x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 368

Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    André,

A trilha foi boa mesmo, muita lama e chovendo muito... o zequinha é o cunhado do Juvenal, eles so ficava debaixo do guarda-chuva, rsrsrrs, eu tirei somente algumas fotos para registrar os fatos, afinal era a última do ano nosso, depois fomos ajudar o Fabiano com a Toyota.
    A trilha fizemos a de itaipuaçu (Juvenal não conhecia) - mesma trilha do Batizado, e depois fomos para o Parapente... (só que estava muito escorregadia e muita chuva, ai faltou Pneu e um bom guincho, rsrrsrsr
    Bozó a nossa equipe tem disposição, tem carro, esta afim de novos desafios e não tem medo.... , mas estamos precisando de Pneu e guincho, para termos boas aventuras, então vamos começar o 2010 correndo atras disto,,, rsrsrrsrsrsr, e iremos fazer boas aventuras neste ano. Precisamos marcar um dia deste com toda a equipe do Bozó 4x4 para marcarmos as trilhas fixas do ano de 2010 (já com data marcada) para o pessoal já se programar (o que acham????) e depois as que fazemos esporádicas e para reconhecimento destas fixas marcamos pelo forum, telefone, sinal de fumaça etc.....

Um grande abraço

Marcelo
    Fala Marcelo!!!

O espirito é esse mesmo... este fim de semana eu estou focando no desenvolvimento de um site pra nossa galera... não vou conseguir terminar neste findi não, mas em breve teremos nosso site no ar... quem tiver fotos de nossas trilhas no picasa ou em qualquer outro lugar, favor me enviar os links.. tá uma merda olhar todas as páginas do forum atrás dos links que a galera mandou na época das trilhas... rsrsrs

Essa idéia de reunir a galera para programar o ano é mto boa... eu tenho algumas idéias de trilhas pra gente fazer durante o ano... são idéias que não consegui aplicar no jipe clube e de repente pode ser que role aqui... coisas simples e descontraidas... sem mta burocracia ou coisa e tal... é só para andar mesmo... só precisamos ser organizados....

Qto aos pneus e outras coisas, eu e o Azeitona temos conversado bastante sobre estes lances... estamos com um grupo bom e cheio de disposição... mas percisamos nos organizar e nos preparar melhor para as trilhas... hj só quem tem pneus bons mesmo para as trilhas é o Fabiano e o Juvenal... os pneus fazem a maior diferença.. fora outros acessórios como guinchos e coisa e tal... claro que cada um vai se equipar conforme suas condições ($$$)... isso não vai impedir ninguém de fazer parte do grupo... se rolar o lance dos guinchos, já teremos 5 carros com guinchos.. eu, vc, azeitona, juvenal e afajoses... acho que já dá para brincar né.. rsrsrsrs... meu jipe vai sair do estaleiro em breve e pretendo equipá-lo com algumas coisas simples tb... eu já tenho o Hi Lift, mas já estou vendo um machado, facão, etc.... ah! e um frigobar tb né.. rsrsrs

O Azeitona e eu estamos programando uma trilha noturna para o dia 15/01/2010.. vai cair numa sexta-feira.... temos que ter o máximo de organização possível para esta trilha... é um trecho bem perigoso... principalmente para se fazer a noite... pois o caminho é bem estreito e a ribanceira está a todo tempo do nosso lado escondido na mata fechada... até lá vamos nos encontrar para definirmos como vai ser..... mas a galera já pode ir se preparando...

Ah!.. não esqueça de me mandarem as fotos das trilhas passadas para eu organizar no novo site... se lembrarem, coloquem a data e qual o nome da trilha...

Abração a todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Fala galera!!!!

Passei o fim de semana trabalhando no site e o mesmo já está quase terminado. o site está ficando bem legal... o Azeitona já viu e deu algumas idéias tb... a idéia é colocar o site no ar ainda esta semana... as nossas fotos das últimas trilhas já estão lá... inclusive as fotos do evento do Taz na Mão e da Trilha de Natal de Rio Bonito... a galera marcou presença bonito...

uma das seções que coloquei no site refere-se a apresentação da nossa galera... para isso, eu estava precisando que cada um me enviasse uma foto ao lado ou dentro do seu carro.. tanto faz... pode ser foto de trilha, ou em casa, ou em qualquer lugar.. eu só preciso que vocês esteja junto do carro...

vou ficar aguardando hein... como eu disse, o site vai para o ar ainda esta semana e só vai aparecer quem me enviar a foto... de qualquer forma eu vou tentar garimpar algumas fotos lá em casa para ver se consigo encontrar a galera ao lado do carro...

mandem a foto para o meu email: marcioboz@gmail.com

Marcelo, pede ao Fabiano para me enviar a foto dele com a band... eu acho que ele não vê este forum né???

Abração a Todos!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

ai pessoal, o site esta alto nivel. (via cel)

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Site e fotos

Bozó enviei para seu e-mail as fotos...... Tem algumas de Fabiano também.... Aqui manda logo este link do site para nós vêrmos, rsrrsrsr Vamos agitar esta galera...........

Abraços

Na minha página do PICASA tem várias trilhas, se quiser pega os links lá
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO

Bozó enviei para seu e-mail as fotos...... Tem algumas de Fabiano também.... Aqui manda logo este link do site para nós vêrmos, rsrrsrsr Vamos agitar esta galera...........

Abraços

Na minha página do PICASA tem várias trilhas, se quiser pega os links lá
    Fala Marcelo!!!

Vou colocar o site no ar hj a noite e passo o link correto... qto as fotos, vou aproveitar algumas... agora só falta o Wilber e o Afajoses mandarem as fotos...

Abração!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Fotos para site

Bozó o Juvenal te passou as fotos dele??? Segundo o que soube ele irá fazer parte da equipe do Bozó 4x4 também.......

Abraços

Marcelo

Bozó o Juvenal te passou as fotos dele??? Segundo o que soube ele irá fazer parte da equipe do Bozó 4x4 também.......

Abraços

Marcelo
    Passou sim... só está faltando o Wilber e o Afajoses mesmo.... mas não tem problema não... assim que me enviarem eu publico...
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Fala galera!!!

O site já está no ar... ainda tem algumas coisinhas para ajustar e vou precisar da ajuda e da opnião de vocês para que o site fique com a nossa cara, mas a princípio é isso aí... foi feito na correria, mas acho que ficou legal...

segue: www.equipedobozo4x4.com.br

Abração!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Site da Equipe

Bozó,

Ficou show de bola o site.... Agora é so curtir com a galera, rsrsrsrsrrsrs e vamos marcar trilha,,,,,

Abraços

Marcelo

Parabéns

Parabéns à todos da equipe. O site ficou muito bem montado. Sucesso e vida longa para a equipe. Abraços,

Afajoses,Como ficou o lance dos guinchos??? Teve algum retorno???
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Valeu Kabahall29!!! Sinta-se a vontade de participar conosco.. somos um grupo de amigos com o mesmo tipo de lazer!!! É so acompanhar e aparecer!!!! Sera muito bem recebido!!! Abraços!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem