x
Convex Datacenter
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 368

Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Bozó, Juvenal, André e André,

Vamos fazer algo este fim de semana......... conversei com Fabiano, ele também esta afim..... Vamos marcar algo....... Quem trabalha amanhã????? Poderíamos fazer a última trilha do ano da EQUIPE DO BOZÓ 4x4

Abraços

Marcelo Cruz
    Fala Marcelo!!!

Amanhã eu to de bobeira... vamos marcar sim.... alguém mais se anima??? mas tem que ser cedo hein... a tarde tem os preparativos para o reveillon... rsrsrs... vamos lá galera!!! quem topa???

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Pra mim não vai dar.... o carro ate aguenta e se for pra quebrar melhor agora que depois da lanternagem....

Mas como bom brasileiro que deixa tudo pra ultima hora amanha vou fazer compras e preparar as coisas pro reveillon

Quem for não esquece as fotos.....
    André Fajoses
    Meus Videos

Galera!!!

Estou começando a pesquisar preços e estou pensando em comprar guincho para a minha viatura... tem alguém interessado em colocar guincho neste próximo ano??? De repente podemos conseguir desconto se comprarmos mais de um... o guincho tem sido fudamental em algumas trilhas que estamos fazendo, mas ninguém do nosso grupo tem guincho... alias, agora temos o juvenal que vai fazer sua estreia tirando a gente dos buracos.. rsrsrs

Além do gincho eu tb quero equipar o meu carro com facão, machado, cavadeira, pá, cintas, anilhas, ganchos, etc.. Ah! e um frigobar tb.. a cerveja não pode faltar.. rsrsrs... vmaos nos preparar para não fazer feio com nossa equipe.. rssrs calo que tudo dentro das possibilidades né... como eu disse, ainda estou sondando sobre o guincho....

Abração!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile Guincho nas viaturas

Bozó tô dentro, consegue algum ai com preção para nós......, aqui a trilha de amanhã esta tudo certo.......
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO

Por enquanto só tem eu, vc e o fabiano.. na verdade só vc e o fabiano, pq eu to de zequinha....
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala galera...to dentro dessa trilha amanha. Me passem os seus telefones para contato ou coloquem informações no site.....pô meu guincho eu nao instalei não...comprei aqui pelo forum...tem uma turma fazendo consórcio direto com a ekron...para guincho elétrico e mecânico....estão fechando gente ainda no grupo...entrem em contato lá.....vou colocar o link aqui....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=65322&page=12
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Citação Postado originalmente por jhdadam Ver Post
    Fala galera...to dentro dessa trilha amanha. Me passem os seus telefones para contato ou coloquem informações no site.....pô meu guincho eu nao instalei não...comprei aqui pelo forum...tem uma turma fazendo consórcio direto com a ekron...para guincho elétrico e mecânico....estão fechando gente ainda no grupo...entrem em contato lá.....vou colocar o link aqui....
    Fala Juvenal!!!

Segue o meu telefone 8265-5926... ainda hj vou ver com o marcelo e com o fabiano o que vamos fazer... dequalquer forma, me passa o seu telefone tb e entra no forum amanhã bem cedo hein... o decidirmos hj eu vou postar por aqui ainda esta noite ou madrugada.. rsrsrs
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Citação Postado originalmente por jhdadam Ver Post
    Segue meu telefone 8265-5926... olhe amanhã de manhã no forum tb... o que decidirmos eu vou postar esta noite ou madrugada...
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Galera!!

Babou hein.. vou ter que abortar a missão... pintou um outro compromisso para amanhã de manhã... não vou poder ir não...

Marcelo, entra em contato com o Juvenal para passar os dados da trilha pra ele.. vê o que vc, o fabiano e o roberto vão decidir e postem aqui no forum ainda hj.. assim quem quiser poder ver amanhã de manhã antes de ir para a trilha...

Um ótimo reveillon para todos!!!

Abração!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala galera....meu tel é 9673-3575
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Pra quem riu de mim na trilha das goiabeiras quando eu falei de colocar OVO no radiador !!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32940
    André Fajoses
    Meus Videos

FELIZ 2010!!!!!

Fala galera!!!!

tava sem nada para fazer aqui em casa e acabei bolando uma logo para equipe.. se realmente a equipe vingar com este nome, já temos um logo... o que acham??? se a galera achar legal eu vou mandar fazer umas capas de estepe para os carros... bom já vou mandar fazer duas para as minhas viaturas.. rsrsrs me empolguei com essa brincadeira do nome da equipe que o marcelo sugeriu... rsrsrs..

Ah! esqueci de falar... também estou fazendo um site para manter a galera informada... e também para concentrarmos as nossas fotos e videos... também terá um espaço para a galera comentar sobre as trilhas e coisa e tal... assim que estiver pronto eu passo o link...

vamos começar 2010 com a corda toda!!!! e que venham as trilhas...

http://picasaweb.google.com/marciobo...28966415267234

Abração!!!
    4X4 Brasil
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem