Passei o fim de semana trabalhando no site e o mesmo já está quase terminado. o site está ficando bem legal... o Azeitona já viu e deu algumas idéias tb... a idéia é colocar o site no ar ainda esta semana... as nossas fotos das últimas trilhas já estão lá... inclusive as fotos do evento do Taz na Mão e da Trilha de Natal de Rio Bonito... a galera marcou presença bonito...
uma das seções que coloquei no site refere-se a apresentação da nossa galera... para isso, eu estava precisando que cada um me enviasse uma foto ao lado ou dentro do seu carro.. tanto faz... pode ser foto de trilha, ou em casa, ou em qualquer lugar.. eu só preciso que vocês esteja junto do carro...
vou ficar aguardando hein... como eu disse, o site vai para o ar ainda esta semana e só vai aparecer quem me enviar a foto... de qualquer forma eu vou tentar garimpar algumas fotos lá em casa para ver se consigo encontrar a galera ao lado do carro...
mandem a foto para o meu email: marcioboz@gmail.com
Marcelo, pede ao Fabiano para me enviar a foto dele com a band... eu acho que ele não vê este forum né???
Abração a Todos!!!