x
Convex Datacenter
Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031
Resultados 361 a 368 de 368
    Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Agradecimentos: 0

...................
    4X4 Brasil
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Entrada
    09/03/2010
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Amigos!

A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.

Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/

Destaque na página 15.

Abraços a Todos!!!
    Fala Bozó,
    Tenho um troller e o pessoal com quem faço alguns passeios, algumas trilhas estam viajando, estudando e trabalhando, ficou eu e um amigo com o jimny dele, nao conhecemos muitas trilhas no rio, na verdade só a da rampa de voo livre de marica.... estamos querendo fazer alguma coisa esse fds, teria alguma indicação para alguma boa trilha?

Abraço
    Ivo
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Citação Postado originalmente por ivo_Motta Ver Post
    Fala Bozó,
    Tenho um troller e o pessoal com quem faço alguns passeios, algumas trilhas estam viajando, estudando e trabalhando, ficou eu e um amigo com o jimny dele, nao conhecemos muitas trilhas no rio, na verdade só a da rampa de voo livre de marica.... estamos querendo fazer alguma coisa esse fds, teria alguma indicação para alguma boa trilha?

Abraço
    Ivo
    Fala Ivo!!!

Eu particularmente não estarei aqui pelo rio neste final de semana... eu e mais um membro da nossa equipe (Azeitona) estaremos na festa julhina do Ilha Jipe Clube em Miguel Pereira... de qualquer forma tem gente nossa que vai ficar por aí...

Qual tipo de trilha vc gosta de fazer (pesada, leve, passeio, etc..)??? Conhece a trilha de tomascar??? a rampa de parapente é mto boa... no caminho existem várias trilhas alternativas... não sei o caminho que vc fez... tem a Rua Itália também... é é curtinha e de um nível legal... é um bom aperitivo antes de ir para Tomascar ou a rampa...

Posso ver se agito alguma coisa com a galera!!! estamos num ritmo frenético de trilhas quase todo final de semana.. mas sempre é um prazer mostrar nossas trilhas para os amigos...

Vamos manter contato para ver o que rola...

Abração!!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Entrada
    09/03/2010
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Ivo!!!

Eu particularmente não estarei aqui pelo rio neste final de semana... eu e mais um membro da nossa equipe (Azeitona) estaremos na festa julhina do Ilha Jipe Clube em Miguel Pereira... de qualquer forma tem gente nossa que vai ficar por aí...

Qual tipo de trilha vc gosta de fazer (pesada, leve, passeio, etc..)??? Conhece a trilha de tomascar??? a rampa de parapente é mto boa... no caminho existem várias trilhas alternativas... não sei o caminho que vc fez... tem a Rua Itália também... é é curtinha e de um nível legal... é um bom aperitivo antes de ir para Tomascar ou a rampa...

Posso ver se agito alguma coisa com a galera!!! estamos num ritmo frenético de trilhas quase todo final de semana.. mas sempre é um prazer mostrar nossas trilhas para os amigos...

Vamos manter contato para ver o que rola...

Abração!!!!

Fala bozó,
    eu fiz uma que entra pelo engenho do mato e sai quase na estrada, RJ106 que vai para marica, saquarema etc... depois pego a trilha para a rampa. Uma vez, voltando de um passeio a noite, voltamos pela trilha, presenciamos um carro que tinha acabado de pegar fogo, alguem queria dar sumiço no carro, tenho ate um video no youtube, http://www.movieswar.com/how-to-get-...-youtube-2010/ , se for rolar alguma trilha com o pessoal e der para eu e um amigo ir, estamos dentro.

Falou....
    Abraço
    Ivo
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha neste Fim de semana

Ai galera, vai ter uma trilha neste fim de semana na Ilha do Governador quem estiver afim de ir... acompanhem la no site da equipe do Bozo - Trilha Tupiacanga
    Abracos
    Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Bom dia Galera,

Gostaria de convidar vocês para a III Trilha da Independência, em Macaé - RJ, 04/09/2010.
    Acompanhem o tópico da trilha no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1228961

Contamos com a presença de todos.
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Amigos,

Para começar bem o ano, a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 e o BUGGY CLUB RJ se uniram e convidam a todos para a TRILHA DO PÉ DIREITO 2011... o evento visa celebrar a entrada do novo ano que, se Deus quiser, será de muitas e muitas trilhas para todos nós. Para isso, nada melhor do que começar o ano com o PÉ DIREITO na presença dos amigos off-road's de todas as categorias. Sejam jipeiros, bugueiros, gaioleiros, etc... o importante é começar o ano com a união de todos nesta maravilhosa trilha/passeio e, além do belo visual, curtir também o espirito off-road e a presença dos amigos.

Por ser o primeiro ano, o roteiro é bem conhecido de todos. Como dizem os locais de São Gonçalo, Niteroi e Maricá, a trilha é no quintal de casa. Mas isto não importa. O que importa e a celebração de mais um ano de muitas trilhas que está iniciando.

Segue informações:

DATA: 09/01/2011
    HORÁRIO: 07:30 da manhã
    PONTO DE ENCONTRO (a confirmar): Posto ao lado do laboratório BBraun no Arsenal - estrada de Maricá.

ROTEIRO PARA JIPES: Arsenal, Varzea das Moças, Rua Itália, Vai e Vem, Itaipuaçu, Estrada de Cassorotiba, Subida do Carrapato, Estrada do Parapente Via São Gonçalo. Parada para conversa no Denilson curtindo o belo visual de cima da rampa de parapente, Descida em Maricá e seguir pela areia até o Buraco da Aeronautica para uma brincadeirea nas dunas. Depois almoço num quiosque da praia de Itaupuaçu.

ROTEIRO PARA BUGGYS: Arsenal, Varzea das Moças, Av Central, Serrinha, Itaipuaçu, Estrada de Cassorotiba, VOLTA do Carrapato, Estrada do Parapente Via São Gonçalo. Parada para conversa no Denilson curtindo o belo visual de cima da rampa de parapente, Descida em Maricá, e seguir pela areia até o Buraco da Aeronautica para uma brincadeira nas dunas. Depois almoço num quiosque da praia de Itaupuaçu.

TÉRMINO: A trilha/passeio terá seu encerramento num quisque na praia de Itaipuaçu. Consumo por conta própria, ou seja, cada um paga a sua e a amizade continua.

OBS.: A subida do Parapente é pelo lado de São Gonçalo, que é bem menos inclinada que pelo lado de Maricá. Porém, mais longa e com um visual mais bonito.

IMPORTANTE: Este é um passeio de amigos e não há nenhuma organização formal ou registrada envolvida. Cada um é responsável pela sua própria segurança e de seus companheiros. Levem alimentos e bebidas para consumo próprio durante a trilha. Também não haverá taxa de inscrição ou qualquer tipo de cobrança extra.

Contamos com a presença de todos.

Um grande abraço!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem