x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 368

Hybrid View

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Estou abrindo aqui este tópico para todos que estiverem interessados em marcarmos trilhas e eventos, em São Gonçalo - RJ e adjacências, pois ficar nos fins de semana e não ter nenhuma trilha para fazer não dá.. Vamos agitar!!!!

Sds
    Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    MArcelo,
    Ver lista de trilhas no topico legend's off road
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilhas

Valeu Luis pela dica, vou acessar o forum do Legend's e fazer algumas trilhas com o pessoal..
    Obrigado
    Marcelo

Fala ai Marcelo,,, tem tambem a lista do SGJC, o pessoal anda meio devagar.. mas de vez enquando... muito raramente,, quase nunca,,,faz algo... Tem um grupo mais novo ai que esta querendo por lenha na fogueira novamente,,, Qualquer coisa apareça la na Reunião... Fica no Mania de Frango, logo após a uerj,, Em São Gonça...Se quiser cadastro teu mail na lista!!! Tem evento da Mitsubishi dia 15.. Vai uma turma boa!!!! O Luis tambem é uma boa referencia,,, São sinistros!!!!

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha

Valeu André, vamos juntar as forças sim, estou super afim de começar a agitar algo em Sao Gonçalo também, estou querendo vêr se vou na reunião de vocês, mas se puder coloca meu e-mail no e-mail do pessoal.

Abraços
    Obrigado

Marcelo Cruz

Fala Marcelo!!!

Sou lá do SGJC junto com o André. É só aparecer que a gente marca alguma trilha juntos. No último dia 24 nós fomos fazer um trilha a noite lá para a rampa de parapente de Marica. Entramos pelo Largo da Idéia, passamos pela lagoa de São José e depois pegamos o caminho que leva para a subida da rampa. Foram 3 horas de trilha de baixo de muita chuva fina e neblina... a brincadeira se encerrou as 01:00h da manhã no restaurante Rancho da Costela (do nosso amigo do jipe clube) em Itaipuaçu. Estou para organizar outras trilhas... mas como vamos para o encontro de pajeros em Ubatuba no dia 15/08/2009, estou dando um descanso para o meu carango.. mas assim que voltarmos de Ubatuba eu já estou com alguns novos caminhos para levantar trilhas. De qualquer forma vc pode aparecer em nossa reunião nesta quarta feira.. estarei por lá a partir das 20:30h...

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Coelho Troller Cabra Macho

Fala Bozó, tudo bem ?
    Cadê a turma de São Gonçalo que não vejo em lugar nenhum ?
    Gostei da idéia do seu grupo heim, mande um forte abraço a todos !
    Acabo de regressar da Transamazônica, foi pauleira geral !
    Abração
    Coelho

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha

Fala Bozo - vai ter o feriado do dia 21/04 (quarta-feira) vamos marcar algo????? Quem topa/???

Quem esta pensando em ir no passeio dos amigos do Offriburgo em Maio???

Abraços

Marcelo

Pessoal,

Assim como em Niterói, em São Gonçalo existem muitas regiões onde os moradores perderam tudo. Nós que estamos sempre rodando por aí, conhecemos muitos locais precários que a maioria das pessoas não conhecem e sabemos a dificuldade que é chegar nesses locais, pois muitos deles os carros comuns não chegam de jeito nenhum. Hoje, devido a trajédia, nós jipeiros estamos com acesso livre nas comunidades carentes, coisa que o exército não está tendo. Sendo assim, a nossa ajuda se tornou de suma importância para a Defesa Civil, seja pelo nossos carros diferenciados ou pela falta de pessoas na frente de trabalho. A Defesa Civil está pedindo a todos os jipeiros que estejam disponíveis possam auxiliá-los neste trabalho que hoje está sendo difícil de ser realizado. Além da campanha de arrecadação que cada um de nós estamos fazendo, a Defesa Civil está precisando da ajuda de carros para levar as doações até os postos de coletas e lá eles estão direcionando os jipeirios as comunidades carentes com maior necessidade e de difícil acesso.

Quem puder ajudar, o telefone da Defesa Civil é o 2701-8129. Eles estão precisando de ajuda para tudo: preparar cestas básicas, carregar e descarregar doações, levá-los em locais de difícil acesso, etc. É só ligar e dizer que é jipeiro e que está colocando o seu carro a disposição. Esta semana os jipeiros que já estão enganjados neste trabalho estarão levando alimentos as comunidades carentes, mas os voluntários ainda são poucos diante de tantos que estão precisando de ajuda.

Pedimos de coração que quem puder doar a disponibilidade do seu carro e um pouquinho do seu tempo, que o faça, pois será de suma importância para as pessoas que perderam tudo.

Neste momento já não importa mais discutir de quem foi a culpa pela trajédia, mas sim auxiliar as pessoas foram afetadas de forma grave por estas chuvas.

Contamos com a colaboração de todos neste momento.

Um grande abraço a todos os amigos!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha Off Road Friburgo

Pessoal vamos nos organizar para ir neste evento do Offiburgo no dia 01/05. Quem vai???? Podemos marcar para irmos todos juntos....

1 - Marcelo Cruz - Vitara
    2 - Fabiano - CJ
    3 - vc!!!!!

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Pessoal vamos nos organizar para ir neste evento do Offiburgo no dia 01/05. Quem vai???? Podemos marcar para irmos todos juntos....

1 - Marcelo Cruz - Vitara
    2 - Fabiano - CJ
    3 - Juvenal - Band

Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Fala Bozó, tudo bem ?
    Cadê a turma de São Gonçalo que não vejo em lugar nenhum ?
    Gostei da idéia do seu grupo heim, mande um forte abraço a todos !
    Acabo de regressar da Transamazônica, foi pauleira geral !
    Abração
    Coelho
    Fala Coelho!!! Cara, só agora estou vendo seu recado.. foi mal não ter respondido antes... estou nesse grupo agora... esse vai em qualquer lugar... essa galera que encontrei para andar é show de bola... vamos nos encontrar muito por aí... estarei na festa junina do Ilha Jipe Clube em Miguel Pereira e estarei também em Bom Jardim no final de julho... vai rolar aquele eventos de novo.. anao passado foi show... tanto a trilha qto o jeepcross..

Ah! qdo a gente se encontrar vou querer saber como foi a transamazônica hein... deve ter sido show...

Abração!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem