x
Convex Datacenter
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 368

HEHEH ! vou mandar fazer o conserto do carro com durex e durepoxi.... vim na estrada parecendo um chucalho....

Segue as fotos....

http://picasaweb.google.com/afajoses/TrilhaGoiabeiras#
    André Fajoses
    Meus Videos

A proposito André e o carro, quebrou algo ? vc tinha falado do cambio, quebrou ou só soltou alguma coisa e a embragem ?
    André Fajoses
    Meus Videos

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilhas e outros

Fala Galera,

Não briguem.... mas estava em Rio das Ostras, tinha que fazer uma média com a patroa..... estava olhando as fotos ficaram maneiras hem!!!!!!! pelo visto a trilha foi show.......
    Quando vai ter a próxima??? Já tem algo marcado...
    Bozó vamos marcar TomazCar.......a Galera esta preparada para dificuldades.. rsrsrrsrs André conserta logo este niva para fazermos outra brincadeira

A propósito tira aquele nome da sua equipe... e vamos colocar eu faço parte da Equipe do Bozó 4x4

Abraços
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Fala Marcelo ! tu ta sumido hein.....

Cara o Niva ta andando se aparecer outra trilha eu vou com ele assim mesmo é só amarrar o parachoque pra ele não cair e meter ele na trilha

Mas parece que o Samurai do Andre deu algum problema tambem, não sei se é serio...

Coloquei o Video da trilha de natal em Rio Bonito ficou legal !!!

http://picasaweb.google.com/afajoses...23584397803842
    André Fajoses
    Meus Videos

Fala Galera!

A trilha foi muito show mesmo... só ficou faltando o Marcelo e o Fabiano por lá... eu e o Roberto tentamos ligar mais não conseguimos.. o Zênio tb tentou ligar para o Fabiano, mas tava desligado o celular... ainda não consegui ver as fotos pq aqui no trabalho é bloqueado, mas vou ver hj qdo chegar em casa....

Pegando um gancho no que o Andre (Azeitona) falou, também queria agraceder muito a presença de todos, principalmente ao Zênio e ao Márcio (Rio Bonito), pois a experiência deles em trilhas foi de grande importância para que tudo se saisse bem nos problemas e dificuldades que encontramos... somos um grupo que ainda está em formação e pessoas como eles são sempre bem vindos para nos tirar das "furadas" e nos ensinar a fazer as trilhas.. quem sabe um dia a gente aprende.. enquanto isso vamos batendo cabeça mesmo.. rsrsrs...

Aos que tiveram avaria nos carros (Afajoses e Azeitona), por experiência própria, sei muito bem o quanto doi no bolso esses estragos que fazemos com os carros na trilha, mas acredito que isso faça parte da brincadeira... que tudo vale como experiência para que nas proximas vezes possamos amarrar as cintas nos locais certos dos carros e também indicar o melhor caminho para se passar nas erosões.

Vimos também que precisamos ter mais equipamentos em nossos carros... não basta só pegar o carro e entrar no meio do mato e achar que tudo vai ser fácil... mesmo que seja um caminho conhecido... trilha é trilha... e se fosse para ser fácil andaríamos pelo asfalto...

Bom, para finalizar, gostaria de agradecer as pessoas quem tem marcado presença nas trilhas que venho marcando.. apesar de tá com os carros quebrado na oficina, sempre sobra espaço de zequinha no carro de algum amigo... comecei o nao desanimado para fazer trilhas, mas acabei encontrado essa galera animada e que realmente gostando de trilhas.. e agora é só alegria... rsrsrs... para começar bem o ano de 2010, agora em janeiro já estou preparando uma trilha noturna... primeiro vamos fazer uma trilha para arrancar aquela árvore que caiu e atrapalhou a nossa segunda parte da trilha na rampa de parapente e vamos marcar uma noturna lá naquele caminho... não sei o nome de lá.. então vou chamar de trilha da cachoeirinha na rampa de parapente.. se preparem pq agora em janeiro vamos ter uma trilha noturna... e durante o ano faremos trilhas a trás de trilhas.. um dia a gente aprende... rsrsrsrs

Marcelo, gostei do nome hein... "EQUIPE DO BOZÓ 4x4"... rsrsrss... mas não sei se a galera vai gostar muito não... rsrsrs... mas o importante é todo mundo tá sempre junto que um dia a gente aprende como se faz....

E QUE VENHAM AS TRILHAS!!!

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

2010 - Trilha

Fala Bozó... Temos que pensar em algum nome para a equipe... Um nome legal de imapacto..... (peso não.. rsrsr) enquanto isso coloquei no meu la equipe do Bozó,,,,, e vamos que vamos agitar para o próximo ano... Vamos aproveitar a garra do pessoal e alavancar umas brincadeiras legais para o ano que inicia.. e fazer diferença no mundo 4x4.....
    Esta pensando em algo para este fim de semana????

André.. estou meio sumido sim, mas estou voltando... a Doroteia vai para o estaleiro... quero ageitar a parte elétrica que me deixou na mão no outro evento.... (já ate comprei a peça, mas o o gamma4x4 esta demorando na entrega)..
    Pensou em algo para este fim de semana???? Buraco da aeronáutica pode ser uma boa pedida hem?????? ou Tomazcar????

Azeitona...e o carro conseguiu consertar??? Vamos marcar algo??? ou vamos todos ficar vendo TV

Abraços

Marcelo

Fala Marcelo!!!

Então fechou hein.. somos nós dois na equipe.. rsrsrs vou mudar minha assinatura tb.. rsrsrs.. gostei... rsrsrs

qto ae este fim de semana, eu ainda não sei se vai dar para fazer alguma coisa... vamos ver... não sei se o Afajoses e o Roberto conseguirão concertar os carros a tempo.. o carro do roberto tb deu merda.. eu tinha esquecido de mencionar... vamos ver como vai ficar esta semana... eu to trocando umas idéias com o azeitona sobre uns lances aí... vamos ver como vai ficar.... mas dependendo do dia e se eu estiver liberado, to dentro...

Abração!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala Bozó...deixa eu entrar na sua equipe mané...kkk...esse fim de ano estive meio afastado devido ao trabalho, mas agora to mais folgado e em 2010 to em todas...to adquirindo um guincho mecânico e serei o resgate oficial da equipe...kkk abçs...e vamos encher o coração de lama......
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Citação Postado originalmente por jhdadam Ver Post
    Fala Bozó...deixa eu entrar na sua equipe mané...kkk...esse fim de ano estive meio afastado devido ao trabalho, mas agora to mais folgado e em 2010 to em todas...to adquirindo um guincho mecânico e serei o resgate oficial da equipe...kkk abçs...e vamos encher o coração de lama......
    Falae Juvenal!!!

vc já faz parte do grupo... nem precisa pedir... rsrsrs... tá sumido mesmo hein... falamos de vc lá na trilha tb.. sua band com esses pneus ia brincar por lá... em 2010 vamos agitar essa galera sim.... já vamos começar com uma trilha noturna do dia 15/01/2010 (sexta-feira)... espero contar com sua presença... depois eu envio mais detalhes da trilha... mas será show...

Abração!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Pq Será que não consigo colocar a assinatura no padrão????

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala Andre....recorta da minha assinatura ou na do Bozó....e cola na sua assinatura....foi assim que eu fiz....
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

TRilha neste fim de semana

Bozó, Juvenal, André e André,

Vamos fazer algo este fim de semana......... conversei com Fabiano, ele também esta afim..... Vamos marcar algo....... Quem trabalha amanhã????? Poderíamos fazer a última trilha do ano da EQUIPE DO BOZÓ 4x4

Abraços

Marcelo Cruz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem