x
Convex Datacenter
  • #1513



    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Galera!!

    Tem vaga pra mais uma TR4? A viatura tá com lift e bloqueio só que com pneu AT. O que não falta é disposição (pra colocar o guincho no engate hahahah). Já fui algumas x pra lá com a viatura original só que a estrada não estava tão ruim.


    Valeu.
    Carlo, eu fui e voltei sozinho com pneu AT num boa e não precisei usar o guincho. Acho que dá para ir sim...

    []´s
    Alex

  • #1514
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    6 - Quando estavamos tentando subir umas toyotas do pessoal da ilha, começaram a gritar para que eu retirasse meu carro da trilha pois os jipes de turistas tinham que subir na frente. Para se ter uma idéia, até dentro do meu carro entraram para tirá-lo de lá. Graças ao fabiano não o fizeram...

    7 - Cheguei para ver o que estava acontecendo já recebi frases do tipo: "- Você vai tirar essa merda do caminho pois vamos passar..." "- Tô mandando tirar..." "-Vou arrastar essa porcaria..." daí para baixo... Juntou até um bando de turistas para me obrigar a tirar o carro...
    Quando eu estive lá eu senti um clima pesado com os jipeiros de turistas na hora da chegada e da saída, principalmente na saída porque eu sai antes e acho que eles pensaram que eu iria dar trabalho para eles na subida. Teve um jipeiro que até me comprimentou mas ou outros ficaram de cara fechada. Já quase na portaria do parque quase fui atropelado por o CJ que estava descendo a 500 km/h e não queria esperar eu achar um espaço para sair da frente, acho que ele queria que eu caisse no barranco logo para ele prosseguir...
    Por essa e pela dificuldade da trilha eu não vou mais sozinho, no mínimo dois carros para um ajudar o outro e não depender deles.
    []´s
    Alex

  • #1515
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júlio Neto Ver Post
    Fala Patolino, que menininha que nada, vc tem que levar o "toquinho", rssrsrs, senão vc fica na mão, kakakaka. Não é mesmo, Fabrício
    Aproveita e leva uns 4 jogos de pneus de estepe.

    Com certeza daremos muitas risadas dia 27

    E ai Julião ....
    .... pode crê ...

    Havia me esquecido desta passagem ....
    ... Vou providenciar tocos .... hahahahahhahahahah

    Para viajar com o Patolino, tem que estar preparado para tudo meu chapa !!!!!!
    Sem 4x4 ...

  • #1516
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Quando eu estive lá eu senti um clima pesado com os jipeiros de turistas na hora da chegada e da saída, principalmente na saída porque eu sai antes e acho que eles pensaram que eu iria dar trabalho para eles na subida. Teve um jipeiro que até me comprimentou mas ou outros ficaram de cara fechada. Já quase na portaria do parque quase fui atropelado por o CJ que estava descendo a 500 km/h e não queria esperar eu achar um espaço para sair da frente, acho que ele queria que eu caisse no barranco logo para ele prosseguir...
    Por essa e pela dificuldade da trilha eu não vou mais sozinho, no mínimo dois carros para um ajudar o outro e não depender deles.
    []´s
    Alex

    Estaremos em 10 viaturas até o momento

    ... ja estamos em maior número, se caso tiver confusão

    Mas para evitar este tipo de desconforto, pois falo por mim, vou para tentar desestressar um pouco, e se me aparecer um fdp desse na minha frente eu vou fazer merda, é melhor que na subida de retorno deixamos esses caras subirem primeiro e depois vamos tranquilos atrás, com tempo para filmagens, xixi e bate papo ......

    Sem 4x4 ...

  • #1517
    vucovix
    Visitante
    O loko....espero de verdade que nao precisemos passar por nada desse tipo. Quero a trilha com bastante barro, pra poder curtir, mas nao quero briga naum.

    Em ultimo caso né, pra nao passar nenhum tipo de desconforto, no meu carro vou eu e mais um casal de amigos, mais 13....

  • #1518
    Esses "jipeiros profissionais" são fogo mesmo... um dia me sujei de barro até o pescoço pra ajudar a desenterrar (desatolar seria em um estágio bem anterior!) um desses caras... não ouvi nem um obrigado por isso! E qdo precisei de ajuda... bom, nem preciso dizer né...
    Eu tb vou com mais 2 amigos dentro do carro!!
    Abs a todos e até lá!!

  • #1519
    Ah! Pergunta... alguem tem alguma intensão de talvez quem sabe acampar e voltar no dia seguinte? Se mais alguns toparem estou dentro! abs!

  • #1520
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Ah! Pergunta... alguem tem alguma intensão de talvez quem sabe acampar e voltar no dia seguinte? Se mais alguns toparem estou dentro! abs!
    Eu vou levar barraca. Se eu conseguir convencer a esposa a acampar eu fico por lá. Na ultima vez que tentamos, dia 27/12, os borrachudos estavam atacados demais aí a dona onça se atacou mais que eles e tive que voltar....

    Aproveitando pra falar do dia 27/12, a trilha estava MUITO mais sussegada do que nas outras épocas que fui. Em Julho fizemos a trilha, eu, o Wagner, o Del Carlo e mais outros foristas e estava BEEEEM pior. Pelo que fiquei sabendo de quem fez a trilha em Outubro (mes da confusao), realmente foi a pior época ate agora.

    Acredito que vai ser bem sussa para todos nós...corremos o risco até de um desapontamento com o grau de dificuldade, baseando pelo bom e velho "quanto pior, melhor".

    Abracos!

  • #1521
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    Eu vou levar barraca. Se eu conseguir convencer a esposa a acampar eu fico por lá. Na ultima vez que tentamos, dia 27/12, os borrachudos estavam atacados demais aí a dona onça se atacou mais que eles e tive que voltar....

    Aproveitando pra falar do dia 27/12, a trilha estava MUITO mais sussegada do que nas outras épocas que fui. Em Julho fizemos a trilha, eu, o Wagner, o Del Carlo e mais outros foristas e estava BEEEEM pior. Pelo que fiquei sabendo de quem fez a trilha em Outubro (mes da confusao), realmente foi a pior época ate agora.

    Acredito que vai ser bem sussa para todos nós...corremos o risco até de um desapontamento com o grau de dificuldade, baseando pelo bom e velho "quanto pior, melhor".

    Abracos!
    Bom deixa eu me explicar melhor ... hehehhe

    Só vou para curtir e vou levar o meu papa !!!!!

    eu tb a credito que vai ser bem divertido ......
    Sem 4x4 ...

  • #1522
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1

    Alguem volta domingo?

    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Ah! Pergunta... alguem tem alguma intensão de talvez quem sabe acampar e voltar no dia seguinte? Se mais alguns toparem estou dentro! abs!
    Daniel, eu topo ficar por lá e voltar só no domingo. Assim dá tempo de ir até a cachoeira dos gatos e curtir a praia. O problema é que dependendo do estado da trilha, se não ficar nenhuma viatura mais preparada que a nossa junto, podemos ficar por la por mais alguns dias hahahah.

    Carlo.

  • #1523
    Hehe! Verdade Carlo! O meu problema é que tenho que estar aqui na segunda infelizmente! Mas vou levar a barraca... quem sabe dê pra ficar até domingo a tarde! Vamos avaliar na hora e ver quem mais pretende ficar! Abs!

  • #1524
    vucovix
    Visitante
    E ae galera, alguem fez a trilha no carnaval?
    Como ta a situacao por lá?

    abracos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade