda... Espera para ver a quantidade de convites para ser a Zequinha (acompanhante) !!!

Eu estou com o Samuca cheio com a patroa + sobrinho + infra do churrasco.

Mas, aposto contigo se não vai sair de lá pensando em comprar um 4x4...!!

[ ]s (isso quer dizer abracos).

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Erika
    :P Oi edu ... seguindo suas orientações aqui estou eu ...
    pessoal euu vou fazer uma trilha na serra do japi a pe.. pois eu sou desprovida de 4x4.. dia 06...e o eduvaleo no qual eu não faço a minima ideia de qual desses listados acima comentou comigo que vcs tb vão fazer uma esse final de semana .. e que vai ser bem legal .. sera que tem lugar para mais uma ?
    bjs/ a todos
    Oi Erika , blz ...
    É só acompanhar o movimento por aqui e pegar os dados de ponto de encontro e horário com o pessoal ...
    Infelizmente nesse domingo vou trampar senão já teria vaga garantida no Engesa , mas pode ficar tranquila que não vai faltar uma brecha num jipe ...

Pessoal , a Erica (eu tbm) faz parte do www.Mochileiros.com um site com várias dicas de hospedagem , passeios e trilhas dada pela galera que vai nos lugares ...
    Ela vai fazer a trilha do Japi a pé com o pessoal do Mochleiros dia 06-03 se alguém tiver interesse já combina com ela .

Erica ... vai se preparando pra comprar um jipe assim que terminar a trilha , hehehe ...

[]s e boa trilha proceis ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

nossa.. vai ser fantastico ... olha nos meus aninhos de trilhas, mochiladas e afins ainda nao a tive a oportunidade de fazer uma em um 4 x4 eita nois vai ser divertido...
    eu procurei o local onde vcs irao encontrar e nao achei nada nao..
    lembrando que sou perdiona em sampa.. pois cheguei a pouco tempo aqui na cidade ... o maximo que conheço e a imediaçoes de minha casa " vila mariana" sera que alguem ja pode me ajudar..?
    ah e nao tem que pagar guia nao? nessa que eu vou fazer a pé tem que guia, e dessa forms pagar uma taxa para prefeitura de jundiai .. ao contrario, segundo eles nao pode entrar na reserva.. alguem sabe disso?
    oh guri que historia é essa de zequinha?? rsrsrsrsr nun to entendend o
    kakakakak

boas energias a todos...
    bjs
    erika

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem